domingo, 7 de agosto de 2011

Regras gerais de um escravo




Palavras escritas em vermelho são estritamente a partir da foz do Ubar.

Regras gerais de um escravo
"" Quais são meus deveres? Eu perguntei. "Beleza e obediência absoluta", disse Sucha. " Escrava de Gor página 261.
Enquanto as pessoas livres não são sempre bem no que fazem ou dizem, não é o lugar de um escravo para corrigi-los ou para discutir com eles.
Se um escravo tem um problema com qualquer pessoa livre, ela pode ter que disputa a sua / seu Mestre e / ou Mistress ou de acordo com a cadeia de comando. Se a disputa é com o seu Mestre e / ou Senhora, ou a Ubar, viver com ele, você é um escravo!
Um escravo terá as duas últimas palavras em qualquer desacordo, aqueles que estão sendo "sim, Mestre / Mistress".

Quando um escravo neste palácio tem um problema ... eles precisam falar de .. não importa o que é ... a sua vai para um treinador de primeira ... em seguida, o chefe treinador kajira ... então a menina segunda ... então menina o primeiro ... nada ... ABSOLUTAMENTE nada ... deve vir a mim ... essas meninas estão em suas posições ... porque mereceu ...

Escravos não têm direitos. Você não tem nada não dado por um Mestre. "Os nomes de escravos, é claro, pode ser dado e tirado à vontade, como os nomes de outros tipos de animais." Magicians of Gor página 279.
Os escravos, não deve interromper as conversas dos Mestres / Mistresses, exceto em casos de emergência e somente então eles vão fazer isso de noite.
Um escravo não é para tocar qualquer tipo de armamento sem instrução ou permissão de um Mestre / Mistress para fazê-lo convida morte. Esta regra não se aplica a facas de cozinha, ferramentas de jardinagem, etc .. - Estas são ferramentas confiado aos escravos para o desempenho das suas funções.
Um escravo será obrigado a pegar e carregar moedas no seu / sua boca. Às vezes, quando enviados em uma missão, um escravo pode levar uma bolsa amarrada a seu / sua coleira. "Na maioria das cidades, mesmo tocando o dinheiro, a não ser em uma situação de autorizado, é proibido por escravos." Dançarino de Gor página 238.
Um escravos é falar na terceira pessoa. Os escravos não têm as palavras "I", "me", ou "meu" em seu vocabulário. "'Sim?' Eu disse. "Posso ser ensinado a dançar?" , perguntou ela. 'Quem é "eu"? Eu questionei. Alyena, tua escrava, Master ", ela sussurrou:" implora para ser ensinado a dançar. " Talvez ela vai ser ensinado ", disse eu. 'Ela é grato", disse a menina. " Tribesman de Gor página 9.

Este palácio é uma Zona Kill / captura pelos membros apenas, sem seqüestro ou roubo pode ter lugar. Nenhuma mensagem afirmando como tal, será ignorado.
Todos os escravos estão para ir para o servery imediatamente quando há um ataque em curso.
Não é PM devem ser mantidos entre um V / visitante e um escravo sem autorização; se S / alguém vem e PM de qualquer um dos escravos, é dever de um escravo para copiar e publicar o da PM em público.
Se Grátis está presente e um convidado faz uma visita perguntas escravo, um escravo é a de dirigir-lhe para a Free ..

Nenhum antics rainha do drama será tolerado. Atenção negativa não será recompensado. Não chorar - sem rostos tristes - não "acrobacias" para chamar a atenção para um escravo. Um escravo vai chamar a atenção para si mesma, servindo de barriga dele ou dela, por ser agradável, paquera, atraente e não por ser desobediente, tentando se matar, ou entrando na sala chorando e trazendo cada um em seu dia ruim. Se um escravo está tendo um dia ruim, então ela deve ficar longe do Palácio. É o trabalho de um escravo para dar de si a 150%, para ser agradável o tempo todo. Trazendo PMS ou raiva para a sala aberta, não será tolerado. Escravos que estão embriagados r / t não vêm para o Palácio, por qualquer motivo, até sóbrio. Embriaguez não é agradável e não será tolerado por qualquer motivo.
Embora o Ubar possui cada escravo CWPT, um escravo Palace nunca irá se referir ao Ubar como meu Mestre, nem usar frases propriedade como "menina Seu"; este tipo de frases são uma priveledge reservado para Sua única cadeia.

