sábado, 14 de agosto de 2010

kajira

a kajira não é amante, esposa, amiga e sim uma mulher que descobre todo o prazer que uma relação de entrega pode lhe proporcionar.

a kajira é psicologicamente disciplinada para satisfazer todos os desejos do DONO.

A relação MASTER/kajira é baseada em transparência, disciplina e sexualidade irrestrita.

A imaginação e inteligência da kajira têm imenso valor, pois uma escrava inteligente e imaginativa proporcionará muito mais prazer ao DONO.

uma kajira não aceita a liberdade; para ela estar totalmente submissa e satisfazer os desejos do DONO é o prazer absoluto.

uma kajira é um brinquedo; um brinquedo particularmente delicioso. Uma kajira é um bem; um bem precioso nas mãos do seu DONO.

a kajira é uma escrava goreana, ela pertence ao DONO de corpo e alma.

a kajira nada possui exceto o dever de apreciar o sexo sem restrições, ela não deve jamais evitar desfrutar sua sexualidade porque aprende a descobrir a força da sua feminilidade.

Ser uma kajira me proporciona momentos de intensos e imensuráveis prazeres. O fato de não ter contato físico constante com o DONO, não diminui em nada a intensidade da minha entrega e submissão.
suspirado por [diva_elfa]AL

10 dicas para um serve perfeito em online GOR

1. Início: quando iniciar o serve preste muita atenção às ordens que estão sendo dadas e após recebê-las não dê as costas ao Master, retroceda três passos (esses três passos se referem às 3 luas de GOR, lembre-se que GOR é repleto de simbologia). Descreva seu corpo seja ao levantar ou afastar-se do Master.

2. Deslocamento até a zona de serviço: quando se dirigir ao local onde irá preparar o serve, descreva seu andar e os detalhes ao seu redor.

3. Seleção e limpeza dos utensílios: Cada bebida tem seu recipiente adequado e há o cuidado de que nada deverá causar dano ou aborrecer o Master. Descreva os recipientes que selecionou e a forma como limpa os mesmos.

4. Preparação da bebida: descreva como prepara a bebida.

5. Regressar junto ao Master: descrever sua aparência, sem ser muito sugestiva se o serviço for a uma FREE e detalhar as sensações que o serve produz em vc.

6. Ajoelhar-se e posição: descrever com riqueza de detalhes a posição do serve.

7. Servir a bebida: descrever o cheiro, cor, detalhes do recipiente.

8. Beijar: repousar o recipiente com a bebida no peito, na altura do coração, esperar as 3 batidas, uma pela devoção, outra pelo respeito, e outra pelo amor àquele que serve. Repousar os lábios apenas roçando a bebida em sinal de que não está envenenada. No caso de um Master a bebida se oferece pelo lado beijado, no caso de uma Livre não.

9. Oferecer: descrever a maneira em que se posiciona para oferecer a bebida, assim como as ultimas palavras antes do Master receber a bebida, indicando o desejo de agradar e também de que a bebida seja do seu gosto.

10. Finalizar o serve: indicar como se comporta depois de entregar a bebida e o que sente. Permanecer aos pés do Dono até ele lhe ordene algo.

Fonte: http://mariamkidd.blogspot.com/2007/10/los-servicios-de-una-seda-roja.html

suspirado por {diva_elfa}AL às

Junto comigo



Agradeço todos os meus dias
por te-lo junto comigo.
Fico achando que estou sonhando
Tendo ao meu lado Dono de mim.

Faz pouco tempo que
estamos juntos, mas
Dono sempre me surpreende
Com sua paciência.

Sinceridade, carinho...
Não sei muito, mas o que sei
devo ao Dono de mim.
Ensinou-me e me mostrou meu caminho.

Sou o que sou
porque Dono me mostrou
tudo o que sou e tudo que tenho.
Devo isto ao Dono de mim e,
não sei como posso agradecer.

Só posso me dedicar muito mais e,
fazer melhor ainda.
Beijos aos seus pés,
onde devo permanecer sempre.

sua sempre escrava milena

autoria:
{milena}_Master Navall