domingo, 7 de agosto de 2011

Kajira - a submissão final feminina


Kajira - a submissão final feminina
03 de maio de 2007

Mulheres escravas Gorean são chamados de "kajira" ou "sa'fora" (filha da cadeia). Estes são principalmente mulheres, que segundo a filosofia Gorean, são considerados submissos por natureza e sua missão é agradar o mestre. Homens são de outra maneira dominante e têm poder absoluto sobre uma mulher.

Marca e colar

Como parte da filosofia geral, Gorean escrava passará por certo ritual, o que significa que ela deve ser de marca e de colarinho. Uma marca é um sinal de que é queimado para sua carne e por este ato, ela vai perceber sua escravidão. Uma das marcas da marca mais comum é "kef" letra que é normalmente colocado em parte lateral da coxa esquerda. Isso não é meramente um ato físico para marcar a propriedade do mestre, mas o ritual que tem significado psicológico profundo. O colar é posto a kajira para indicar seu mestre.

Serviço sexual

Gorean escravo está sempre disponível para a servidão do mestre para a finalidade sexual, mas o conceito não implica ato sexual forçado ou sadismo. Kajira entra em contato com sua feminilidade por meio de escravidão. No entanto, isso não significa que a inibição sexual, como a sua necessidade natural de submissa pede a ela para encontrar a satisfação de ser usado.

Etiquette Kajira

Gorean escrava não vai chamar-se na primeira pessoa e seu nome será escrito com as letras minúsculas. Ela vai sempre pedir permissão e pedir perdão caso ela comete um erro. Não há espaço para quaisquer argumentos de Gorean lado escravo.

Embora Kajira deverá servir para uso sexual, o Mestre geralmente exigem outras habilidades, como manter a família, sendo capaz de se comunicar de forma inteligente, tocar instrumento musical, dançar, cantar, vestir de uma forma para que a apelar aos gostos de mestrado.

Kajira é suposto vestir roupa específica para dar prazer estético seu Mestre. Pode-se identificar Kajira por coisas como a perfuração da orelha ou as correntes usadas em determinado arranjo, sinos escravo, escravo ou pano contas bina (jóias de madeira ou vidro). Todos esses acessórios e roupas não são de propriedade da Kajira e pode ser tirado. Muitas vezes ela vai usar nada para que ela está sempre disponível para seu mestre. Mas se o mestre quer ver seu escravo olhar mais interessante, ele pode pedir a ela para vestir de determinada maneira.

Kajira não tem absolutamente nenhum direito: ela pode ser vendido, seu nome pode ser alterado, ela pode ser fome ou punido e sua servidão é o único significado de sua vida. Se todas as emoções surgem inadequada, devem ser subjugado para aperfeiçoar a escravidão.
Postado por: Angie Link Permanente | Adicionar comentários | Ver comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário