sábado, 24 de julho de 2010

Ombros

Suas mãos estavam nos ombros de seu vestido. Ele o arrancou para baixo, expondo os ombros. Aparentemente, os ombros de uma mulher excitam o homem. Este fato aparece com os vestidos de gala na Terra. Se os Goreanos soubessem do uso destes vestidos por mulheres livres, eles os considerariam uma clara evidência da conveniência e da naturalidade da escravidão para as mulheres da Terra.

Aquela que usa tal vestido implora, em seu coração, para pertencer a alguém.

(Slave Girl of Gor)

Ter e Pertencer

Não é simplesmente agradável ter uma escrava, vesti-la de acordo com seu desejo, se quiser, permitir que ela se vista, possuí-la quando desejar, fazer com ela o que lhe agrade. É sublime.

O homem que não teve uma escrava não tem a mínima idéia do que pode ser a sexualidade, nem tem a mulher que não pertenceu a um homem.

(Renegades of Gor)

Liberdade e Amor

Há um provérbio goreano que diz que um homem, no seu coração, deseja a liberdade e que uma mulher, em seu íntimo, anseia por amor. A coleira, à sua maneira, preenche ambas necessidades. O homem é totalmente livre, dono da escrava. Ele pode fazer dela o que bem entender. De outro lado, a mulher, objeto da posse, é institucional e irremediavelmente, como escrava, sujeita à submissão do amor.

(Slave Girl of Gor)

Cuidar da Escrava

- Será que alguns homens cuidam, nem que for um pouco, de suas escravas?

- Certos homens cuidam delas muito mais do que um pouco.

- Mesmo se forem escravas por natureza?

- Essas são as melhores, respondeu ele.

(Kajira of Gor)

Efeitos Libertadores da Coleira

Em relação aos “efeitos libertadores” da coleira, a escrava é livre de muitas pressões sociais às quais, devido à sua liberdade, a mulher livre deve ficar submissa.

A mulher livre, por exemplo, pode temer que os homens saibam de sua vitalidade sexual. Não seria conveniente que eles soubessem que uma criatura nobre é uma cadela lambedora, indefesa e ofegante na cama.

A escrava, por sua vez, não tem este problema.

Ela sabe que pertence a uma categoria de mulheres para a qual respeito não deve ser e não será mostrado. Ela, a escrava, sabe que se espera que ela seja um animal obediente e lascivo nos braços do seu dono ou, se permitido, na cama dele. De fato, ela será severamente castigada se assim não for.

Assim, ela tem liberdade para revelar sem reserva, prazerosa e gloriosamente, sua sensualidade.

(Guardsman of Gor)

Substituto fraco

Certos Goreanos consideram o Livre Companheirismo uma forma de escravidão contratual, o que, evidentemente, não é correto. Por outro lado, não duvido que muitos casais seriam muito mais felizes se mais mulheres pensassem desta maneira. Com esta interpretação, elas poderiam ser escravizadas contratualmente, o que constituiria uma opção substitutiva à escravidão real.

Evidentemente, não há substituto completo e adequado, devido à relação de Dominação/submissão e à ordem da Natureza, para a escravidão total, inegociável e completa da mulher.

Quando isto é institucionalizado e legalizado, como em Gor, ocorre então a união da Natureza com a civilização; a união na qual a civilização não funciona mais como antítese antibiológica da Natureza, mas talvez como uma extensão e floração da própria Natureza; uma união onde relações naturais são implementadas e satisfeitas.

(Blood Brothers of Gor)

Intocável

Ela é uma escrava e não uma companheira livre, que não pode ser tocada, a quem nada pode ser feito, mesmo se ela tornar sua vida um inferno, mesmo se ela o enlouquece, mesmo se ela intencionar destruí-lo, peça por peça.

(Magicians of Gor)

Ciúmes

(...) “Oh,” disse Thurnus.

Depois, ele falou: “Ela é uma coisinha bem bonitinha”.

Eu senti sua mão na minha perna. Com raiva, Melina, que era a companheira livre de Thurnus de Tabuk’s Ford, levantou-se e saiu da cabana.

(Slave Girl of Gor)

Argola

De acordo com o pensamento goreano, sentir a argola da escrava é, às vezes, benéfico para todas as mulheres, mesmo para as companheiras livres exaltadas.

(Priest Kings of Gor)

Significado dos Nomes

Milena
Sérvio, significa amorosa. Representa sensibilidade e retidão de conduta, mormente no trato com as pessoas . Se as circunstâncias o exigem, não hesitam em prestar seu apoio a projetos de natureza política.