domingo, 20 de junho de 2010

O Colar Gorean



Naquele dia. Naquele dia. Hoje é o tipo que parecem nunca terminar. Hoje o cara E que eu nunca parecem terminar. Eu não podia esperar para chegar em casa, tirar os sapatos e se esquecer do dia. Abro a porta eo silêncio me diz que meu amor não é. Eu Não podia esperar para Chega em casa, atirar em você e ser esquecido floresta Sapato do dia. Eu abrir um portal, diz ele, o silêncio Eu EO Meu Amor Não é. Geralmente, quando essa música em casa, fazendo meu ambiente de retorno é sempre calorosa e relaxante. em Geral, quando ESSA house music Fazenda retorno é meu calor ambiente relaxante e semper. Eu estava com os pés descalços na porta e vá para seu quarto. Eu estava com Pés descalços NA você desliza e vai para quarto SEU. Na verdade não, mas em sua mesa, noto um grande envelope com meu nome na escravo. Na Verdade Não, SUA em mais de mesa, noto grande envelope com hum Meu Nome Escravos nd. O envelope é aberto, e no interior, há apenas um pedaço de pergaminho que diz: O envelope Aberto é, e não interior, apenas HÁ UM Pergaminho Pedace da qual ele diz:

"Vá até a garagem. Kajira Vá vestida de" Eu li novamente a mensagem várias vezes, breve mas firme, e percebeu o sentimento familiar que me rodeia, quando algo de especial acontecerá. "Va Até a garagem. Kajir está vestida de" Eu li uma Mensagem Novamente muitas vezes, um breve mas firme, e Percebeu ou família Sentimento Rodeio mim, quando algo de especial acontecerá. Apresso-me, como a corrida, eu deixo minhas roupas na cama e cobrir o meu corpo apenas com CURLA chatka e eu uso para ficar a sós com, em nossa casa. Apress-me, e correr, minhas Deixa eu nd Roupas de cama e só carregar com o Meu Corpo e eu uso chatka Ficaro CURLA para com SOS, em Nossa casa. A passagem para a garagem é privado, uma porta no corredor. A garagem É Passagem para uma empresa privada corredor uma, transportadora não. Eu estou antes de um minuto e revisão. UM minuto Eu Estou antes e revisão. Eu uso perfume, vestir a minha roupa e eu levar o meu coração na garganta, palpitações e quer sair. Eu uso perfume, roupa Minha vestido e eu o Meu Coração nd pesar garganta e palpitações Sair Quer. Eu não uso colar, nunca coloquei a mim mesmo. Eu uso brew Não, nunca coloquei Mesmo a mim. Nem por um kajira, adicionar ou remover um colar. Abro a porta com determinação e com os sete passos que me levam para o fundo da casa, garagem. Nem por kajira um, adicionar remover tensão OU UM. Abro um portal com Determinação e com sete Passos levam você para mim ou para Fundo da casa, garagem. Meus olhos se acostumam com a escuridão, e vê as velas colocadas estrategicamente ao redor da sala para iluminar o ambiente suavemente. Meus Olhos está com Escuridão acostumam, e velas colocadas estrategicamente como uma sala redorer AO ou da iluminação ambiente suavemente.

Quando meus olhos estão acostumados a luz, eu não posso ajudar a cobrir o meu gesto com as mãos na boca, assistindo a cena. Meus Olhos QUANDO estao acostumados à luz, eu Não Posso ajudar a receber o Meu gesto com a boca Mãos na, Assistindo ao jantar. Meus olhos se enchem de lágrimas e eu tenho que me conter para não quebrar a lamentar. Meus Olhos são lágrimas enchem Não Tenho eu e me disse que para quebrar a lamentar. Meu amor está sentado dentro de um círculo desenhado no chão, com algo que para mim, acho que a tinta branca ou cal. Meu amor está sentado em um círculo UM Desenho no chão, algo com que MIM acho que OU branca de cal de tinta. Atrás dele é um bom amigo nosso, e logo à direita, de joelhos, sua kajira. Voltar DELE É UM Nosso bom amigo, e logo à Direita de Joelhos kajira SUA. Ela e eu somos irmãs desde o primeiro dia que nos conhecemos. Ela e eu "Primeiro nós ou a partir do dia Irmas conhecê nós. Isso também vestido como Gorean e olha para mim vestido como Gorean Também Isso e Olha para MIM
o sorriso mais bonito que pode ser oferecida. Mais bonito sorriso ou mow ser saboreando. Eu estava paralisado. Não sei o que fazer. Eu estava Paralis. Não sei ou Fazer. Eu não sabia quem procurar. Eu obter Quem não sábio. Eu não sabia o que pensar. Eu Não sabia ou pensava. Numa linha de comandos de seu mestre, minha irmã salta e corre ao meu lado, beijando sua testa na chegada. Linha Numa mestre Seu comando, saltos e corridas AO Minha Irmã Meu lado Chegada beijo Na Sua testa. Use um cabo é amarrado em volta da cintura para amarrar as mãos atrás das costas. Use o E UM Volta da cintura do laço amarrado em volta das Mãos como custos. As lágrimas rolaram pelo meu rosto, e ela seca-los com os dedos, que depois leva para a boca, dizendo-me para me manter em silêncio. Enquanto as lágrimas rolaram roster Meu cabelo e secar a ELA com você dedos, DEPOIS Leva para a boca, dizendo-me em silêncio Manter-me. O sorriso e olhar através do véu de lágrimas de alegria. O sorriso e do Bride Olhar Através de lágrimas de alegria. Ele me deixa sozinha novamente, e correu ao longo do pé do seu Mestre, acariciando o cabelo dela, quando ela se ajoelha e abraça as pernas. Sozinho Deixa Ele me novamente, e Correu Ao longo do pé do Seu Mestre, afagar ou dela Cabelo, quando ELA Abraça como se ajoelha e inferior da coxa. Meu amor fala: Meu amor fala:

- "Um dia distante, eu pedi uma cerimônia Gorean. Muitas coisas aconteceram desde esse dia. Alguns vamos esquecê-los para sempre. Outros, contudo, permanecerá conosco até o fim da nossa vida. Quero que esta cerimônia para ficar até que o tempo você. E é por isso que eu reclamo você como seu Senhor e pedir-lhe para entrar no círculo desenhado no chão. Deixe a sua condição de mulher livre, fora do círculo e entrar livremente como um escravo. Este círculo é o círculo minha espada. "Ela irá protegê-lo e servir-lhe tudo o que meu kajira. Este círculo nos diferencia tanto das outras pessoas e nos torna únicos e especiais uns para os outros. Este círculo vai ser o nosso mundo privado, enquanto os verdes continuamos a amar. poluído. Sem dúvida será, tristezas e angústias. dentro deste círculo e minha vida e vocês, já são um. " - "Dia Um distante, eu pedi cerimónia Uma Gorean. Muitas Coisas Aconteceram esse mês desde o primeiro dia. ALGUNS deixar a floresta esquecida sempre". Outros, contudo, ou permanecer conosco Até FIM vida de Nossa da. Queremos que esta cerimônia para Ficaro Até que ou tempo voce. é isso E por que eu alegação e VOCÊ como o pedido do Sr. Seu-LHE a entrar no círculo sem Desenho no chão. Deixa a SUA mulher Condição de livre, círculo fóruns e ir fazer livremente hum como Escravos. Este endereço de e Minha círculo vicioso ou espada . Ela, que vai proteger e Meu Tudo serve-LHE ou kajira. Este círculo que nos separa e das Outras Pessoas Especiais e nos torna únicos para você uns Outros. Este círculo Nosso vai ser um mundo privado, enquanto você continuar a amar verde. áreas poluídas. Sem dúvida vai, tristeza e angústia. A partir deste círculo e dentro Minha vida e vocês, UM São já. "

Lembro que estava chorando enquanto caminhava quatro ou cinco passos que me separavam da linha branca e fina que eu estava a ponto de cruz. Lembra que enquanto caminhava estava Quatro OU choro Passos cinco me separavam da Linha branca eu estava um Ponto cruz fina. Meu amor levantou-se enquanto eu caminhava em direção a ele, e olhando em seus olhos, cruzando para o lado dela. Meu amor eu caminhava Levantou-se em Direção enquanto um elemento, e olhando Em seus Olhos, Dela passagem para ambos os lados. Seus olhos, como o meu, estava nadando em lágrimas. Olhos SEUS como o Meu, nadando em lágrimas estava. Em suas mãos, um colar Gorean, metal, limitar-me no meu pescoço, e se fechou atrás, no meu pescoço, com o som mais bonito que eu já ouvi antes. Em suas Mãos, hum casting Gorean, metal, limitar-me Pescoço não meu, e se fechou atrás, Pescoço meu, com o som da UE Já Ouvi Mais bonita do que antes. O som de minha escravidão. O Som escravidão minha. O som da minha felicidade. Quando eu senti que fecharam em torno do meu pescoço, me ajoelhei diante dele, e se inclinou em minha testa suas botas. O som da Minha Felicidade. "QUANDO me sinto data, nenhuma Pescoço meu, eu DELE Diante ajoelhei, e testa Minha EM é botas SUAS inclinou. Eu não me lembro, eu disse na época, acho que foram as palavras de amor e gratidão. Eu Não me lembra, eu NA tempo Disse que acho o amor Foram palavras e Gratidão. não sei. Não sei. Virou-se para levantar-me, levando-me pelos ombros, e deixou meus lábios um beijo, o primeiro recebeu um colar no meu pescoço Gorean . Chegou Ele elevador-me-me o cabelo Ombros exigente, e beijo UM Deixou Meus lábios, ou Gorean brew UM recebeu Primeiro Volta do pescoço Meu. O beijo foi molhado com lágrimas de felicidade. Molhado O beijo Foi com lágrimas Felicidade.

Em seguida, desatou minhas mãos, deixando-o segurá-lo, enquanto os nossos amigos, que atuaram como testemunhas da imposição da coleira, se aproximou de mim. Esquecemos que os mundos que criamos dentro de nós, são reais como nós desenvolvê-los. Em seguida desatou minhas Mãos, seguro Deixa-o-lo enquanto você Nossos amigos que atuaram como Testemunhas da Imposição da coleira é aproximou de MIM. Esqueceu-se da floresta mundos que eu cresci nos números, São reais como nós desenvolver-o. E, às vezes, estes são os mundos interiores que criamos para nós ... E, de tudo o que ele, Estes São mundos interiores que você levanta da NOS ...

Aquele que não sabe como abrir os braços para beber uma ferida, não sei da vida. Aquele que sabe como abrir Não beber Brace para Uma ferida, nao sei da vida.

Rask, Tarnsman Rask de Treves, de Treves Tarnsman

ALMA DE Kajira



ALMA DE Kajir

Era uma imagem estranha: uma ricamente vestida e muchaha kajira cuidadosamente, seguindo cada movimento, gesto ou palavra do presente, o rosto da menina, os olhos cheios de expressão e era curioso que chamou a atenção para o Senhor, para leste ao longo seus olhos não podem reprimir um sorriso de perplexidade, ele chamou um dos kajiras que o acompanhou ao seu serviço e foi requisitado para encontrar e perguntar-lhes se submeter a Ele Era Uma imagem Estranho: muchaha Uma kajira ricamente vestido e cuidado, Seguindo cada movimento, Palavra OU gesto fazer isso, ou Rosto menina da, eu Olhos Chei de Expressão e foi curioso que uma Chamou Atenção para ou Sr. Longo, ao, ao leste Olhos SEUS podem supressão sorriso Não hum de perplexidade, chamou hum elemento duas kajiras que quer acompanhou Serviço AO Seu E foi exigência Perguntas para encontrar e é um sub-lhes Ele
A kajira diligentemente cumprido a ordem do seu Senhor, quando os três vieram em sua direção. A kajira Ordem diligentemente para quantos anos faz Seu Senhor, quando vieram Direção SUA Três em.

