domingo, 7 de agosto de 2011

Kajira é o termo para escrava ou "escrava" .

Kajira é o termo para escrava ou "escrava" em John Norman 's Gor romances. Escravos no Gorean estilo de vida irá se referir a si mesmos como kajirae. A frase "la kajira" é dito significar "Eu sou uma escrava." na língua Gorean, a mais falada língua franca nas regiões conhecidas do planeta Gor (esta é uma das poucas completa Gorean linguagem sentenças dadas nas novelas Gor).
A palavra é normalmente visto sob a forma feminina "kajira" ( pl. , como a maioria dos escravos no estilo de vida Gorean são do sexo feminino "kajirae"), as formas masculinas são "kajirus" e "kajiri" (seguindo as regras da América nominativas morfologia adjetivo , como pode ser visto também com palavras como "aluno" / "alumna", etc.) A construção "kajiras" é incorreta, mas é visto ocasionalmente em terceiros escrito.



Modelo vestida como uma kajira com uma marca kef
Existem várias técnicas de cultura Gorean para ensinar escravos Gorean comportamentos correspondentes. Tarefas escravo podem incluir não só a escravidão sexual, mas também a capacidade de manter uma casa, que possuem habilidades artísticas, vestir uma roupa atraente e endereço do mestre em certa maneira. Mulheres escravas Gorean são de marca, o que significa que eles são marcados com certos sinais queimados na carne a ser escravizados. Para marcar um escravo como propriedade um proprietário particular, um colar com o nome do proprietário é colocado sobre o escravo (escravos e escravas são de colarinho).. [1]

Sem comentários:

Enviar um comentário