domingo, 7 de agosto de 2011


Escravidão - O Kajira

Classificação escravo

... "Todos eles usam colares," é a primeira parte de um intercâmbio familiar, dos quais Goreanos gostam. O segundo, e concluindo, parte da troca é: "Mas cada um em seu colar é diferente." Esta troca, eu acho, deixa claro a atitude do Gorean para a escrava. Em certo sentido, ela não é nada, e deve ser tratado como tal, mas, em outro sentido, ela é preciosa, e é tudo.
--- Guardsman de Gor , 20:260

O Gorean tem, para aqueles que possui, o nome de muitos diferentes. A região ou a determinada origem ou use reservada a uma menina, por vezes, dar-lhe um "rótulo". É importante notar que embora os escravos, do mais alto ao mais baixo em uma corrente, pode ser usado em qualquer forma determinada por seu Mestre, sem nome ou rótulo que nunca excluindo uma coisa ou outra. A maioria dos escravos em Gor servirá tanto como escravos da cozinha durante o dia, e adornar-se em cores vivas, sedas prazer diáfano da noite para servir, dança e por favor o seu Mestre.

Não há conexão automática entre o que um escravo usa, e independentemente do estatuto ou nível de treinamento, ela chegou;, na verdade, é mais raro encontrar uma menina que realmente veste sedas de uma cor que refletem seu nível de formação. Na melhor das hipóteses, uma virgem ou "menina de seda branca" será dada uma fita branca de seda com laço para seu colar nas noites em que ela é convidada a servir os homens que podem não estar ciente de sua condição. Todos os outros aliás, poderá simplesmente usar sedas prazer de qualquer cor é útil. Não tem de haver uma identificação de escravos virgem não, é sempre do princípio de que um escravo não é uma virgem a menos que especificado em contrário.

A "menina branca de seda" é um escravo virgem. A "menina de vermelho de seda" é um escravo que foi "aberta para os usos dos homens". Isso não significa que os escravos virgem vestir branco, ou que os escravos que não são virgens usam vermelho. As categorias são um pouco mais do que semântica descritiva da garmenture. Às vezes, a distinção entre "seda vermelha" e "branco de seda" é importante, como em um bloco de escravos.

Pode-se lembrar que Doreen tinha uma fita branca presa em sua coleira, quando ela dançou pela primeira vez publicamente na taberna Paga de seu mestre, Hendow de Brundisium. Sua virgindade, como podemos lembrar, estava sendo, na verdade, sorteados. Também, ela deve dançar sedutoramente antes que os clientes de seu mestre, como se implorando por sua defloração própria, para que pudessem comprar mais ostraka, servindo como "ingressos". Quando ela está com capuz, e deflorada, a fita branca é removido e substituído seu colar com uma fita vermelha. A fita branca, e um papel de escravos, atestando a sua virgindade e sua ex subseqüentes "abertura", na verdade, um papel marcadas com um esfregaço insolentes do seu sangue virgem, mais tarde foram divulgados publicamente na taberna, pregado numa parede em seu portal .

A expectativa geral, é claro, é que uma escrava não seria virgem. Assim, não se poderia esperar uma fita vermelha para ser encontrado no colarinho da média. Um escravo do prazer é suposto servir o prazer de seu mestre, muitas vezes, e profundamente, e como uma escrava. Assim, a sua virgindade, se ela tinha antes de ser escravizado, presumivelmente seriam de curta duração. Presumivelmente, se ela estava fitas, com seda branca ou vermelha, que seria extremamente rara, e exigiria alguns especiais, ou incomuns contexto, como, talvez, quando um escravo é exibido na jaula de uma casa de leilões de exposições antes de sua venda, ou algo semelhante.

Um mestre pode exigir um escravo virgem ao desgaste de seda branca quando ela chega timidamente a sua câmara, para servi-lo, e depois, mais tarde, ele poderia jogar-lhe uma túnica curta de seda vermelha, que ela deve vestir para um dia ou dois, antes de sua co-escravos, e nas ruas, uma ação que o aspecto simbólico de que não será perdido em cima dela.

