domingo, 7 de agosto de 2011

Um Guia para a saudação (para kajirae)


Um Guia para a saudação (para kajirae)
Há algumas pessoas no Second Life Gor que estão ensinando escravos para cumprimentar a Free dependendo posto, como este:

Saudações, meu Mestre.

Saudações Ubar,.

Espada, saudações First.

Saudações Médico.

Saudações, Baker.

Saudações Mistress,.

Saudações, kajirus.

Saudações kajirae,.

Não há absolutamente nenhum exemplo de escravos saudação como esta nos livros. Eles não cumprimentam acordo com a classificação. Embora seja plausível que as pessoas podem usar "saudações", a maioria dos escravos nos livros, simplesmente disse: "Tal".

No entanto, eu tinha pouca dúvida de que os fortes, grandes homens de mão de Laura, resistente com túnicas seu trabalho, que parou a considerar-nos, não gostaria de receber o corpo de uma jovem escrava, desde que ela é vital, e ama, e saltos impotente para seu toque.
"Tal, kajirae", gritou um dos homens, acenando. Ute pressionado contra as barras, acenando para ele. Os homens aplaudiram -. Captive de Gor, Página 87 *

As meninas ficaram em linha reta, sob o olhar orgulhoso de um guerreiro. `Tal, Mestre", disse muitos deles, como eu andava lentamente.
- Tribesmen de Gor, Página 344 *

"Eu sou Radish", disse Radish. 'Eu sou Tutu ", disse Tutu. 'Eu sou cauda Verr ", disse Verr Tail. Thong sandália olhou para mim. 'Eu sou Thong Sandal ", disse ela. "Tal", eu disse a eles. "Tal", disseram-me "-. Slave Girl de Gor, Página 199 *

Além disso, nos exemplos apenas de escravos abordar homens por títulos (ou seja, Ubar ou Capitão), ela / ele é repreendido.

"Por favor, meu Ubar", disse ela, "deixe-me ficar."
"Eu não sou seu Ubar", eu disse. "Eu sou seu mestre."
"Por favor, Mestre", ela implorou, "vamos Telima ficar."
- Raiders of Gor, Página 224 *

"Capitão", exigiu o menino.
O mestre de cozinha, em fúria, agarrou-o pelos cabelos e levantou o braço para bater nele.
Fiz um gesto que ele não fazê-lo.
O mestre de cozinha recuou, com raiva.
"O que você quer?" Eu tinha perguntado ao menino.
"Para vê-lo, o capitão", disse ele.
"Mestre!" Corrigiu o mestre de cozinha.
"Capitão", gritou o menino.
"Normalmente," eu disse para o rapaz, "um escravo petições cozinha para entrar na presença de seu mestre através do mestre de cozinha."
"Eu sei", disse o menino.
"Por que não fazê-lo?" Eu perguntei.
"Eu tenho", disse o menino desafiadoramente, "muitas vezes".
"E eu," disse o mestre de cozinha ", recusaram-se a ele."
"Qual é o seu pedido?" Eu perguntei ao mestre de cozinha.
"Ele não quis me dizer", disse o mestre de cozinha.
"Como, então," eu perguntei ao menino, "que você esperava o mestre de cozinha para considerar se você deve ou não ser permitido entrar na minha presença?"
- Raiders of Gor, Página 220 *

Eu ainda estou procurando a citação, mas há um que lê algo na linha de "todos os homens livres são chamados de Master. Todas as mulheres são chamadas grátis Mistress ". Vou postar a citação uma vez que eu possa encontrá-lo no livro.

Aha, eu encontrei diversas citações:

"Um escravo Gorean, aliás, sempre fala aos homens livres como 'Master', e todas as mulheres livres como" Mistres s. '"- Captive de Gor, Page 73 *

"O escravo endereços todos os homens livres como 'Master' e todas as mulheres livres como 'senhora'." - Prêmio de Gor, Página 295 .*

Eu quero observar algo aqui. Norman estilo de escrita é tal que ele geralmente inclui modificadores em seus livros, como muitos, a maioria, alguns, muitas vezes. Por exemplo, "a maioria dos cidadãos nunca tinham provado blackwine", significando que alguns tinham. Por escrito dessa maneira, Norman permitido para um monte de interpretação do mundo de Gor. No entanto, nos exemplos acima, é absoluta. "O escravo endereços ALL ..." Nem um pouco. ALL.

Muitas pessoas que não jogam pelos livros afirmam que os únicos livros fornecer um modelo para roleplay, que as pessoas não tem que escrever exatamente o que os livros de capa. E isso é certamente verdade, a um ponto. Mas é importante lembrar o que faz Gor do mundo é, caso contrário, estamos jogando Terra medieval. Um aspecto muito importante de Gor era a pedra angular que é a escravidão. Vamos chamar esse o espírito dos livros.

Gorean homens naturalmente escravos mantidos em seu lugar. Assim, de acordo com o espírito dos livros, os homens não permitiria escravos para comandar vários minutos de atenção por parte saudação várias pessoas. Além disso, os homens eram todos sobre Gorean lembrando constantemente os escravos que eram escravos. Tudo sobre a escravidão tinha a intenção de impressionar que o estado sobre as mulheres. O uso de títulos é uma convenção da Free usaria entre si, permitindo que os escravos a usar títulos iria deixá-los sair de seu lugar.

Eu não entendo por que as pessoas têm que fazer as coisas mais difíceis. Aqui você tem uma regra muito simples que é fácil de seguir. Em vez disso, as pessoas vêm-se com um sistema muito complexo, que exige que aqueles que roleplay como um escravo lembrar de todas as castas, as castas, que lidera o ranking, e qual o papel que todo mundo no Second Life Gor pode jogar.

Apenas lembre-se:

Tal, Mestre. Tal, Mistress. Tal, escravos.

Simples.

----

Trabalhos citados:

Norman. John. Captive de Gor. New York: Livros Ballatine, 1972. Impressão.

Norman, John. Raiders of Gor. New York: Livros Masquerade, 1971. Impressão.

Norman, John. Tribesmen de Gor. New York: Livros Daw, 1976. Impressão.

Norman, John. Slave Girl de Gor. New York: Livros Daw, 1977. Impressão.

Norman, John. Prize of Gor. New York: E-Lê, 2008. Eletrônicos.

Deixe um comentário

Postado em Conselhos | Tags: Gor , Gorean , saudações , kajira , kajirae , Roleplay , escravos , Tal

Sem comentários:

Enviar um comentário