domingo, 20 de junho de 2010



"Eu Já Tinha visto ou Desenho do ferro Na Ponta. Era Uma pequena flor estilizada, era circular, sobre Poleg Uma e meia de diâmetro, Uma Não era diferente pequena rosa era incrivelmente linda Ela é delicada."

Slave Girl of Gor, p. Slave Girl of Gor, p. 52 52

"Minha própria marca foi o" Dinah "a dina é uma pequena flor linda, multiplicar pétalas, stemmer de curta duração, e floresce em um pedaço de folhas verdes, geralmente nas encostas dos morros, nas zonas temperadas do norte de Gor, em ITS brotamento, poucos embora em outras maneiras, se assemelhava a uma rosa, é uma flor exótica e estrangeira, também é falado, no norte do país, onde cresce com maior freqüência, como a flor de escravos; Foi gravado em minha carne; no sul, abaixo do equador Gorean, onde a flor é muito mais rara, é mais altamente prêmio. " "Minha marca Foi própria ou" Dina "Dina uma é linda e multiplicar pétalas de flores pequenas, de Curto Gália, e verde em hum Florescer Folha Pedace, dois narizes Encostas NAS geral, NAS fazer zonas temperadas do norte de Gor, em SUA Nascente, ALGUNS embora em Outros aspectos, assemelha A uma rosa, É UM estrangeiro, flores exóticas, que Também É falado não North Country, com freqüência Maior Cresce onde, como flor de escravos, que Foi em Minha carne Queimado , sem sul, abaixo do equador Gorean, Onde uma flor rara É Muito Mais, E mais valorizada. "

Slave Girl of Gor, p. Slave Girl of Gor, p. 61 61

Sem comentários:

Enviar um comentário