domingo, 7 de agosto de 2011

Kajirus

Kajirus



Primeiro, deixe-me explicar, por que não kajirus, são encontrados no Palace. Kajirus são escravos do sexo masculino. Escravos de Gor, eram desprezados por homens livres Gorean. Simplesmente por causa da fraqueza, para não viver até o seu direito Nascimento Gorean. Alguns dos escravos Make, eram simplesmente homens livres, dos quais, como Tarl, perderam a honra, e têm uma tarefa para ganhar a honra Back. Outros escravos estavam lá para uma finalidade específica .. como a Slave Lure, usada para desenhar uma mulher livre em curral. No entanto a maioria dos escravos Masculino .. eram trabalhadores .. trabalhadores .. ajudando a construir, descarregar os navios, e fazendo trabalho pesado. O Palácio é um edifício, no qual nenhum escravo Masculino existiria .. com exceção simples de ser um escravo de um camponês, talvez entregar algo.

o Escravo Lure .. não seria dentro deste palácio .. um Tyros é conhecida por sua adequada Criação de Mulheres grátis em seu Terraços Alto.
Escravos lutando .. muitas vezes eram homens livres .. collared por causa de um Crime, ou ser declarado por seus Ubar desonrosa. Estes homens .. direitos ainda tinha de Homens Livres .. no entanto .. eram principalmente "propostas" para Honrosa homens livres.
Kajirus nunca foram escravos de seda .. e é por isso .. kajirus no Tyros .. não vai ser treinado como tal.

Sem comentários:

Enviar um comentário