domingo, 7 de agosto de 2011

Leia-o, ENTENDEU e segui-lo!




Quando um escravo neste palácio tem um problema ... eles precisam falar de .. não importa o que é ... a sua vai para um treinador de primeira ... em seguida, o chefe treinador kajira ... então a menina segunda ... então menina o primeiro ... nada ... ABSOLUTAMENTE nada ... deve vir a mim ... essas meninas estão em suas posições ... porque mereceu ...

Leia-o, ENTENDEU e segui-lo!

Palácio kajiri, você vai tomar todas as preocupações e questões a um treinador kajira, ela terá a preocupação ou problema a cadeia de comando.
Acima de tudo o que você NÃO leve questões de escravos para a Free. TODOS OS PROBLEMAS escravo serão tratados adequadamente através da cadeia de comando.
Todos os kajiri de Tyros - ultrapassando a cadeia de comando não serão tolerados.

Kajira Coordenador
o Coordenador Kajira é o assistente do Ubar no que diz respeito à formação. Ela é o vão entre ..... entre a menina primeiro e segundo do Ubar sobre questões de formação. T / eles são para auxiliar e ajudar o Ubar no desenvolvimento para a formação que tem lugar ... Desta forma, ninguém é mais sobrecarregados ... o Coordenador Kajira ajuda os escravos com idéias .. e relacionados com os novos que vem dentro .. ela faz residir como Livre sobre as meninas primeiro e segundo .. no entanto não tem o poder de mais de andar de Ubar ... propostas de treinamento são reunidos pelo Coordenador Kajira ... e levado para o Ubar a revisão, o Ubar leva-lo ao Conselho ... No momento .. não há Coordiantor Kajira


primeira deveres menina
ela é a olhos e ouvidos do Palácio, ela é membro do conselho menor, a voz dos escravos no Conselho de expressar as preocupações dos escravos Palace e as coisas que eles gostariam de ter considerado.
ela é responsável para ver que todos os escravos são treinados e conduzir-se corretamente.
ela é responsável por overseaing a segunda garota ter certeza que ela está completando seus deveres.
ela é a dança da cabeça e do treinador de cura do Palácio com os instrutores de dança e formadores de cura ajudá-la na formação de acordo com o plano de formação Tyros
ela vai testar cada kajira / kajirus na área de cura.
ela vai testar cada kajira / kajirus para sedas amarelo e vermelho de acordo com o plano de formação.
Ela se reporta diretamente ao Coordenador Kajira do Palácio.
ela terá a responsabilidade de treinar todos os formadores de Tyros de acordo com o plano de formação.
ela vai trabalhar com a segunda menina no desenvolvimento da formação e juntos eles vão oferecer suas sugestões ao Coordenador Kajira de acordo com a cadeia de comando
ela estará em todas as reuniões kajiri e estar preparado para executá-los. O Coordenador kajira sempre tentar de tudo ao seu alcance para estar na reunião para qualquer orientação e / ou ajudar se necessário.
O firstgirl irá certificar-se que todas as kajiri outros estão fazendo o que é esperado deles.


segunda deveres menina
ela assiste a primeira garota em seus deveres e se reporta diretamente a ela, ganhando aprovação como necessário para cumprir seus deveres.
ela é responsável por overseaing o treinador kajira cabeça no treinamento ter certeza que ela está cumprindo bem o seu trabalho e que o plano de formação está a ser devidamente implementadas
ela é responsável por ver que todos estão fazendo kajiri tarefas de acordo com a política de Tyros, o monitoramento posts chore e fazendo relatórios semanais para a primeira menina (cc ao Coordenador Kajira).
ela vai oversea atribuições recebidas, dar o feed back trainee na atribuição e informar o treinador kajira cabeça dos resultados por e-mail e postar um relatório de síntese para o estagiário registro do treinamento na placa do treinamento. ela vai atribuições foward para o Ubar e Coordenador Kajira como instruído por eles, bem como manter a primeira garota informado.
ela vai ajudar na formação dos kajiri.
ela é o treinador novato cabeça
ela é responsável por garantir que cada kajira / kajirus sabe e tem sido quized nas regras do Palácio e kajira.
ela vai ajudar a menina primeiro teste de uma kajira / kajirus para sedas amarelas e vermelhas como instruído
ela vai questionário a cada seda vermelha trainee no conhecimento Gorean e dar a aula de revisão para a primeira fase de treinamento de vermelho sedas.
ela vai ajudar a garota em primeiro lugar na formação de formadores.
ela vai manter registos de todos kajiri do Palácio incluindo a disciplina, treinamento, atribuições, testes e outras anotações necessárias.
ela é responsável pela manutenção das páginas, sob a direção do Ubar.