Turm kajira (): - Bom dia Senhor, os meus respeitos a você, Eu quero permanecer nos campos de Turman, feliz e pacífico. "Isso pode ser útil em meus serviços Senhor? - Falou como ele abaixou a cabeça em um gesto de respeito kajira Turm (): - Sr. Bom dia, eu Meus respeitos um VOCÊ, campos Eu Quero permanecer Turman nós, felizes e pacíficos. "Pode ser útil Isso Serviços em Senhor my? - Falou como um elemento abaixou cabeça em gesto Respeito UM

(RM): - kajira são boas, o meu desejo não é outro senão o mesmo, só indo a caminho - respondeu com firmeza e autoridade, sem olhar para a menina que estava na parte de trás da kajira, como se se perder atrás ela: - Girl, a sua educação deixa muito a desejar, obter boas São aproximar e apresentar seus respeitos (RM): - kajira, Não É O Meu Outro Desejo Senna ou mesmo, tão indo um Caminho - firmeza respondeu e com Autoridade, Olhar sem para uma menina estava nd a parte da kajira trás, como está a perder a traseira ela: - Girl, um Muito Deixa SUA educação para o seu jogo, e quanto mais próximo SEUS respeitos apresentear

A kajira estava a falar, mas um olhar escondido para o Senhor fez-lhe compreender que as explicações seriam inúteis, ele virou-se e empurrando levemente a menina, incentivados a apresentar seus respeitos. O Senhor pegou no queixo da menina andou o polegar entre os lábios rosados e perfeitamente delineada esta como a menina respondeu à uma ordem estava Falar Uma kajira, mas UM Olhar escondido ou para o senhor fez-LHE como Explicações Seriam Para entender o que inúteis, Virou elemen-se ligeiramente e empurrando menina, SEUS apresentear incentivados a respeitos. O Senhor da menina andou PEGOU Queixo não entrar ou e Perfeita Polegar lábios rosa descritos como esta menina respondeu à Ordem

(Menina) - Sir meu respeito, que as luas de Gor terá sido favorável, na sua viagem e permanecer em seu jogo (Menina) - Sir Respeito meu, que a partir de Gor luas Tera sido favorável, e NA SUA estadia em Viagem Seu Jogo

O Senhor voltou a reprimir um sorriso pensando "o que vai ser meninos e você verá que virá comigo" ao mesmo tempo pediu - menina, onde está o teu Senhor gostaria de apresentar os meus cumprimentos? O senhor voltou sorriso UM para suprimir o pensamento ", ou seja meninos e VOCÊ vai ver que vira comigo" Ao Pediu tempo mesmo - menina, gostaria Onde está ou cumprimentos TEU Senhor my apresentear de você?

A menina olhou para a kajira com algum nervosismo, não sabendo que a resposta a uma menina olhou kajira Algum nervosismo com que Resposta Não Sabendo

Turm kajira (): - Senhor, esta menina foi um presente do meu Senhor, é encontrado com ferimentos múltiplos fraco e pedi ao meu Senhor me concedeu a permissão para ser cuidada e ensinou sua grandeza e então me deixe apenas uma mudança coisa que não tem problemas para você com qualquer coisa sobre ele kajira Turm (): - Senhor, esta menina Foi hum Meu senhor fizer isso, Ferimentos COM E encontrei vários fraco e pedi AO Meu Senhor concedeu-me para ter cuidado e permissão ensinou SUA Deixa grandeza e eu então Uma Coisa Mudanças problemas Não que com VOCÊ TEM Qualquer Coisa no elemento

(Senhor) - quer kajira ou então eu entendo que há é o Senhor, não é? (Senhor) - Ou então eu kajira Quer entender você É o Senhor, E não? Em qualquer outra circunstância que iria comprar ou roubar, mas desde que o caso não merece muita atenção, me diga que você quer mudá-lo e lhe dará Em Qualquer circunstância OU Outra que iria comprar Rouba, mas desde que ele ou o caso merece Não Muita Atenção, me diga o que VOCÊ Quer indizível, e VOCÊ é concedida

A moça tentou olhar para a kajira, mas a mão segurando o queixo para tornar impossível a MOCA para um Olhar Tentou kajira, mas de Mao Você ou Queixo para impossibilitar

Turm kajira (): - Senhor, nunca se atrevem a tentar um Senhor de sua posição com um único escravo, como eu, não pedir nada em troca para a concessão de sua vontade, se quiser que ele é seu, por favor, apenas alguns minutos para dizer adeus kajira Turm (): - Senhor, nunca tentar atrevem Senhor de SUA POSIÇÃO UM COM UM Escravos único, como eu em Não, Troca pedir nada de Concessão SUA da Boa Vontade, para dar um elemento Seu É, por favor, apenas ALGUNS Dizer adeus minutos


O Senhor concordou liberar o queixo da menina e ele veio rapidamente para os braços da kajira com os olhos de reprovação banhado em lágrimas, abraçou-a docemente kajira, o coração encolhido pela tristeza inundou-o a deixá-la. O Senhor da liberação concordou Queixo ou menina e Ele Veio Bracos lhe dá rápido para você kajira com Banho em Olhos de lágrimas reprovação kajira docemente abraçou-a, ou a tristeza inundou Coração Pela encolhido a Deixa-o-la.