Cada escravo deve verificar a placa da mensagem, muitas vezes mesmo que nada parece mudar como anúncios importantes podem ser feitas lá. Todos os escravos estão a ler a placa da mensagem antes de entrar no Palácio. Escravos podem usar a placa da mensagem para passar qualquer informação, mas lembre-se que pode ser lido por qualquer um A /. A placa da mensagem é passworded ... uma kajira não vai dar o nome de usuário e senha para ninguém período de ... ... isso inclui kajira outros ou Livre do Palácio ... a placa é passworded por uma razão e será dado a uma kajira no momento adequado em sua formação ... se uma kajira pede-lhe ... diga a eles para pedir a menina primeiro ou segundo para a senha ... se você for solicitado por um grátis para ele explicar que você tenha sido instruído a dizer-lhes para pedir ao Ubar ou outro grátis do Palácio ...


Entrar e saudação
Um escravo vai digitar uma mensagem de entrada, apagando onde diz, "entra no palácio" e digitar um parágrafo muito descritivo dos movimentos de um escravo no Grande Salão, de joelhos ou sobre as peles de escravos para aqueles que não permitiu a servir, servindo peles ou peles seus proprietários para os escravos de propriedade privada. Este parágrafo será de pelo menos 3 linhas.
Todos os não escravos CWPT servindo, ajoelhem-se sobre as peles de escravos e todos os escravos CWPT servindo, ajoelhem-se sobre as peles de servir. Nenhum escravo CWPT será permitida mediante as peles dos Dias, a menos que especificamente convidados pela Ubar.
Quando um escravo entra pela primeira vez o Palácio, um escravo é para cumprimentar seu mestre e / ou Mistress primeiro. Se um escravo não tem um mestre e / ou Mistress, em seguida, um escravo, em seguida cumprimenta o Ubar Segundo o Palácio, o Ubara. Depois disso, um escravo cumprimenta os Membros do Palácio pelo Rank (Mestrado antes dominadoras), então todos os convidados (Masters antes dominadoras), então as meninas primeiro e segundo, seguido por irmãs e, finalmente, irmãos. A maneira correta de abordar uma Ubar é Mestre Ubar.

"'Você não tratam homens livres pelo seu nome", eu disse. "Sim, Mestre", disse ela. "Você vai resolver todos os homens livres como" Mestre "," Eu disse,' e todas as mulheres livres como "Mistress. "" "Sim, Mestre!" ela disse. " Vagabonds of Gor página 436.
Se o nome ou a imagem não revela o sexo, uso Master. Se corrigido, pedir desculpas e fazer uma nota para o futuro.
Todos grátis do Palácio será saudado logo que entrar no Palácio.

Visitante não será recebido até que a pessoa entrou e foi reconhecido pela Ubar ou Gatekeeper; se um Mestre ou Senhora está presente, São cumprimentar primeiro, se não livre é presente, então ela passará por kajira mais alto nível no Palácio .
Um escravo não vai cumprimentar ou falar com um V / visitante (~ o ​​~). No entanto, se não gratuita do Palace ou o kajirae classificação estão presentes um escravo pode fazer um post para ela / ele mesmo ... esta menina / menino poderia receber o V / visitante se levaria um nome de acordo com a página de entrada do Palácio. Depois de três avisos para obter um nome são emitidos para um V / visitante (~ o ​​~) todos os escravos devem ir para configuração e colocar o V / visitante em ignorar até que cumpram com o pedido de página de entrada.

De servir
Servindo a Free nem sempre significa que servem comida e bebida ou furring, mas também podem incluir a execução de tarefas para a grátis também.
Primeiro dever de um escravo depois de saudar será oferecer um serviço na mesma ordem como o cumprimento, independentemente de Gênero da Free. Um escravo não aleatoriamente pedir para servir nem gritar aos peles de servir. Um escravo deve ajoelhar-se na borda de peles peles the Free e uso dos menus pendentes para pedir a cada Mestre ou Senhora individualmente se ele ou ela quer ser servida.
Se uma menina é chamada a volta de mestrado, ela ainda vai cumprimentar. Se suas irmãs outros estão servindo e um novo convidado / visitante chega e quer ser servido, ela irá pedir para ser dispensado do colo do Mestre.
Se um escravo está cumprindo uma grátis, nenhum escravo irá tentar distrair a atenção do Livre do escravo que está servindo a grátis. Falar é uma coisa, mas tentando seduzir com o calor de escravos para tirar o furring possível para um escravo não é permitido.
Depois de oferecer serviços para a Free, próximo dever de um escravo será para fazer as tarefas Um escravo é esperado para colocar o tempo no Palace. Um escravo vai gastar pelo menos 6 horas por semana a menos que haja tempo real complicações. Não espere para entrar no Palácio de pele e não se ofereçam para servir ou fazer as tarefas. Se um escravo é encontrado apenas sentados ao redor, não se surpreenda se você for solicitado para atender a tarefas ou ser designado para fazer uma tarefa. A tarefa pode ser atribuído por um ou outro Mestre, um Mistress, ou a menina primeiro ou segundo do Palácio.
Todos os escravos estão para terminar e postar pelo menos quatro tarefas por semana ao conselho. Todas as tarefas serão pelo menos 3 posts de comprimento, 3 linhas por post e mínimo colocada a placa da mensagem. Todos os posts do chore serão publicadas, incluindo o tempo, seu nome, e chore. O tipo de tarefa pertence na linha de assunto. Por favor, pergunte a um treinador se este não é clara.