trainer cabeça deveres kajira
ela é responsável por toda a formação do kajiri Palace, certificando-se que estão a ser devidamente treinados.
ela é um treinador novato curandeiro, e dança
seu papel na formação de um treinador é dar sentido para o treinador através de correção e orientação, uma vez que os treinadores são escravos de formação correcta e adequadamente de acordo com o plano de formação do Palácio.
Ela se reporta diretamente para a menina em segundo lugar, mantê-la informada de questões de formação e preocupações.
ela é ter a aprovação da segunda menina de acordo com a cadeia de comando antes de implementar qualquer coisa a respeito de treinamento.
ela pode atribuir formadores de novos escravos como um treinador novato após a aprovação da segunda menina.
ela vai intervir para ajudar a menina no segundo e primeiro teste para sedas amarelas, bem como o conhecimento ea seção de cura do teste sedas vermelho se solicitado a fazê-lo.
ela vai dar-lhe recomendações para a segunda menina, após uma entrevista ou completar a sessão de revisão com cada trainee de seda amarela e antes do trainee se prepara para o teste de seda amarela.
ela ajudará a segunda menina na formulação de perguntas do teste para a menina primeiro a incluir no teste de seda amarela.
ela vai dar-lhe recomendações para a segunda garota para cada estagiário de seda vermelha, uma vez seu trabalho foi concluído de acordo com o plano de formação.
ela vai ajudar a menina no segundo registros mantendo, mantendo um arquivo de backup de todo o treinamento do kajiri Palace.
ela é responsável por garantir que todos os escravos são informados de qualquer alteração (por exemplo: alterações website que afetam as ações de um escravo) e comunicações importantes (exemplo: kajira convocatória).
o treinador de cabeça é esperado para garantir que todas as meninas, incluindo a outros treinadores estão se manter ocupado no Palácio.
headtrainer é trazer qualquer assunto de discussão para o firstgirl secondgirl eo Coordenador kajira, certificando-se o feito de acordo com a cadeia de comando.
Trabalhar em estreita colaboração com o firstgirl e secondgirl em toda e qualquer goings sobre com o kajiri.
ela é para assegurar que cada kajira novo / kajirus recebe um e-mail e / ou mensagem de ICQ acolhendo-os para o Palácio, bem como o envio de mensagens para qualquer kajiri que perdeu mais de 5 dias no Palácio sem uma explicação do porquê.
ela vai acompanhar os outros treinadores com a sua formação ter certeza que todos estão recebendo o melhor treinamento Tyros tem para oferecer.
ela vai saber quando uma kajira / kajirus está pronto para testar sedas e informar o firstgirl e / ou secondgirl.


kajira formadores
formadores kajira são para ajudar o treinador a cabeça no treinamento de escravos e doação de atribuições de acordo com o plano de formação.
que se reportará diretamente ao treinador cabeça kajira, mantendo-a informada de todo o progresso e preocupações na formação.
eles vão enviar um resumo de todas as sessões de formação no quadro da formação e usar a placa de treinamento para todas as comunicações importantes entre formadores.
eles vão ajudar o treinador na cabeça quizing os estagiários, em preparação para o teste de seda amarelo e vermelho.
kajira formadores tomará todas as questões que preocupam o treinador kajira cabeça, usando a cadeia de comando, ultrapassando a cadeia de comando não serão tolerados período.

treinador novato - formadores atribuído que vai nutrir novos escravos para Gor, ensinando-lhes as noções básicas de Gor através de uma série de sessões de formação
dança trainer - ela vai ajudar e ensinar os escravos na dança, trabalhando com uma seda amarela para se preparar para a dança necessário para ganhar sedas vermelho
cura trainer - ela vai ajudar e ensinar a cura kajiri básico que é necessário para ganhar sedas vermelho. ela vai ajudar na preparação de uma kajira quizing / kajirus para o teste de cura através de sessões de treinamento.

CWPT kajira
*** Ver Tyros sedas e kolars ***

Sem comentários:

Enviar um comentário