Este não é, naturalmente, a negar que um escravo não poderia, se uma virgem ou não virgem, ser dada de seda de qualquer cor a usar, de branco, vermelho ou amarelo, ou de qualquer outra cor.
--- John Norman, Carta ao Grupo Gorean, 20 set 2000

Branco de seda, vermelho sillk, escravo da paixão, escravo do prazer, paga puta, menina chaleira? Para SER seda branca significa ser virgem, para vestir branco é uma história diferente, o uso do branco em trajes escravo pode significar algo, ou não, dependendo sobre o costume local. E certamente os níveis de formação, tais como a escrava do prazer "certificados", são exclusivas para casas slaver que produzem algo tal, e não o Mestre Gorean comum tem o direito de 'tag' com seu escravo.

O primeiro elemento na classificação escravo é de criação
Isso indicaria o estado original do escravo.

Bárbaros são meninas terra trazido para Gor sobre as viagens de aquisição.

"Você me excita, Master", disse ela. "Será que horrorizam você? O que escandalizam você? Será que assustam e desconforto que você, não é tão consternado você, que parece tão difícil de compreender, que uma mulher da Terra já podiam ser sexualmente animado, que ela poderia ter desejos sexuais, que ela podia sentir a paixão indefeso e frustrante, que ela poderia pedir até mesmo a ser sexualmente satisfeito? "

"Não é normal," eu disse. "E isso não é permitido."

"É típico!" ela disse. ! "Como você sabe pouco das mulheres e em Gor é permitido - para escravos!"

Eu não falava.

"Em Gor", disse ela, "Eu tenho sentimentos experimentados e sensações que eu nunca soube que poderia existir. Inibições ter sido quebrado, alguns deles comandados de mim por homens fortes e os golpes do chicote. Aprendi a viver e sentir . Minhas emoções foram libertados. Minha mais profunda da sexualidade e da natureza têm neste mundo, afinal foi totalmente liberado. eu me encontrei. Eu amo e sirvo. Agora eu sei o que passado e quem eu sou, um escravo de amor para mestres intransigente .
--- Rogue de Gor, 02:18

Escravas Gorean são mulheres Gorean, nascido livre ou escravo, em Gor.

Escravos paixão e Exóticos, são escravos criados, não capturado, nascido nos currais de um navio negreiro de escravos reprodutores selecionados a fim de perpetuar uma característica particular encontrada agradável e muito procurada por homens Gorean.

Orelha direita Ho-Hak se contraiu. Suas orelhas eram ususual, muito grande, e com extremamente longa lobos inferiores, elaborado ainda menor por pequenos pingentes set pesado neles. Ele havia sido um escravo, sem dúvida, e sem dúvida, a julgar pelo colarinho, e as mãos grandes e costas largas, tinha servido na cozinha, mas ele tinha sido um escravo incomum, uma raça exótica, sem dúvida, o pretendido originalmente pelo maters escravo para um destino maior do que a bancada da cozinha.

Existem vários tipos de "exóticos" criada por escravos Gorean, os quais devem ser distinguidos de mais variedades normais de escravos criados, tais como Escravos Paixão e Slaves Projecto. Exotics podem ser criados para praticamente qualquer finalidade, e alguns desses efeitos, infelizmente, parece ser pouco mais do que produzir espécimes curiosos ou incomuns. Ho-Hak pode muito bem ter sido um modo educado.

"Você é um exótico", eu disse a ele.

Ouvidos Ho-Hak se inclinou para frente para mim, mas ele não parecia zangado. Ele tinha cabelos castanhos e olhos castanhos, o cabelo longo, foi amarrado atrás da cabeça com uma corda de pano ocorrência Ele usava uma túnica sem mangas de pano ocorrência, como a maioria dos produtores de ocorrência.. "Sim", disse Ho-Hak. "Eu estava criados para um colecionador."
--- Raiders of Gor , 3:14-15

... Ela era bastante complected mas tinha o cabelo muito escuro e olhos escuros, lábios muito vermelhos, o movimento de seu corpo requintado era um tormento para observar, ela olhou para mim com um leve sorriso, em relação ao negro da túnica, a marca do punhal; seus lábios estavam cheios e magnificentty virou-se, provavelmente uma característica criados para ela, eu não tinha dúvida, essa mulher de cabelos negros, cruelmente bonita era um escravo da paixão criados. Ela foi uma das criaturas mais cruamente sensual em que eu nunca tinha olhado.
--- Assassino de Gor , 12:150

Escravas mais Gorean são formosa, ou bonito. Isso é fácil de entender. É quase sempre as mulheres mais bonitas que são levados para os escravos, e, claro, em escravos de reprodução, é comum apenas o mais beautful de escravos do sexo feminino que são utilizados, estes geralmente barrado, encapuzado, com belo seda escravos do sexo masculino, também encapuzado. A prole feminina desses acasalamentos desnecessário dizer, são muitas vezes excelentes .....

... Alguns escravos do sexo feminino, aliás, têm uma linhagem com pedigree voltar através de várias gerações de acasalamentos de escravos e seus senhores manter os documentos para provar isso. É um crime na lei Gorean para forjar ou falsificar documentos de tais ....

No caso de o escravo criados feminino, é claro, ela foi legalmente e literalmente, no entendimento de ninguém, criados para o colar, e em um sentido pleno comercial e económica, como uma especulação de negócios por parte dos mestres. As características mais frequentemente selecionadas pelos criadores são beleza e paixão contrário do tipo pseudomasculine de inteligência freqüentemente encontrados em mulheres com grandes quantidades de hormônios masculinos, é comumente ligado, aparentemente geneticamente, com estas duas propriedades citadas até agora ....
--- Savages of Gor, 2:68-70

Lembrei-me, também, as meninas na taberna passado, se fosse uma taverna, lascivo em sedas suas danças, os escravos do prazer criados como animais de paixão. Se houvesse escravos naturais e naturais homens livres, como o Tarl mais antigos tinham insistido, as meninas eram escravos natural. Era impossível concebê-los como outros do que tinham sido ...
--- Tarnsman de Gor, 4:61

O próximo elemento de classificação é o treinamento

Embora pareça, por vezes, "escravo prazer" as palavras são atirados ao redor livremente, está escrito na saga de Tarl Cabot, que na verdade poucos escravos eram escravos do prazer. O fato de que um escravo é usado para o prazer não é o que faz dela um escravo do prazer.

O prazer de escravos "título" está sujeito a um processo de acreditação pela casa de um traficante de escravos na sequência de treinamento extensinve nas artes de agradar.

O treinamento das garotas escravo progrediu. Tinha começado, após o período inteiramente consumido com exercícios, com coisas tão pequenas como instruções sobre como ficar em pé, a andar, a se ajoelhar, para reclinar, para comer, para beber. Graça e beleza, na sequência de Sura, e eu dificilmente se atreve disputa essa autoridade, é principalmente uma questão de expressão, tanto a do rosto e corpo. Eu poderia, semana a semana, ver a mudança nas meninas, mesmo Elizabeth. Algumas das coisas que foram ensinadas me pareceu muito bobo, mas eu, ao mesmo tempo, achou difícil objeto.

Uma coisa desse tipo me lembro é um truque de onde a menina se alimenta o mestre uma uva realizada entre os dentes. Ela pode ou não pode ter seus pulsos braceletes nas costas para essa façanha particular. Uma perna é dobrado debaixo dela eo outro é estendida por trás dela, dedos apontados, e, em seguida, ela levanta a uva delicadamente à boca. Elizabeth e eu costumava rir muito ao longo deste um, mas eu acho que foi eficaz, pois eu raramente foi além da uva terceiros.

"Observe-se," uma vez disse Elizabeth para mim, para minha diversão, no segredo do nosso compartimento, "o caminho do décimo segundo para entrar em uma sala."

Eu tinha observado. Não foi ruim. Mas eu acho que eu preferia o décimo, que com a volta girl' contra o lado da porta, as palmas de suas mãos no batente, a cabeça levantada, lábios entreabertos, os olhos para a direita, queimando em apenas o direito temperatura.

"Como existem muitas maneiras", perguntei, sentada de pernas cruzadas no centro do compartimento, no sofá de pedra ", para entrar em uma sala?"

"Depende da cidade", disse Elizabeth. "No Ar somos os melhores, temos mais maneiras de entrar em uma sala Cento e quatro.."

Eu assobiava.

"E", perguntei, "apenas andando em linha reta através?"

Ela olhou para mim. "Ah", disse ela, "105!"

