domingo, 20 de junho de 2010

O Colar Gorean



Naquele dia. Naquele dia. Hoje é o tipo que parecem nunca terminar. Hoje o cara E que eu nunca parecem terminar. Eu não podia esperar para chegar em casa, tirar os sapatos e se esquecer do dia. Abro a porta eo silêncio me diz que meu amor não é. Eu Não podia esperar para Chega em casa, atirar em você e ser esquecido floresta Sapato do dia. Eu abrir um portal, diz ele, o silêncio Eu EO Meu Amor Não é. Geralmente, quando essa música em casa, fazendo meu ambiente de retorno é sempre calorosa e relaxante. em Geral, quando ESSA house music Fazenda retorno é meu calor ambiente relaxante e semper. Eu estava com os pés descalços na porta e vá para seu quarto. Eu estava com Pés descalços NA você desliza e vai para quarto SEU. Na verdade não, mas em sua mesa, noto um grande envelope com meu nome na escravo. Na Verdade Não, SUA em mais de mesa, noto grande envelope com hum Meu Nome Escravos nd. O envelope é aberto, e no interior, há apenas um pedaço de pergaminho que diz: O envelope Aberto é, e não interior, apenas HÁ UM Pergaminho Pedace da qual ele diz:

"Vá até a garagem. Kajira Vá vestida de" Eu li novamente a mensagem várias vezes, breve mas firme, e percebeu o sentimento familiar que me rodeia, quando algo de especial acontecerá. "Va Até a garagem. Kajir está vestida de" Eu li uma Mensagem Novamente muitas vezes, um breve mas firme, e Percebeu ou família Sentimento Rodeio mim, quando algo de especial acontecerá. Apresso-me, como a corrida, eu deixo minhas roupas na cama e cobrir o meu corpo apenas com CURLA chatka e eu uso para ficar a sós com, em nossa casa. Apress-me, e correr, minhas Deixa eu nd Roupas de cama e só carregar com o Meu Corpo e eu uso chatka Ficaro CURLA para com SOS, em Nossa casa. A passagem para a garagem é privado, uma porta no corredor. A garagem É Passagem para uma empresa privada corredor uma, transportadora não. Eu estou antes de um minuto e revisão. UM minuto Eu Estou antes e revisão. Eu uso perfume, vestir a minha roupa e eu levar o meu coração na garganta, palpitações e quer sair. Eu uso perfume, roupa Minha vestido e eu o Meu Coração nd pesar garganta e palpitações Sair Quer. Eu não uso colar, nunca coloquei a mim mesmo. Eu uso brew Não, nunca coloquei Mesmo a mim. Nem por um kajira, adicionar ou remover um colar. Abro a porta com determinação e com os sete passos que me levam para o fundo da casa, garagem. Nem por kajira um, adicionar remover tensão OU UM. Abro um portal com Determinação e com sete Passos levam você para mim ou para Fundo da casa, garagem. Meus olhos se acostumam com a escuridão, e vê as velas colocadas estrategicamente ao redor da sala para iluminar o ambiente suavemente. Meus Olhos está com Escuridão acostumam, e velas colocadas estrategicamente como uma sala redorer AO ou da iluminação ambiente suavemente.

Quando meus olhos estão acostumados a luz, eu não posso ajudar a cobrir o meu gesto com as mãos na boca, assistindo a cena. Meus Olhos QUANDO estao acostumados à luz, eu Não Posso ajudar a receber o Meu gesto com a boca Mãos na, Assistindo ao jantar. Meus olhos se enchem de lágrimas e eu tenho que me conter para não quebrar a lamentar. Meus Olhos são lágrimas enchem Não Tenho eu e me disse que para quebrar a lamentar. Meu amor está sentado dentro de um círculo desenhado no chão, com algo que para mim, acho que a tinta branca ou cal. Meu amor está sentado em um círculo UM Desenho no chão, algo com que MIM acho que OU branca de cal de tinta. Atrás dele é um bom amigo nosso, e logo à direita, de joelhos, sua kajira. Voltar DELE É UM Nosso bom amigo, e logo à Direita de Joelhos kajira SUA. Ela e eu somos irmãs desde o primeiro dia que nos conhecemos. Ela e eu "Primeiro nós ou a partir do dia Irmas conhecê nós. Isso também vestido como Gorean e olha para mim vestido como Gorean Também Isso e Olha para MIM
o sorriso mais bonito que pode ser oferecida. Mais bonito sorriso ou mow ser saboreando. Eu estava paralisado. Não sei o que fazer. Eu estava Paralis. Não sei ou Fazer. Eu não sabia quem procurar. Eu obter Quem não sábio. Eu não sabia o que pensar. Eu Não sabia ou pensava. Numa linha de comandos de seu mestre, minha irmã salta e corre ao meu lado, beijando sua testa na chegada. Linha Numa mestre Seu comando, saltos e corridas AO Minha Irmã Meu lado Chegada beijo Na Sua testa. Use um cabo é amarrado em volta da cintura para amarrar as mãos atrás das costas. Use o E UM Volta da cintura do laço amarrado em volta das Mãos como custos. As lágrimas rolaram pelo meu rosto, e ela seca-los com os dedos, que depois leva para a boca, dizendo-me para me manter em silêncio. Enquanto as lágrimas rolaram roster Meu cabelo e secar a ELA com você dedos, DEPOIS Leva para a boca, dizendo-me em silêncio Manter-me. O sorriso e olhar através do véu de lágrimas de alegria. O sorriso e do Bride Olhar Através de lágrimas de alegria. Ele me deixa sozinha novamente, e correu ao longo do pé do seu Mestre, acariciando o cabelo dela, quando ela se ajoelha e abraça as pernas. Sozinho Deixa Ele me novamente, e Correu Ao longo do pé do Seu Mestre, afagar ou dela Cabelo, quando ELA Abraça como se ajoelha e inferior da coxa. Meu amor fala: Meu amor fala:

- "Um dia distante, eu pedi uma cerimônia Gorean. Muitas coisas aconteceram desde esse dia. Alguns vamos esquecê-los para sempre. Outros, contudo, permanecerá conosco até o fim da nossa vida. Quero que esta cerimônia para ficar até que o tempo você. E é por isso que eu reclamo você como seu Senhor e pedir-lhe para entrar no círculo desenhado no chão. Deixe a sua condição de mulher livre, fora do círculo e entrar livremente como um escravo. Este círculo é o círculo minha espada. "Ela irá protegê-lo e servir-lhe tudo o que meu kajira. Este círculo nos diferencia tanto das outras pessoas e nos torna únicos e especiais uns para os outros. Este círculo vai ser o nosso mundo privado, enquanto os verdes continuamos a amar. poluído. Sem dúvida será, tristezas e angústias. dentro deste círculo e minha vida e vocês, já são um. " - "Dia Um distante, eu pedi cerimónia Uma Gorean. Muitas Coisas Aconteceram esse mês desde o primeiro dia. ALGUNS deixar a floresta esquecida sempre". Outros, contudo, ou permanecer conosco Até FIM vida de Nossa da. Queremos que esta cerimônia para Ficaro Até que ou tempo voce. é isso E por que eu alegação e VOCÊ como o pedido do Sr. Seu-LHE a entrar no círculo sem Desenho no chão. Deixa a SUA mulher Condição de livre, círculo fóruns e ir fazer livremente hum como Escravos. Este endereço de e Minha círculo vicioso ou espada . Ela, que vai proteger e Meu Tudo serve-LHE ou kajira. Este círculo que nos separa e das Outras Pessoas Especiais e nos torna únicos para você uns Outros. Este círculo Nosso vai ser um mundo privado, enquanto você continuar a amar verde. áreas poluídas. Sem dúvida vai, tristeza e angústia. A partir deste círculo e dentro Minha vida e vocês, UM São já. "

Lembro que estava chorando enquanto caminhava quatro ou cinco passos que me separavam da linha branca e fina que eu estava a ponto de cruz. Lembra que enquanto caminhava estava Quatro OU choro Passos cinco me separavam da Linha branca eu estava um Ponto cruz fina. Meu amor levantou-se enquanto eu caminhava em direção a ele, e olhando em seus olhos, cruzando para o lado dela. Meu amor eu caminhava Levantou-se em Direção enquanto um elemento, e olhando Em seus Olhos, Dela passagem para ambos os lados. Seus olhos, como o meu, estava nadando em lágrimas. Olhos SEUS como o Meu, nadando em lágrimas estava. Em suas mãos, um colar Gorean, metal, limitar-me no meu pescoço, e se fechou atrás, no meu pescoço, com o som mais bonito que eu já ouvi antes. Em suas Mãos, hum casting Gorean, metal, limitar-me Pescoço não meu, e se fechou atrás, Pescoço meu, com o som da UE Já Ouvi Mais bonita do que antes. O som de minha escravidão. O Som escravidão minha. O som da minha felicidade. Quando eu senti que fecharam em torno do meu pescoço, me ajoelhei diante dele, e se inclinou em minha testa suas botas. O som da Minha Felicidade. "QUANDO me sinto data, nenhuma Pescoço meu, eu DELE Diante ajoelhei, e testa Minha EM é botas SUAS inclinou. Eu não me lembro, eu disse na época, acho que foram as palavras de amor e gratidão. Eu Não me lembra, eu NA tempo Disse que acho o amor Foram palavras e Gratidão. não sei. Não sei. Virou-se para levantar-me, levando-me pelos ombros, e deixou meus lábios um beijo, o primeiro recebeu um colar no meu pescoço Gorean . Chegou Ele elevador-me-me o cabelo Ombros exigente, e beijo UM Deixou Meus lábios, ou Gorean brew UM recebeu Primeiro Volta do pescoço Meu. O beijo foi molhado com lágrimas de felicidade. Molhado O beijo Foi com lágrimas Felicidade.

Em seguida, desatou minhas mãos, deixando-o segurá-lo, enquanto os nossos amigos, que atuaram como testemunhas da imposição da coleira, se aproximou de mim. Esquecemos que os mundos que criamos dentro de nós, são reais como nós desenvolvê-los. Em seguida desatou minhas Mãos, seguro Deixa-o-lo enquanto você Nossos amigos que atuaram como Testemunhas da Imposição da coleira é aproximou de MIM. Esqueceu-se da floresta mundos que eu cresci nos números, São reais como nós desenvolver-o. E, às vezes, estes são os mundos interiores que criamos para nós ... E, de tudo o que ele, Estes São mundos interiores que você levanta da NOS ...

Aquele que não sabe como abrir os braços para beber uma ferida, não sei da vida. Aquele que sabe como abrir Não beber Brace para Uma ferida, nao sei da vida.

Rask, Tarnsman Rask de Treves, de Treves Tarnsman

Sem comentários:

Enviar um comentário