domingo, 20 de junho de 2010

A PRIMEIRO KAJIRA

A Kajir PRIMEIRO

O fogo acalmou os homens do grupo de caça, que se reuniram ao redor, esperando amanhecer para começar a caça. Homens do Fogo O que você acalmou grupos de cacau, que redorer reuniram ao, esperando Comec Amanhecer de cacau. Ahn foi apenas um para a luz, acorde seu corpo dormente e pronto para colocar na trilha da represa. Beber algo quente e esperou. Ahn UM Foi apenas para o nascimento, de acordo com Seu Corpo e dorment cedo para colocar nd barragem da trilha. Bebeu Alguma Coisa Esperou e Quente. Quebrando o silêncio do momento, um dos homens, talvez o mais acordado do grupo, tentou incentivar os seus colegas, pedindo que o tarsman que acompanhou uma história. Quebrando o silêncio ou de tempo, dois UM Homens, talvez, ou grupo concordou em fazer Mais, eu incentivo os colegas Tentou SEUS, que quer pedindo tarsman Uma história que acompanhou. Sua reputação como um bom contador de histórias e suas histórias, muitas vezes os mantinha acordados durante a noite de vigília forçada. Sua Reputação como bom contador de histórias e hum Em suas histórias, Muitas Vezes Mantinho você concordou em vigília forças Noite.

- "Hey, tarsman! Dá-nos alguma coisa para pensar, o homem. Conte-nos uma história! -" Hey, tarsman! Alguma Coisa DA-nos a pensar, o Homem. Uma história Conte-nos!

O tarsman parei de assistir a dança das chamas do fogo e balançou a cabeça. O tarsman Parei de assistir a uma dança do fogo e das Chamas Balançou a cabeça. Era o momento, não houve tempo. Idade ou tempo Não Houver tempo. Mas todos os homens, em uníssono, começou a repreendê-lo, ele se recusou e ameaçou, brincando, deixá-la sozinha na frente da besta, se alguma vez eu poderia. Mas tudo que você Homens, em uníssono, Começou a repreendê-lo, e ele for ameaçou recusou, saltar, Deixa-la na cara da besta Sozinho era uma vez o poder Alguma UE. Ele não teve escolha, mas para sacudir a sonolência e tomando um longo gole de sua bebida, eu falo ... Ele Não TeVe ESCOLHA, mas a sacudida sonolento e tendo hum Longo SUA gole de bebida, falar ...

"Há muito tempo, na criação de Gor, sem mestres nem escravos. Homens e mulheres eram livres e iguais, e formaram os casais a viver nas aldeias. 'S Grandes cidades, grandes portos, não existe. Foi a primeira Gor tempo, assim que nosso protagonista, irá nomear livre, gratuitamente, quando foi o desenvolvimento da história. Khajeera foi chamado. Ele viveu com o pai em uma pequena aldeia chamada Ampakur. Alguns dizem que foi localizado ao norte de Ko-ro -ba. Pessoas que nunca existiu. Não importa. O nome dele, se perde no tempo. Cuidou da cabana onde os dois moravam. caçado, trabalhavam os campos e os cuidados de suas posses. Eram tempos de escassez e da fome, os animais só podem ser caçados por grandes grupos de homens, e as lutas com outras aldeias de recursos, foram freqüentes e sangrentos. Não foi o comércio entre aldeias. Acontece que a aldeia vizinha começou a ser hostil a Ampakur . Havia incursões noturnas, roubos e assassinatos. homens Ampakur, menos e menos bem equipados para a guerra, resolveu se defender. Toda a gente sabia de sua fraqueza no combate, mas mesmo assim, corajosamente enfrentou a batalha. As mulheres da aldeia mostraram a sua triste saber que muitos não retornam. Na solidão de sua cabina, Khajeera e beijou o homem, entristecido com a "Muito tempo HA, NA Criação de Gor, escravos sem mestres Nem. Homens e Mulheres livres e iguais ERAM, e você se casar com um aldeias Viver NAS formaram. 'S Grandes Cidades, Grand Port, nao existe. Foi a Primeira tempo Gor, Nosso jogador assim que vai nomear livre, de graça, ou quando Desenvolvimento da história foi. Foi Khajeera Chamada. Viveu com o pai em Uma Chamada Ele Ampakur aldeia pequena. Dizem que ALGUNS Foi AO norte localizado de Ko-ro-BA. Pessoas que nunca existiu. Não importa. O DELE Nome, eles não perdem tempo. Eu Cuidou da cabine Onde moravam Dois. caçado, trabalhavam os campos que você se importa e você Em suas posses. Houver tempos escassez e da fome, que animais podem ser caçados por tão grandes Homens, e como com Outras Lutas aldeias de recursos, e freqüente Foram sangrentos. Não Foi ou comércio entre aldeias. Acontece que comecou aldeia Vizinho a ser hostil a Ampakur. Havi incorrer em pouca luz e assassinar o roubo. Homens S Ampakur, Bem menos equipado para uma guerra, resolveu se defender. Todas as pessoas sábias noncombat SUA fraqueza, mas mesmo assim, enfrentou uma batalha coragem. Como Mulheres da SUA Mostraram aldeia triste saber que retornam Não muito. Na Sua Solidão da cabine e beijou Khajeera o homem, entristecido Pelas
eventos. eventos. Suas lágrimas misturavam-se e abraços eram tão fortes, como uma árvore que dá a terra que o alimenta. Em suas lágrimas misturavam-tio foi e fortes abraços ERAM como terra Uma Árvore dando-lhe ou animal. Ele, em uma tentativa de manter a sua presença na casa, gravado com a lâmina da sua espada, seu nome em uma das placas de ardósia no solo. Ele, em Uma tentativa cobertores Presença NA SUA casa chapa de gravura com uma espada da SUA, Seu Nome em Uma das placas de ardósia não está sozinho. Dizem que ele nasceu, a lareira. Dizem que Ele Nasceu, um forno. Ela despiu a roupa Ela
antes que o tempo passado, e ajoelhou-se lindamente, tendo uma tira de sapatos de couro de seu homem. antes ou tempo Passado, e ajoelhou-se lindamente, tendão Uma tira Sapato de cour Homem de Seu. Com gestos precisos, e usando a ponta de um punhal, ele registrou o nome de seu amante na peça de couro, e, em seguida, amarrado em volta do pescoço. Com gestos precisos, e usando Ponta hum punhal, nome Seu el de registrou ou amante nd Peça de cour, e, em vez, amarrada em Volta do pescoço. Todo mundo que conheço bem, que ela jamais esquecerá e que seu nome estaria sempre presa à sua pele. Conheça todos os que Bem, jamais esquecerá que ELA e que seria semper SUA Seu Nome presa à Pele. Nu, e do colarinho de couro em volta do pescoço, atirou sua amada na porta da cabana. Nu, e do colarinho de couro em Volta do pescoço, atirou portal Na Sua cabine da amada. As mulheres da aldeia viu colocar sua mão direita antes de seus olhos, para não ver a partida de seu amado. Como Mulheres da SUA Mão lugar VIU aldeia Olhos SEUS Direita antes de Seu amado Não vejo saída.