Uma boa parte do treinamento da escrava, surpreendentemente, a minha mente ingênua, foi em matéria relativamente doméstica. Por exemplo, a Pleasure Slave, se ela é treinada por uma boa casa, também deve ser o mestre dos seus deveres comumente atribuído a Slaves Tower. Assim, eles devem saber como cortar e costurar tecidos, para lavar roupas e limpar vários tipos de materiais e superfícies, e cozinhar uma grande variedade de alimentos, desde a tarifa aproximada de guerreiros para misturas que são exóticas quase ao ponto de ser não comestíveis. Elizabeth se regularmente a seus esforços de volta ao compartimento, e as noites não eram raras, quando eu desejava para a tarifa simples, a tabela de Cernus, ou talvez uma tigela de mingau de Ho-Tu. Um prato me lembro foi composta das línguas de enguias e era aspergido com afrodisíacos sabor, este último no entanto sendo desperdiçado em mim como eu passei, para consternação de Elizabeth, a noite deitado ao meu lado em grande dor. Elizabeth foi, no entanto, para minha satisfação, ensinou um grande número de coisas que, a meu ver, eram mais adequados para a formação de escravas, incluindo um grande número de danças, dezenas de canções, e uma variedade inacreditável de beijos e carícias . A mecânica pura do seu repertório, teoricamente, equipando-a a dar prazer requintado a qualquer pessoa a partir de um Ubar a um camponês, são muito complexos e morosos para contar aqui ....
--- Assassino de Gor , 15:203-205

Dançarinos, embora os escravos geralmente prazer em primeiro lugar, são também uma classe de escravos. Novamente, se qualquer garota pode dançar para o seu mestrado, isso não faz dela uma "dançarina", como este rótulo está reservada para aquelas meninas que foram certificados nesta arte por uma escola reconhecida. Há em Explorers of Gor referência ao fato de que algumas casas especializadas em produzir estes tipos de escravos. A dançarina, então, pode ser dançarina de reprodução, por formação, e muito provavelmente, por ambos.

Bailarinos trazem preços elevados em Gor. Alguns escravos se especializam em bailarinos, alugá-las, e comprando e vendendo-os. Duas dessas casas na Ar são as de Kelsius e Aurelius. Alguns dizem que os melhores dançarinos em Gor são encontrados no Ar, outros dizem que eles são encontrados em Kar Port, e outros que estão no Tahari, ou em Tuna. Essas controvérsias, eu acho, são infrutíferas. Estive em muitas cidades e em cada um eu encontrei bailarinos maravilhosos. A questão é ainda mais complicada pela compra e venda de meninas e sua expedição, como mercadoria, entre as cidades. A dançarina tem geralmente tinham muitos mestres; sua garganta feira tem sido agraciada por muitos colares. Em algumas cidades, se um bailarino não é pensado para ter sido suficientemente agradável ela é lançada para os clientes da taberna para ser feito em pedaços ou batidos. Se ela é pensado para ter sido suficientemente agradável que pode ser leiloada, para o período de um Ahn, para o maior lance.
--- Explorers of Gor , 33:343

Escravos servindo senhora são treinados especialmente para atender as necessidades das mulheres para os seus banhos Gorean vestir, e serviço de mesa.

O próximo elemento é o estado de virgindade da menina

Obviamente, só pode haver dois tipos aqui: virgens ou não virgens.

Glana (a seda branca) virgens

A única 'tag' verdade a um escravo que é colocado sobre ela para restringir como ela está a ser usado é em referência a sua virgindade. O 'glana', ou virgem, vai ser marcado como tal para alertar aqueles tentados a provar carne de um presente, que ela ainda não tenha sido usado por seu Mestre.

'Seda branca "a expressão se aplica ao escravo virgem, embora seja improvável que ela veste sedas de branco. Não é incomum que o proprietário de uma garota vai reservar primeiro usar a Si mesmo. Da mesma forma, uma garota que é nova para uma cadeia pode encontrar um pouco de seda branca atada a seu colar mesmo que ela não é virgem. Isto é feito quando o mestre decide que ele vai primeiro 'sabor' Sua nova garota antes que Ele vai deixá-la ser usado por outros. No campo de Rask de Treve, E-li, nem era tão 'tag', se ela era realmente virgem ou não é clara. Quando, após a festa em que todos os escravos, vestida de seda prazer, foram feitos para servir e dança, ela foi convocado para a tenda de Rask de Treve. Ele chegou a puxar a fita branca pequena de seu colarinho, explicando-lhe que Ele teve que colocar lá para que pudesse tê-la em primeiro lugar. Uma vez que a amostragem "tem ocorrido, a menina nunca mais vestir a seda branca como uma tag.