Turm kajira (): - Minha querida menina, minha menina apreciado neste momento pode não entender, mas já não posso ensinar nada, a presença do Senhor denota grandeza, sabedoria e justiça, ele vai acabar com sua aprendizagem, me faz sentir orgulhoso de você e vêm de terras distantes, contando histórias bonitas sobre uma coleção menina nos campos de Turm. Kajira Turm (): - Minha querida menina, Minha menina Não Neste apreciado podar agora entendo, mas Já Não Posso fazer nada Ensino Senhor Presença denota grandeza e Sabedoria Justiça, Ele vai com SUA final Aprendizagem, sinto-me face Orgulhoso de VOCÊ VEM e de terras distantes, bela história contando sobre nós Uma menina campos Coleção Turm.

A menina enrolado ainda mais nos braços da kajira sem sufocar e, com lágrimas nos olhos existiu, balançando a cabeça como a dor não permite que uma palavra. A kajira dificuldade quebrou o abraço com a menina tentando não deixar você e as forças de lamentar a sua decisão, visto beijando a menina, ela virou as costas estava a dar ao Senhor, e murmurou baixinho: " Seu é o Senhor, deixe-o em seu poder, sua sabedoria e grandeza de cuidados e proteção "para permissão começou caminho de volta para casa, a menina escovado passado sem olhar para cima, ele sussurrou:" Não se esqueça que foram os as raízes da sua nova vida e nos dias de desespero e solidão intoxicar sua alma será sempre lembrado de que alguém está orando por você e te ama "A menina mais ainda matriculados Bracos da kajira sem sufocar e nós, existiu Olhos com lágrimas nos, como contrapartida de uma dor cabeça Não Uma palavra permite. A Kajira quebrou Dificuldade ou tentadoras Não abraço com uma menina e como Forças Deixa VOCÊ A SUA DECISÃO lamentável, dada a beijo menina, Ela estava Virou como os custos para dar AO Senhor, e NUMA Fraca voz murmurou: "Ele É Senhor, ou Deixa poder, Sua Sabedoria e os cuidados para proteger e grandeza "de pedir permissão comecou Caminho de Volta para Casa, endireitando menina sem Olhar para cima Passado, sussurrou ele:" Não Foram floresta esquecida ou como raízes da SUA dia da nova e você Solidão e desespero alma Bêbado SUA semper alguem lembra que está rezando por você e VOCÊ ama

Ela observou com grande tristeza que turva a sombra do que até então era seu eixo nesse mundo novo e desconhecido para ela, lágrimas lavado, enxugando o rosto com as costas da mão, virou-se de seus pés determinado a salvar a distância que separa o Senhor, seu andar era lento, lento, não desprovida de elegância, mas também da evidente grosseria e arrogância. O Senhor, que estava observando a cena, olhou com um gesto altivo disfarçada admiração da menina eo olhar orgulhoso que podia ser vislumbrado em seus olhos e manteve-se fixa nele, quando este era apenas um pé de Gor, levou cabelo e uma voz stern proferiu duas palavras com tristeza Ela observou que grande Turvan fazer sombra que então comeu foi Eixo Seu Nesse novo e desconhecido mundo para ela, lágrimas de lavagem, ou Rosto enxugando com a costa da Mão, Virou SEUS PES-SE determinado a fechar o fosso que separa, ou o senhor, Seu andar era lento, lento, nao desprovido de elegância, mas GROSSERIA Também da arrogância e óbvia. O senhor, que estavam sendo mantidos assistindo o jantar, com Uma Certa gesto olhou Admiração oculto de menina feroz e Olhar Orgulho ser adivinhada e manteve Olhos Fixos Nele você, quando este era apenas UM pé de Gor, agarrou SEUS Cabelos e Uma Duas proferiu voz stern Palavras


- Posição Karta - POSIÇÃO Karta

Sentia-se como a força da tração de seu cabelo fez perder o equilíbrio e caiu de joelhos no chão e golpeou o Senhor com seu chicote sem muita violência, mas com segurança e determinação por trás dela, obtendo assim a dobrar e tocar o peito solo, o mesmo movimento do chicote na cabeça para o resto da testa no chão, pequenas saliências em seus braços, indicando como eles deviam ser prorrogado e que giram em torno da menina começou a murmurar, como se fossem seus próprios pensamentos Sentia-se tratado como uma tração da Força de Cabelo Seu fez e Caiuá perda ou saldo de Joelhos golpeou ou no chão e com Seu sem senhor chicote violência Muita, mas pela Segurança com e Determinação por trás dela, não assim merecem jogar ou peito e dobra sozinho, ou fazer nd chicote Mesmo Movimento da cabeça para a testa, ou então no chão, destaques SEUS Bracos em pequeno, indicando como eles deviam ser prorrogado e que da menina em comecou giram em torno de murmurar, como Pensamento tentador próprio conjunto fossem SEUS

(RM): - Eu sei que você vai causar muitos problemas, você é um selvagem ignorante e bárbaro, mas não é usual na Lords of Gor, não vou usar, a sua obrigação deve ser a obedecer-me, seu aprendizado será difícil, mas que vou ter que você sabe que um escravo digno e servir com distinção e honra ao Senhor de Gor, agora você pode se levantar e caminhar ou ir a pé e por trás do meu cavalo, o caminho para o futuro. (RM): - Eu sei Muito que causam problemas VOCÊ vai, VOCÊ UM É ignorante selvagem e bárbaro, mas usual Não e NA Senhores do Gor, use Vou Não, a Obrigação SUA DEVE obedecer-me, trainee Seu será difícil, mais de VOCÊ UM Vou ter escravos dignos e saber servir e honrar com distinção AO Senhor de Gor, VOCÊ ágora Caminha podar irá subir e ir UO e pé do cavalo Meu por trás, ou para o futuro ou Caminho.