Furring no Palácio
Escravos de propriedade pessoal têm restrições / condições estabelecidas pelo seu Mestre ou Senhora .. uma seda amarela de propriedade privada .. deve ser permitido somente Outros pele que o Mestre ou Mistress aprovam .. e SOMENTE privada sedas amarelas .. terá um preço furring se necessário
{} CWPT ~ Y ~ ou {} CWPT ~ R ~ escravo meninas Palácio .. que o desgaste sedas amarelas ... são livres de custos a pele para MEMBROS DO PALÁCIO DAS TYROS ... Peticionamento membros e convidados de honra serão cobrados 5 prata ... VISITANTES DE PEDRAS OUTROS .. NÃO SERÃO pêlo por meninas PALACE .. escravos redsilk Palácio .. . membros de pele pode peticionar ..... e membros Palace para o preço furring de 20 de prata
sedas vermelho sobre MY cadeia (com exceção da menina Primeira, segunda e terceira) ... ter um preço furring de 3 de ouro ... a menos que a menina expressa especificamente para mim .. ela deseja nenhuma outra à pele ... em que eu decidir aceitar seu pedido ou não .. Yellowsilks da minha Chain, será um ouro para o uso.
Escravos não são para discutir a possibilidade de furring um Mestre / Mistress que não seja um membro do Palace. Se um escravo é questionado sobre o seu preço, ela vai re-direcionar a Mistress / Master para um membro do Conselho. Nenhum escravo irá peles sem o consentimento prévio.
Qualquer garota que é restrito em sedas vermelho para o uso somente de seu Mestre pessoal, terá de entender que eles já não podem servir com o calor para qualquer outro Mestre. Com isso vem as seguintes condições:
1. Eles vão ajoelhar-se na torre a menos que seu Mestre pessoal está presente no quarto.
2. Eles não vão servir com o calor de qualquer forma a qualquer mas seu Mestre pessoal. No display de nakeness, mamilos, o calor de escravos, ou desejos serão publicadas em qualquer forma, de pós-entrada para sair post.
3. Eles não vão se envolver em qualquer forma, forma ou moda em ajudar outros escravos na aprendizagem de Gor, porque os seus cargos e posições na reguards para qualquer com exceção de seu Mestre não é nada gorean.
Para torná-lo mais fácil de entender .. siga a tabela a seguir para entender os preços furring:

Primeiro meninas segundo e terceiro Tyros: 5 de ouro
Redsilk DE Chain: 3 de ouro
Yellowsilk DE Chain: 1 ouro
Redsilk Slave Palace: 20 de prata
Yellowsilks escravo Palace: Para convidados de honra e membros petição: 5 de prata, aos membros do Tyros: Grátis

Se um escravo está sozinho e um visitante tenta "estupro" script-lo e depois sair imediatamente. Nenhum escravo será pena para v / t estupros. Enviar as mensagens para as meninas primeiro e segundo icq se você tem ou e-mail o post para PalaceTraining@hotmail.com.