... "Tela, quando foi capturado", disse ele, indicando uma loira ", implorou para ser mantido em seda branca." Ele riu. "Depois de jogar ela para uma equipe, para seu prazer, nós colocamos ela, como ela havia pedido, em seda branca." "Divertido", eu disse. "Ela agora muitas vezes pede seda vermelha", disse ele ...
--- Rogue de Gor , 23:197

"Para ter certeza", eu disse "," branco "no contexto da" menina branca de seda "tende a sugerir menos pureza e inocência ao Gorean do que a ignorância, ingenuidade e falta de experiência. 'Red', no contexto da 'menina de seda vermelha, "por outro lado, denota claramente sim, eu acho, experiência. Espera-se uma menina de vermelho-seda, por exemplo, para não só ser capaz de encontrar o seu caminho sobre as peles, mas, sem prejuízo o chicote, possuída e dominada, talvez acorrentados, para provar a si mesma um tesouro sensual dentro deles. "
--- Savages of Gor, 13:205

... Os compradores também foram informados de que eu era 'glana', ou uma virgem. O termo correlação é "metaglana", usado para designar o estado em que o Estado glana aguarda, ou aquele que é considerado como antecipação. Embora a palavra não foi usada de mim eu também estava "profalarina ', termo que designa o termo estado anterior, e antecipando, o de" falarina, "o estado Goreanos parecem pensar como a de ser uma mulher completa, ou, no pelo menos, como as da Terra poderia pensar nisso, alguém que certamente não é mais virgem. Em ambos os termos, "glana 'e' profalarina", aliás, parece que os estados por eles designados são considerados como imaturos ou transitório, os estados para ser sucedido por mais plenamente desenvolvidos, os estados superiores, aqueles de 'metaglana' ou 'falarina. Entre os escravos não, as mulheres livres, essas coisas são, por vezes falada ao longo das linhas a respeito de se ou não a menina como se "aberto" para as utilizações dos homens. Outros termos comuns, usados ​​geralmente de escravos, são "de seda branca 'e' de seda vermelha, para as meninas que ainda não foram abertos, ou ter sido aberto, para as utilizações dos homens, respectivamente.
--- Dancer of Gor , 9:128

"Você é uma linda escrava, Evelyn," eu disse.
"Obrigado Mestre", disse ela.
"Você é de seda branca?" Eu perguntei.
"Eu sou virgem", disse ela.
"Então você está de seda branca," eu disse.
--- Explorers of Gor , 13:172

Falarina (a seda vermelha) não virgens

... Da mesma forma, a expressão 'red-seda, "em Gorean, tende a ser usado como uma categoria de escravos, e também, fora do contexto escravista, como uma expressão no discurso vulgar, o que indica que a mulher não é mais um virgem, ou, conforme o Goreanos dizer, pelo menos vulgarmente de escravos, que seu corpo foi aberto pelos homens. Seu termo contrastante é "branco de seda", normalmente usado de escravos que ainda são virgens, ou, equivalentemente, os escravos cujos corpos ainda não foram abertos pelos homens. Escusado será dizer que os escravos raramente gasta muito tempo no "branco de seda 'categoria. É comum não dally em iniciar um escravo para as realidades da sua condição ....
---- Blood Brothers of Gor , 54:472

Então eu senti-lo, e eu não poderia tê-lo detido, se eu quisesse fazê-lo, como eu estava acorrentado, remova a fita branca de seda do meu colar. Em um momento em que ele tinha prendido outra coisa lá, em seu lugar, sem dúvida, outra fita, sem dúvida, a fita vermelha de seda que tinha sido dado a ele antes por Mirus. Ele puxou-a para baixo na gola, confortavelmente.
--- Dancer of Gor , 11:209

O último elemento é com relação ao uso

Isto diz respeito não à condição da virgindade, nem a formação, mas são uma forma de descrição nem o que o escravo é usado para, ou da região a que ela pertence à época. A lista abaixo inclui termos usados ​​em referência ao uso de escravas, apesar de não cobrir todas as possibilidades. Uma lista completa seria bastante infinitas, e cobrir muitas diferenças culturais e de linguagem e termos que podem ser encontrados tanto com freqüência ou limitado a uma área específica de Gor.