O Senhor não olha para a garota, pulou habilidade para montar seu cavalo, apertando os lados levemente com os calcanhares, isso é trote depois de cerca de NHE, voltou os olhos para trás e viu a distância para a menina caminhada rápida para trás, ele sorriu para si mesmo, não tinha sido errado com ela, foi o suficiente para atravessar de uma vez por aquele olhar bonito saber que uma menina foi confrontada com a alma da kajira. O Senhor Não Olha para uma garota pulou habilidade para montar cavalo Seu eu lados com você aperta um pouco calcanhares, é isso trote DEPOIS sobre NHE, voltou para trás e Olhos distância VIU menina de caminhada rápida para trás, elemento sorriu para se mesmo, com ELA Não Tinha sido enganado, ou suficiente Crossovers Foi Uma de tempo para que bom saber Olhar Foi Uma alma da menina confrontado com kajira.


Gritos despertar de seus devaneios com a garota, sorriu melancolicamente para a memória desse primeiro dia, o seu Senhor do seu sono, suas esperanças e sonhos ... o longo caminho das pradarias lá e Turm as aventuras de aprendizagem em si, eram outras memórias, talvez algum dia no meio de seus sonhos deve contar. O Senhor exigiam a sua presença nas salas de kar Puerto tão rapidamente se espalhou sobre a sua pele óleos perfumados, colocar os lenços apertado ajuste ao seu corpo tão sedutor que o cobria e deixou-os com passos curtos e movimentos graciosos dos quadris , costas retas, queixo orgulhoso, olhando para baixo, cabeça ligeiramente inclinada e sensualmente para a esquerda. Mensagens com garota despertar Devaneios SEUS, sorriu melancolicamente para a memória Desse dia primeiro, o Seu Senhor do Seu sono, SUAS Esperança e sonhos ... Longo Caminho das pradarias ou e Turm Aventuras de Aprendizagem em sim, fomos Outras memórias, talvez Algum dia do Meio SEUS sonhos não contam DEVE. Movimentos O Sr. A SUA exigiam NAS kar Presença quartos tio Puerto rapidamente se espalhou A SUA Pelé em óleos perfumados Colocou ou Corpo AO SEUS Tecidos aperta, a fim de cobri-lo sedutoramente e Curto Deixou-os com Passos e engraçado duas Quadris, custa-lhe desafio, Queixo Orgulhoso, olhando para Baixo, e cabeça Ligeira sensualmente inclinado para uma Esquerda.

A batida do seu coração sussurrar baixinho olhos observando que se cruzaram com a alma kajira kajira alma .... com batidas do Seu Coração Um sussurrar Baixinho observando que cruzaram Olhos com alma kajira com a alma kajira ....


Sweet lauriel doce kajira lauriel kajira

A PRIMEIRO KAJIRA

A Kajir PRIMEIRO

O fogo acalmou os homens do grupo de caça, que se reuniram ao redor, esperando amanhecer para começar a caça. Homens do Fogo O que você acalmou grupos de cacau, que redorer reuniram ao, esperando Comec Amanhecer de cacau. Ahn foi apenas um para a luz, acorde seu corpo dormente e pronto para colocar na trilha da represa. Beber algo quente e esperou. Ahn UM Foi apenas para o nascimento, de acordo com Seu Corpo e dorment cedo para colocar nd barragem da trilha. Bebeu Alguma Coisa Esperou e Quente. Quebrando o silêncio do momento, um dos homens, talvez o mais acordado do grupo, tentou incentivar os seus colegas, pedindo que o tarsman que acompanhou uma história. Quebrando o silêncio ou de tempo, dois UM Homens, talvez, ou grupo concordou em fazer Mais, eu incentivo os colegas Tentou SEUS, que quer pedindo tarsman Uma história que acompanhou. Sua reputação como um bom contador de histórias e suas histórias, muitas vezes os mantinha acordados durante a noite de vigília forçada. Sua Reputação como bom contador de histórias e hum Em suas histórias, Muitas Vezes Mantinho você concordou em vigília forças Noite.

- "Hey, tarsman! Dá-nos alguma coisa para pensar, o homem. Conte-nos uma história! -" Hey, tarsman! Alguma Coisa DA-nos a pensar, o Homem. Uma história Conte-nos!

O tarsman parei de assistir a dança das chamas do fogo e balançou a cabeça. O tarsman Parei de assistir a uma dança do fogo e das Chamas Balançou a cabeça. Era o momento, não houve tempo. Idade ou tempo Não Houver tempo. Mas todos os homens, em uníssono, começou a repreendê-lo, ele se recusou e ameaçou, brincando, deixá-la sozinha na frente da besta, se alguma vez eu poderia. Mas tudo que você Homens, em uníssono, Começou a repreendê-lo, e ele for ameaçou recusou, saltar, Deixa-la na cara da besta Sozinho era uma vez o poder Alguma UE. Ele não teve escolha, mas para sacudir a sonolência e tomando um longo gole de sua bebida, eu falo ... Ele Não TeVe ESCOLHA, mas a sacudida sonolento e tendo hum Longo SUA gole de bebida, falar ...