Nunca se ouviu nada dele. Nunca dê nada ouviu. Aqueles que retornaram do combate, eles não poderiam dizer o que aconteceu. Aquele que não retornaram da batalha, eles não poderiam Dizer ou Aconteceu. Seu corpo nunca foi encontrado. Seu Corpo Foi encontrado nunca. Ela, a cada nascer do sol, esperando na porta de sua cabana, de joelhos, vestido com seu colar de couro velho. Ela, cada Nascer do Sol, esperando NA SUA slide cabana de Joelhos, usando colar de couro com Seu velho. Olhei para a entrada da vila e cantaram canções. Olhei para um login e cantaram o cancro da vila. Dizem que sua beleza era tal que as mulheres da aldeia começaram a imitá-la. Dizem que a beleza era tal que SUA como Mulheres da aldeia começaram a imitá-la. Liderando colares de couro com os nomes de seus parceiros registrados sobre elas, e começou a servir os seus parceiros, doces modos Khajeera utilizado na expectativa de seu amante. Liderando couro actividades extra-curriculares dos SEUS Parceiros Nomes com que você registrou no ELAS, e Parceiros SEUS comecou a servi-lo, modos Deuces usado expectativa Khajeera nd Seu amante. Ela cantou para ele, à noite, e acariciou a coleira, para dormir. Ela Cantou para Noite, elemento a, e acariciou a coleira para dormir. Ninguém sabe o que aconteceu depois. Conhecido ou DEPOIS ninguem Aconteceu. Mas a paciência ea beleza da Khajeera, persistem até hoje. "Mas, como Paciência EA beleza da Khajeera, sentiu Hoje ainda."

O tarsman olhou para cima e olhar para os seus pares. O tarsman olhou para cima e pares SEUS Olhar para você. Todos eles tinham uma memória em seus olhos. Todos eles Tinham Uma SEUS Olhos em Memória. A memória do seu kajiras, esperando em casa. Seu Kajiras fazer memória, esperando em casa. O tarsman sorriu e levantou-se, esticando. O sorriu e tarsman Levantou-se, e já. Um dia que começa com a memória de uma kajira, é um dia magnífico. Um dia que com Comec kajira bitmap uma, dia UM É maravilhoso. Na floresta, os animais saudaram o sol. Na floresta, eu animais saudaram ou sol.

Rask, Tarnsman Rask de Treves, de Treves Tarnsman

Sem comentários:

Enviar um comentário