MENINA DE BANHO: Termo usado em referência às meninas que servem nas casas de banho públicas comuns a muitas cidades. O custo do banho habitual inclui o uso de a menina banho.

... As piscinas eram bonitas, e ainda assim eu sabia que em algum lugar, acorrentados na escuridão, eram as gangues de escravos do sexo masculino que limpa-los a cada noite, e houve, naturalmente, as meninas do Banho de Ar, da qual foi um Nela, diz-se o mais belo de todos os Gor. Harold, como um menino, tinha sido um escravo nos banhos, os da cidade de Turia, antes ele havia fugido. Ele havia me dito que às vezes a menina de um banho, para discipliná-la, é jogado para os escravos na escuridão. Nela eu segurei um pouco mais perto de mim, e ela olhou para mim, perplexo.
--- Assassino de Gor , 13:164

ABAIXO DECK-GIRL: Termo usado em referência a escravas transportados em gaiolas separadas, seus pêlos do corpo raspados, na tentativa de evitar a infestação de piolhos e outros parasitas, no porão de um navio. 'Menina porões', o termo é usado por aqueles escravas que são mantidos no convés, e permitido para manter seus cabelos, como um insulto para aqueles mantidos abaixo dela.

... As meninas nas gaiolas convés está autorizado a manter os seus cabelos. O cabelo das meninas abaixo do convés, felizmente, é raspado, na verdade, o nosso cabelo do corpo, também, foi raspado, completamente. Estas precauções prevenir, em grande medida, a nidificação de piolhos navio ...
--- Garota Slave of Gor , 16:321

MAID BOND: Termo usado em referência a escravas de Torvaldsland. A empregada bond é dito ser um "cuja barriga está sob a espada". Eles são o produto de saques e ataques e as filhas do inimigo, capturados nas invasões e jogado para dentro do círculo bond-empregada muitas vezes como parte da celebração da vitória.

As mulheres gritaram na miséria. Para entrar no círculo, se for uma fêmea, é, pelas leis da Torvaldsland, para declarar-se um vínculo de limpeza. Uma mulher, é claro, não precisa entrar no círculo de sua própria vontade. Ela pode, por exemplo, ser jogado dentro dela, nu e amarrado. Howsoever ela entra no círculo, voluntariamente ou à força, livre ou protegida, ela emerge a partir dele, pelas leis da Torvaldsland, como um laço de limpeza.
--- Marauders de Gor , 3:44-45

MENINA DA MOEDA: Termo usado em referência a uma escrava que, geralmente nus, e com uma caixa para as moedas para ser deixado em amarrado em seu pescoço, é enviado para fora para ganhar dinheiro para seu dono em troca de serviços sexuais.

Ela é chamada de Rua do Escravo Writhing. É escuro e estreito, e não muito longe do cais. Tem seu nome do fato de que a maioria dos locatários de, e comerciantes de, Girls Coin em Victoria, manter seus canis nesta rua. As meninas do dia, designado por um chicote enrolado pressionado contra seu ombro esquerdo, usando de suas cadeias de pescoço, com o sino em anexo e caixa de moeda, são enviados para as ruas no final da tarde e deve voltar antes do ahn XIX. E ai a menina que não retorna com uma caixa de moedas tilintando em sua cadeia de pescoço! Algumas meninas, uma vez designados, e trancados em suas accounterments, de joelhos, chorando, do zero mesmo no interior das portas stout de casas dos seus donos, esperando para serem enviados para as ruas no início, que as suas chances de virar um lucro para seu mestre e, assim, evitando um espancamento ou tortura, pode ser melhorada. Tal leniência, no entanto, raramente é mostrado para as meninas, porque é contra um acordo que vincula os empresários envolvidos neste tipo de comércio. Às vezes as meninas são enviados para as ruas com as mãos atrás das costas braceletes. Às vezes, eles são enviados para as ruas com suas pequenas mãos livres, para que possam utilizá-los para agradar os clientes de seu mestre. Às vezes, uma nova garota é enviada para as ruas em uma coleira, com uma menina mais velha, que ela pode magra como uma menina Coin se comporta ....
--- Guardsman de Gor, 17:143-144