"Há muito tempo, na criação de Gor, sem mestres nem escravos. Homens e mulheres eram livres e iguais, e formaram os casais a viver nas aldeias. 'S Grandes cidades, grandes portos, não existe. Foi a primeira Gor tempo, assim que nosso protagonista, irá nomear livre, gratuitamente, quando foi o desenvolvimento da história. Khajeera foi chamado. Ele viveu com o pai em uma pequena aldeia chamada Ampakur. Alguns dizem que foi localizado ao norte de Ko-ro -ba. Pessoas que nunca existiu. Não importa. O nome dele, se perde no tempo. Cuidou da cabana onde os dois moravam. caçado, trabalhavam os campos e os cuidados de suas posses. Eram tempos de escassez e da fome, os animais só podem ser caçados por grandes grupos de homens, e as lutas com outras aldeias de recursos, foram freqüentes e sangrentos. Não foi o comércio entre aldeias. Acontece que a aldeia vizinha começou a ser hostil a Ampakur . Havia incursões noturnas, roubos e assassinatos. homens Ampakur, menos e menos bem equipados para a guerra, resolveu se defender. Toda a gente sabia de sua fraqueza no combate, mas mesmo assim, corajosamente enfrentou a batalha. As mulheres da aldeia mostraram a sua triste saber que muitos não retornam. Na solidão de sua cabina, Khajeera e beijou o homem, entristecido com a "Muito tempo HA, NA Criação de Gor, escravos sem mestres Nem. Homens e Mulheres livres e iguais ERAM, e você se casar com um aldeias Viver NAS formaram. 'S Grandes Cidades, Grand Port, nao existe. Foi a Primeira tempo Gor, Nosso jogador assim que vai nomear livre, de graça, ou quando Desenvolvimento da história foi. Foi Khajeera Chamada. Viveu com o pai em Uma Chamada Ele Ampakur aldeia pequena. Dizem que ALGUNS Foi AO norte localizado de Ko-ro-BA. Pessoas que nunca existiu. Não importa. O DELE Nome, eles não perdem tempo. Eu Cuidou da cabine Onde moravam Dois. caçado, trabalhavam os campos que você se importa e você Em suas posses. Houver tempos escassez e da fome, que animais podem ser caçados por tão grandes Homens, e como com Outras Lutas aldeias de recursos, e freqüente Foram sangrentos. Não Foi ou comércio entre aldeias. Acontece que comecou aldeia Vizinho a ser hostil a Ampakur. Havi incorrer em pouca luz e assassinar o roubo. Homens S Ampakur, Bem menos equipado para uma guerra, resolveu se defender. Todas as pessoas sábias noncombat SUA fraqueza, mas mesmo assim, enfrentou uma batalha coragem. Como Mulheres da SUA Mostraram aldeia triste saber que retornam Não muito. Na Sua Solidão da cabine e beijou Khajeera o homem, entristecido Pelas
eventos. eventos. Suas lágrimas misturavam-se e abraços eram tão fortes, como uma árvore que dá a terra que o alimenta. Em suas lágrimas misturavam-tio foi e fortes abraços ERAM como terra Uma Árvore dando-lhe ou animal. Ele, em uma tentativa de manter a sua presença na casa, gravado com a lâmina da sua espada, seu nome em uma das placas de ardósia no solo. Ele, em Uma tentativa cobertores Presença NA SUA casa chapa de gravura com uma espada da SUA, Seu Nome em Uma das placas de ardósia não está sozinho. Dizem que ele nasceu, a lareira. Dizem que Ele Nasceu, um forno. Ela despiu a roupa Ela
antes que o tempo passado, e ajoelhou-se lindamente, tendo uma tira de sapatos de couro de seu homem. antes ou tempo Passado, e ajoelhou-se lindamente, tendão Uma tira Sapato de cour Homem de Seu. Com gestos precisos, e usando a ponta de um punhal, ele registrou o nome de seu amante na peça de couro, e, em seguida, amarrado em volta do pescoço. Com gestos precisos, e usando Ponta hum punhal, nome Seu el de registrou ou amante nd Peça de cour, e, em vez, amarrada em Volta do pescoço. Todo mundo que conheço bem, que ela jamais esquecerá e que seu nome estaria sempre presa à sua pele. Conheça todos os que Bem, jamais esquecerá que ELA e que seria semper SUA Seu Nome presa à Pele. Nu, e do colarinho de couro em volta do pescoço, atirou sua amada na porta da cabana. Nu, e do colarinho de couro em Volta do pescoço, atirou portal Na Sua cabine da amada. As mulheres da aldeia viu colocar sua mão direita antes de seus olhos, para não ver a partida de seu amado. Como Mulheres da SUA Mão lugar VIU aldeia Olhos SEUS Direita antes de Seu amado Não vejo saída.

Nunca se ouviu nada dele. Nunca dê nada ouviu. Aqueles que retornaram do combate, eles não poderiam dizer o que aconteceu. Aquele que não retornaram da batalha, eles não poderiam Dizer ou Aconteceu. Seu corpo nunca foi encontrado. Seu Corpo Foi encontrado nunca. Ela, a cada nascer do sol, esperando na porta de sua cabana, de joelhos, vestido com seu colar de couro velho. Ela, cada Nascer do Sol, esperando NA SUA slide cabana de Joelhos, usando colar de couro com Seu velho. Olhei para a entrada da vila e cantaram canções. Olhei para um login e cantaram o cancro da vila. Dizem que sua beleza era tal que as mulheres da aldeia começaram a imitá-la. Dizem que a beleza era tal que SUA como Mulheres da aldeia começaram a imitá-la. Liderando colares de couro com os nomes de seus parceiros registrados sobre elas, e começou a servir os seus parceiros, doces modos Khajeera utilizado na expectativa de seu amante. Liderando couro actividades extra-curriculares dos SEUS Parceiros Nomes com que você registrou no ELAS, e Parceiros SEUS comecou a servi-lo, modos Deuces usado expectativa Khajeera nd Seu amante. Ela cantou para ele, à noite, e acariciou a coleira, para dormir. Ela Cantou para Noite, elemento a, e acariciou a coleira para dormir. Ninguém sabe o que aconteceu depois. Conhecido ou DEPOIS ninguem Aconteceu. Mas a paciência ea beleza da Khajeera, persistem até hoje. "Mas, como Paciência EA beleza da Khajeera, sentiu Hoje ainda."

