domingo, 6 de março de 2011

Pensamentos de {milena}_Master Navall – II


Pensamentos de {milena}_Master Navall – II

Dono me segurou pelos cabelos,puxando minha cabeça para trás.
Os olhos,nossa ,que olhos,pensou milena,tremento por algo muito
supereior ao seu medo.O calor nos olhos do Dono penetrou no fundo
da sua alma.Dono empurrou-lhe as costas contra a parede,esmagando
conquistando, aqueles lábios carnudos e sedutores.Havia algo mais nos
olhos de sua menina agora ,percebeu que estava assustada,e excitada
com a sua submissão ao Dono ,para milena foi como se ambos estivessem totalmente conscientes de que o animal mantindo numa coleira por semana tivessem capado ,milena com a respiração saindo com dificuldade.
Dono lhe segura seu rosto entre as mãos.
- Diga ,milena que me deseja agora , do meu jeito Dominador
milena temeu não consegui falar,impedida pela garganta seca e por essa
nova volúpia imensa de desejo pelo Dono.
-Sim Dono eu o desejo assim como és Dono de mim, como a voz aumentou as chamas que lhe consumiram as entranhas,agora Dono de qualquer jeito.Dono com as mãos firme me fez ficar de joelhos e tomou os seios de milena, em suas mãos, Dono fica tão desvairado ,lhe segura com força seus cabeços.Havia força nas mãos do Dono que agarravam com uma pose só do Dono ,Dono tinha acerteza que milena era só dele pela sua entrega em sua submissão e era sua kajira pois com certeza milena o amava como uma louca ........



{milena}_ Master Navall

Sem comentários:

Enviar um comentário