SLAVE DISPLAY: Termo usado em referência a escravas, cuja finalidade é a exibição de beleza a fim de impressionar alguém ativos e valor sobre aqueles que nos assistem, aumentando a apearance de uma caravana ou partido. Ela geralmente será acorrentado onde todos possam vê-la, na frente da caravana ou vinculados a estribo de um homem como ele entra numa vila ou cidade.

Senti o colar no meu pescoço. Foi a gola da Ionicus. Eu era um escravo do trabalho. No entanto, esta noite, eu não tinha servido como um escravo do trabalho, mas um escravo do prazer. Também, Aulus tinha me acorrentado em seu estribo. Ele me usou como um escravo de exibição, para melhorar sua aparência, para adicionar o efeito que ele pode fazer quando ele entrou na presença de Pietro Vacchi. É um uso para os escravos. Eu estava orgulhoso de que eu tinha sido posto em seu estribo. De maneiras tão pequeno pode reunir um escravo que ela é bonita e emocionante ....
--- Dancer of Gor , 27:367

SLAVE HOUSE: Termo usado em referência a escravas que servem dentro de uma casa, habitualmente em uma grande variedade de maneiras, incluindo os direitos de chaleira, mantendo a casa, tapete deveres etc

... Ajoelhei-me pequena lá por a mesa, trêmula, a minha cabeça para baixo. Eu sabia que tinha feito de errado, a ousadia de tocar Milo, eu, que ele tão favorecida pelo mestre e eu apenas um escravo da casa, mas eu tinha sido incapaz de me ajudar ....
--- Magicians of Gor , 19:312

SLAVE CHALEIRA: Termo usado em referência a escravas usado principalmente na cozinha e para outras tarefas servis.

Em sua garganta, assim foram feridas cinco bobinas de fibra de ligação, declarando seu escravo.

Das quatro meninas só que ela não usava seda, pois ela era apenas um escravo Chaleira. Usava uma túnica breve só de rep de pano, já manchado de gordura e os spatterings da cozinha. Seu cabelo não estava penteado, e não havia sujeira em seus joelhos e rosto. Seu rosto estava cansado, e tensas, e vermelho, liberados do calor do fogo de cozinha. Suas mãos tinham sido empolado de limpeza e queimadas a partir do cozimento, áspera e avermelhada da limpeza e lavagem das taças e taças. Encontrei um grande prazer em ver o Telima orgulhoso, que tinha sido minha senhora, como Slave Chaleira simples.
--- Raiders of Gor , 9:112

ESCRAVO DO AMOR: Termo usado em referência a escravas que encontraram, como se diz, seu único mestre verdadeiro amor. A escravidão que os escravos são mantidos em amor é dito ser a mais dura como o homem que foi encontrado cuidar de um mero escravo freqently medos para tornar-se fraco com ela.

Eles são valorizados, e saboreou. Tornam-se radiante, e zeloso, e apaixonada, quente, devotado e obediente. Eles estabeleceram-se para conquistar o amor de seu mestre, e não unoften eles conseguem. Muitos se tornam escravos do amor dos mestres do amor. Eles são mantidos como escravos, é claro, pois eles são escravos; também, é claro, como escravos, eles são mantidos sob disciplina perfeita. Ela, como outros escravos, não iria querer isso de nenhuma outra maneira. Como poderia ela, ou qualquer outro escravo, respeito um mestre muito fraco para impor a disciplina, muito fracas para conseguir o escravo toda dela? Eles estão radiantes. Eles são alegres em seus colares.
Para ter certeza, nem todos os escravos são escravos do amor.
--- Tribesmen de Gor , 13:

"Ela é uma coisa bonita", eu disse.
Samos passou a língua nos lábios. "Sim", disse ele.
"Eu acho que você gosta dela", eu disse.
"Nonsense", disse ele. "Ela é apenas um escravo."
"Talvez Samos encontrou um escravo de amor", eu disse.
"Uma menina Terra?" riu Samos.
"Talvez", eu disse.
"Absurda", disse Samos. "Ela é apenas um escravo, apenas uma coisa para servir, e para bater e abuso, se ele deve me agradar."
"Mas não é qualquer escravo", perguntei, "até mesmo um escravo de amor?"
"Isso é verdade", disse Samos, sorrindo. Gorean homens não são fáceis com seus escravos, mesmo aqueles para os quais elas se importam profundamente.
"Eu acho que Samos, primeiro navio negreiro de Porto Kar, primeiro capitão do conselho de capitães, cresceu gosta de uma menina loira da Terra."
Samos olhou para mim, com raiva. Então ele encolheu os ombros. "Ela é a primeira garota que eu me senti desta forma em direção", disse ele. "É interessante. É um sentimento estranho."
"Noto que você não vendê-la", eu disse.
"Talvez eu", disse ele.
"Eu vejo", eu disse.
"A primeira vez, ainda, que a tomei em meus braços", disse Samos ", ela foi de alguma forma piteously indefeso, diferente até mesmo dos outros."
"Não é qualquer escravo piteously indefeso nos braços de seu mestre?" Eu perguntei.
"Sim", disse Samos. "Mas ela parecia um pouco diferente, incrivelmente assim, vulnerável assim."
"Talvez ela sabia-se, em seu toque, como o seu amor mestre", eu disse.
"Ela se sentiu bem em minhas mãos", disse ele.
"Seja forte, Samos", sorri.
"Eu vou", disse ele.
Eu não tinha dúvidas de sua palavra. Samos foi um dos mais difíceis de homens Gorean. A menina loira da Terra tinha encontrado um mestre, forte intransigente.
--- Explorers of Gor , 1:14-15

MENINA LURE: Termo usado em referência aos escravos que são utilizados na luring dos homens com a finalidade de capturar. Os prisioneiros são freqüentemente colocadas em grupos de trabalho.

... Tais dispositivos, é claro, mas sem a autenticidade e entrega final, são muitas vezes recorreram a por "meninas lure", escravos que servem como isca para os capitães que precisam de tripulantes, mestres de gangues de trabalho, e tal. Esse trabalho pode ser muito perigoso, dada a astúcia de muitos mestres Gorean ....
--- Dancer of Gor , 13:244

SLAVE MAT e CHALEIRA: Termo usado em referência a escravas usadas como um tipo de garota todos os fins. Goreanos como muitos não têm os meios para manter as cadeias de meninas, não será normalmente em uma escrava da casa única, cuja função é dividida entre tarefas domésticas e todos os aspectos do serviço, incluindo os prazeres sexuais.

... No blocos menores nas casas de pequeno porte, ou até mesmo os blocos menores no Curulean, as vendas são realizadas com uma rapidez e expedição que dá o tempo de menina de juros e impressionar os compradores, com o resultado que até mesmo uma menina muito fina , a sua indignação e vergonha, pode ser vendida por apenas um preço médio de um comprador médio, que pode usá-la para pouco mais do que, como é dito, chaleira e esteira.
--- Assassino de Gor , 9:112

MUL: Termo usado em referência aos escravos que servem ao Priest-Kings dentro do ninho. Uma certa proporção de muls foram gorean, homens e mulheres, que entraram no Sardar montanhas e eram escravizados em vez de mortos, como foi o caso de Vika de Treve, outros, foram clonados geneticamente dentro do ninho.

"Eu sou Mul-Al-Ka", disse um, "escravo de honra da gloriosa Priest-Kings".

"Eu sou Mul-Ba-Ta", disse o outro, "escravo de honra da gloriosa Priest-Kings".

"No Ninho", disse Misk "," Mul "a expressão é usada para designar um escravo humano."
--- Priest-Kings of Gor , 12:94

SLAVE Paga: Termo usado em refer

http://www.worldofgor.com/ref/ref_classif.asp

2 comentários:

  1. olá,

    Descobrindo o teu universo, navegando parei aqui, achei bem interessante e estou te seguindo...

    Um ótimo fim de semana

    bjusss

    ResponderEliminar