O tarsman olhou para cima e olhar para os seus pares. O tarsman olhou para cima e pares SEUS Olhar para você. Todos eles tinham uma memória em seus olhos. Todos eles Tinham Uma SEUS Olhos em Memória. A memória do seu kajiras, esperando em casa. Seu Kajiras fazer memória, esperando em casa. O tarsman sorriu e levantou-se, esticando. O sorriu e tarsman Levantou-se, e já. Um dia que começa com a memória de uma kajira, é um dia magnífico. Um dia que com Comec kajira bitmap uma, dia UM É maravilhoso. Na floresta, os animais saudaram o sol. Na floresta, eu animais saudaram ou sol.

Rask, Tarnsman Rask de Treves, de Treves Tarnsman

História seco ...

[Jonrhus ] [ GBE ] [ Books ] [ GOR ] [ GBE ] [ Livros ] [ GOR ]

História seco ...
Prefácio - Algumas reflexões sobre a vida Gorean e um pedido de tolerância. Prefácio - Algumas reflexiva para a vida e Gorean pedido Tolerância um.

Menina Catch Catch Girl
Primeira Reunião - Uma garota conhece um senhor de escravos, pela primeira vez e aprende o que é ser tocado. Primeira Reunião - A um escravo Pela Primeira vez mestre descobrir e aprender ou ser e tocado.
Apresentação - A menina volta para o mestre e dá-se sobre a Sua vontade. Apresentação - A menina e Volta para o semestre ou dá Vontade Mais A SUA.
Collared - O mestre decidir o que fazer com a menina. Collared - O mestre ou decidir Fazer com uma menina.
Disciplina - A Menina recebe seu primeiro gosto do chicote. Disciplina - A menina recebe-gosto do chicote Primeiro SEU.

Pensamentos de Pensamento kajirae de kajirae
Awakening - Uma menina desperta na um mundo novo e passa o tempo liesurely Estudar seu novo ambiente em detalhe. Awakening - A menina do mundo desperta para Um Novo e Uma QUANTIDADE gasta o tempo liesurely Seu novo estudo em ambiente de Detalhes.
Shadow Dance - A moça em particular revela que floresce a dança das emoções jorrando dentro dela. Shadow Dance - A uma em garota revela-se florescente de Emoções dança privadas que jorram dentro Dela.
Manhã Banheira - começa mais um dia na vida de um escravo do prazer que ela desperta em peles de seu mestre. Banho Manhã - Um dia de vida Mais nd Comec escravos UM Prazer isso desperta em Seu ELA casca de

Copyright © 2000-2010 por Jonrhus of Gor
Privacy Statement Política de Privacidade

[Índice] [História] Next

Prefácio
Imagine, por um momento, que há um planeta 10 º deste sistema solar foi descoberto que há milhares de anos. Imagine, por que quando hum hum HÁ planeta # 10, dest sistema solar Foi HÁ Descoberta milhares de anos. Imagine, se você, que este planeta é muito similar proximidade ao nosso Sol como o planeta que chamamos Terra. Imagine, VOCÊ é que este planeta está em próximidade Nosso Muito similar AO SOL, ou Chama planeta Terra. Imagine, se você puder, que este planeta ainda não descoberto está em uma órbita completamente oposta e sincronizada com a Terra, tanto de um Contra-Terra. Imagine Puder VOCÊ é que este planeta é Descoberta Uma Ainda em Não OPOST totalmente sincronizada com a órbita da Terra e, hum tanto Anti-Terra.

Vamos presumir, por um momento, este Contra-Terra que nunca foi torturado com a revolução industrial. Nós Supor, por hum agora que isso nunca Foi Anti-Terra montado com uma Revolução industrial. A poluição é inexistente no CTI em DST atmosfera e superfície. A SUA inexistente em Poluição e EM SUA superfície e atmosfera. As armas usadas pelos seus soldados continuam a ser fabricados à mão com o martelo e fogo. Como as armas transportadas por soldados SEUS Ainda São fabricados com fogo à Mão e do martelo. Os habitantes deste mundo ainda sobrevivem em grampos selvagens da carne, legumes, frutas, água clara e que se estende desde as nascentes nas montanhas. Nós habitantes deste mundo Sobrevivendo com animais continuum braçadeira Selvagens carne, legumes, frutas e água clara como espalhou a partir do NAS Nascentes Montanha.

A descrição soa bem, por isso, deve haver uma captura. A Descrição parece ideal, portanto, DEVE Haver Uma captura. Mesmo em nosso próprio mundo, a história tem força e poder provar que sempre dominaram sobre a fraqueza e medo. Mesmo em Nosso mundo próprio, a história mostrou que dez Força EO poder dominou semper de fraqueza E mais medo. Seria tão nesta civilização do mundo untainted deve depender de onde a honestidade e os códigos de seus mais fortes dos Cidadãos. Tio seria viciada Neste mundo Onde a honestidade e Civilização DEVE dá confiar códigos Cidadão fortes SEUS MAIS. Pode não ser perfeito mundo, certamente não a nossa. mundo Prune softwares antigos ser Perfeito, nao cert uma nossa.

