domingo, 6 de março de 2011

Pensamentos de {milena}_Master Navall – II


Pensamentos de {milena}_Master Navall – II

Dono me segurou pelos cabelos,puxando minha cabeça para trás.
Os olhos,nossa ,que olhos,pensou milena,tremento por algo muito
supereior ao seu medo.O calor nos olhos do Dono penetrou no fundo
da sua alma.Dono empurrou-lhe as costas contra a parede,esmagando
conquistando, aqueles lábios carnudos e sedutores.Havia algo mais nos
olhos de sua menina agora ,percebeu que estava assustada,e excitada
com a sua submissão ao Dono ,para milena foi como se ambos estivessem totalmente conscientes de que o animal mantindo numa coleira por semana tivessem capado ,milena com a respiração saindo com dificuldade.
Dono lhe segura seu rosto entre as mãos.
- Diga ,milena que me deseja agora , do meu jeito Dominador
milena temeu não consegui falar,impedida pela garganta seca e por essa
nova volúpia imensa de desejo pelo Dono.
-Sim Dono eu o desejo assim como és Dono de mim, como a voz aumentou as chamas que lhe consumiram as entranhas,agora Dono de qualquer jeito.Dono com as mãos firme me fez ficar de joelhos e tomou os seios de milena, em suas mãos, Dono fica tão desvairado ,lhe segura com força seus cabeços.Havia força nas mãos do Dono que agarravam com uma pose só do Dono ,Dono tinha acerteza que milena era só dele pela sua entrega em sua submissão e era sua kajira pois com certeza milena o amava como uma louca ........



{milena}_ Master Navall

Culinária japonesa

A culinária tradicional japonesa é dominada pelo arroz branco (hakumai, 白米), e poucas refeições seriam completas sem ele. Qualquer outro prato servido durante uma refeição - peixe, carne, legumes, conservas - é considerado como um acompanhamento, conhecido como okazu. É utilizado um tipo de talher diferente, denominado hashi. Originário da China, consiste em dois pequenos bastões de madeira, plástico ou metal.As refeições tradicionais recebem seu nome de acordo com o número de acompanhamentos que vêm junto do arroz e da sopa. A refeição japonesa mais simples, por exemplo, consiste de ichijū-issai (一汁一菜; "uma sopa, um acompanhamento" ou "refeição de um prato"). Isto quer dizer que a refeição é composta de sopa, arroz e de algum acompanhamento — normalmente um legume em conserva. O pequeno-almoço ou café da manhã japonês tradicional, por exemplo, normalmente é constituído de misso shiru(sopa de pasta de soja), arroz e algum legume em conserva. A refeição mais comum, entretanto, é conhecida por ichijū-sansai (一汁三菜; "uma sopa, três acompanhamentos"), ou por sopa, arroz e três acompanhamentos, cada um empregando uma técnica de culinária diferente. Estes acompanhamentos normalmente são peixe cru (sashimi), um prato frito e um prato fermentado ou cozido no vapor — ainda que pratos fritos, empanados ou agri-doces podem substituir os pratos cozidos.
Como o Japão é uma nação insular, seu povo consome muitos frutos do mar, além de peixe e outros produtos marinhos (como algas). Mesmo não sendo conhecido como um país que come muita carne, poucos japoneses se consideram vegetarianos. Carne e galinha são comumente inseridos na culinária do cotidiano.
Quem pensa que comida japonesa se resume a sushi e sashimi está muito enganado. A culinária japonesa nos reserva surpresas fantásticas de sabores, cores e aromas tudo elaborado verdadeiramente como arte sobre pratos. Experimente algumas maravilhas da comida japonesa em sua casa com as receitas que separamos aqui.








Sabado lindo ao lado do Dono


Hoje meu Dono me levou até um restaurante japones, adorei estar ali, nunca havia comido esta culinária.
Mas como todos devem saber o Dono adora. Dono me fez comer de hashi, dei um trabalhão para o Dono, pois eu não conseguia segura-lo, mas por fim a moça me deu aqueles suportes que ajudam, só assim consegui comer, e adorei. Hoje tive uma bela tarde ao lado do Dono de mim, que tanto amo ....milena ,lhe agradece muito por esta tarde, que nem com esta chuva consegue tirar meu sorriso do rosto. Dono te amo muito mesmo.Beijos doces aos seus pés, esta sempre assim sua menina, kadela e kajira que tanto lhe ama Dono de mim.