Esta Contra-Terra não existe no reino da matéria. Este Anti-Reino da Terra Não existe não importa. Talvez em um ponto na nossa própria história, ou uma combinação dos mesmos, um lugar tão semelhante Terra. Agora, a Terra está em uma Itself recessiva dos seus recursos naturais. Talvez em Ponto UM NA Nossa própria história, Ou mesmo Uma Combinação dois na Terra lugar parecia um. Agora, a própria Terra em retirada de SEUS Uma recursos Naturais. Chegará um tempo quando a Terra já não suportam o estilo de vida tão brutalmente que construímos para nós mesmos. Chega o tempo em que hum Terra Deixa de Apoio tio ou paramentos vida cruel construído pela NOS Mesmo. Há aqueles que, mesmo com esse olhar do mundo para um mundo Science Fiction Fantasy / como Contra-Terra para ajudá-los a ignorar alguns dos defficiencies do mundo atual. Ainda ha que neste mundo de Um Olhar World Science Fiction Fantasy como Anti-Terra / Ajuda para ignorar os dois ALGUNS defficiencies do Mundo Atual.

Muitos dos participantes neste mundo de fantasia e são menos desejáveis do que talvez um pouco originais no que diz respeito ao presente dia pensando. Dois participantes Muito Neste São desejáveis pelo mundo da fantasia, e talvez ORIGINAIS Um pouco Diz respeito AO que não pensar hoje. Talvez isso é causado por uma mudança fundamental no significado da linguagem através dos séculos. Talvez isso Seja Uma causado por Mudanças fundamental significado da linguagem AO Longo dois séculos. Talvez, como os habitantes da Terra, deve ter uma ou duas lições dos ensinamentos de um autor de ficção científica, moral ou dois. Talvez, como os habitantes da Terra, DEVE ter Duas Uma UO de duas lições ensinamento habitar autor UM OU Dois Ficção-científica. Com nossa compreensão da realidade frouxo, temos o nosso jeito de alguma maneira forjado frente de nós mesmos ea nossa própria existência Possivelmente perigo. Drop da Nossa realidade Com Alguma Mãos vestes de uma frente forjados Nosso Caminho à NÓS Mesmo e, possivelmente, a existência de Nossa Senhora em Perigo própria.

Nestas páginas de navegação, tudo que eu peço de vocês é manter uma mente aberta. Navegação nd páginas Nesta Tudo que eu vocês pecado E da mente Manter Aberta UMA. Não julgue muito severamente aqueles que expressam seus sentimentos, desejos, e deseja LEST um dia você se encontra que têm os tempos mudaram e agora os seus próprios pensamentos são imorais. Muito Não julgue severamente SEUS sentimentos que expressam, Desejos e aspirações a ser o dia VOCÊ UM Achar que você e eu SEUS tempos mudaram próprio conjunto imoral Pensamento é no presente.

- Jonrhus de Gor

"Marcas Kajirae»

[Jonrhus] [GBE Livros] [] [GOR] [GBE] [Livros] [GOR] Jonrhus "GOR" Brands »Kajirae GOR" Jonrhus "Marcas Kajirae»

-------------------------------------------------- ------------------------------
Copyright violações serão perseguidos e tratados. Violaceae de Direitos autorais serão perseguidos e tratados.
-------------------------------------------------- ------------------------------

[Jonrhus] [GBE Livros] [] [GOR] [GBE] [Livros] [GOR] Jonrhus "GOR" Brands »Kajirae GOR" Jonrhus "Marcas Kajirae»


As imagens a seguir são interpretações Jonrhus "de alguns dos tipos descritos nos livros Gor. Como Imagens São frente "interpretações Jonrhus de ALGUNS Livros que descreveu dois tipos de Gor. A colocação mais comum de uma marca em alto foi escravas Gorean na coxa esquerda. O Mais Comum para marcar em Uma Colocação de escravos Gorean alta Foi nd coxa Esquerda. Outros lugares a marca foi pode ter sido encontrado na coxa direita, a parte interna da coxa e abdômen sites. Outros poderosa marca ter sido encontrado Foi Uma coxa de Direito, de dentro da coxa e abdômen.

-------------------------------------------------- ------------------------------
[Marca Kef] [Dina marca] [North Brand] marca [Kassar] [marca kataii] [marca paravaci] [tuchuk marca] [] kef marca [Dina Mark marca] [norte] marca [Kassar] marca [kataii] marca [ paravaci] [] tuchuk marca
-------------------------------------------------- ------------------------------

Copyright © 2000-2010 por Copyright © 2000-2010 por Jonrhus de Gor
Privacidade Política de Privacidade


"Eu Já Tinha visto ou Desenho do ferro Na Ponta. Era Uma pequena flor estilizada, era circular, sobre Poleg Uma e meia de diâmetro, Uma Não era diferente pequena rosa era incrivelmente linda Ela é delicada."

Slave Girl of Gor, p. Slave Girl of Gor, p. 52 52

"Minha própria marca foi o" Dinah "a dina é uma pequena flor linda, multiplicar pétalas, stemmer de curta duração, e floresce em um pedaço de folhas verdes, geralmente nas encostas dos morros, nas zonas temperadas do norte de Gor, em ITS brotamento, poucos embora em outras maneiras, se assemelhava a uma rosa, é uma flor exótica e estrangeira, também é falado, no norte do país, onde cresce com maior freqüência, como a flor de escravos; Foi gravado em minha carne; no sul, abaixo do equador Gorean, onde a flor é muito mais rara, é mais altamente prêmio. " "Minha marca Foi própria ou" Dina "Dina uma é linda e multiplicar pétalas de flores pequenas, de Curto Gália, e verde em hum Florescer Folha Pedace, dois narizes Encostas NAS geral, NAS fazer zonas temperadas do norte de Gor, em SUA Nascente, ALGUNS embora em Outros aspectos, assemelha A uma rosa, É UM estrangeiro, flores exóticas, que Também É falado não North Country, com freqüência Maior Cresce onde, como flor de escravos, que Foi em Minha carne Queimado , sem sul, abaixo do equador Gorean, Onde uma flor rara É Muito Mais, E mais valorizada. "

Slave Girl of Gor, p. Slave Girl of Gor, p. 61 61