Freetime
"'O que a menina fazer em seu tempo livre?" perguntou Audrey. "Muito o que agrada", disse eu. 'Ela vai ter amigos entre os outros escravos. Ela anda, ela visita. Ela exercícios, ela lê. Dentro dos limites, ela faz o que ela quer fazer. "Beasts of Gor página 249.
Um escravo não será ocioso no Palácio, um escravo deve ser ocupada em todos os momentos. Depois de um escravo completou seus deveres, ela pode ter algum tempo livre para fazer coisas como falar com suas irmãs e irmãos, fazendo uma atividade com um sentido Use irmã / irmão etc comum estar ciente das ofertas de seus irmãos e irmãs estão fazendo, mas retorno para oferecer servir novamente após um período de tempo livre.
Toda a atividade freetime ou qualquer tarefa que está sendo feito no Palácio deve ser interrompido para oferecer servem para uma grátis de entrar. Se não houver outros escravos estão disponíveis no Palácio de oferecer servir e você está tendendo a uma tarefa que está fora do Palácio, roleplay retornando ao Palácio como se você necessário para obter algo ou fazer algo que você esqueceu, vendo o Livre, você vai cumprimentar e oferecer para servir ... Um escravo deve estar implorando para servir aqueles que foram no Palácio para uma longos períodos de tempo onde o serviço não tenha sido recentemente oferecido. Servindo a grátis, fazendo suas tarefas sempre sem exceção vir antes de qualquer atividades freetime.

Deixando
Todos grátis do Palácio são capazes de conceder a permissão para sair, portanto, todos os escravos CWPT vai pedir para sair em um post geral para ser respeitoso não pedir a um Mestre específica ou Mistress no Palácio. Todos os escravos pessoalmente kolared vai pedir sua permissão para deixar Proprietário se estiverem presentes. Se proprietário de um escravo é fantasma ou não está presente, qualquer gratuita do Palácio pode conceder permissão para sair. A primeira menina, ou a menina segundo ou terceiro agindo como primeira garota pode conceder permissão para sair se não houver grátis do Palácio estão presentes.
Daqui em diante, qualquer escravo que deixa sem pedir permissão será enjaulado. Este é um delito de três dias na gaiola, por isso pense bem antes de sair. A única exceção é para o ar / t de emergência, e esta excepção não serão maltratados. * Por favor * Nota: Com exceção da primeira menina e, segundo, os escravos não são para falar com outro escravo que foi enjaulado nem na sala de aberto ou em PM. Um escravo enjaulado somente vai responder a um livre ea menina primeira e segunda ou, na ausência da garota primeiro e segundo, a terceira menina.
Se um escravo pediu três vezes, independentemente da W / quem está no Palácio, para deixar sem uma resposta de um mestre-Membro ou Mistress, o escravo pode ir.
Antes de sair você vai dar indivíduo bem quer E / todos na mesma ordem em que você fez como quando você recebeu. Não diga "Seja bem" a um livre que é um comando que você está escravo e um escravo não comando Grátis para dizer isso que se deseja Você bem ou esta menina espera que você tenha um dia agradável / noite. Cobertor bem desejos não será aceitável. Apenas para uma emergência pode RTI um post escravo "RTI ... isto se deseja A / todos bem", mas ela vai estar preparado para explicar quando ela retorna
Se um escravo tem uma falha do servidor ou é inicializado, um escravo irá notificar S / alguém no Palácio e retornar imediatamente. Sendo inicializado não é uma desculpa para viajar ou sair. Não notificar S / alguém no Palácio pode resultar em conseqüências previstas para sair sem permissão. Lembre-se disso não é só roleplay ... mas é Gor ... Gor não é justo ... Gor não é apenas ... Gor é Gor. Então, não levá-la pessoalmente quando em excesso ou freqüente resultado botas nas conseqüências de deixar sem permissão.
Fantasmas será permitido de forma moderada - fantasmas excessiva NÃO será permitido, e os fantasmas devem ser apenas para emergências. Se o problema deve ter um longo período de tempo, então um escravo deve pedir permissão para sair e voltar quando o problema r / t é resolvido. Ghosting excessiva é definida como qualquer interrupção, que dura mais de 10 minutos.


Viagens
Permissão para viajar para os escravos que usam um Kolar pessoais varia para cada escravo. Basicamente, um escravo deve perguntar a sua / seu próprio Mestre / Mistress sobre quaisquer restrições relativas a viagens. Não possuíam escravos pela Ubar estão autorizados a viajar, Kolar Palace ou Kolar pessoal.


Slavehood
Cada um de vocês é uma irmã e que será realizada verdade no coração. Quaisquer argumentos entre qualquer resultado escravos em uma pena severa. Cada escravo está aqui para servir e honrar este Palace.
Não haverá brigas em público .. Não vou tolerar argumentos em público. Desacordos e brigas será realizada em apenas pm, será roteirizado e, se necessário tratadas através da cadeia de comando.
O ciúme ea possessividade de um mestrado ter matado os escravos mais de desobediência. As ações da Free são inquestionáveis.


Jaula
a garota primeiro, segundo e terceiro foram concedidas enjaular, engasgos, e comutação de direitos.
um escravo enjaulado é permitido para cumprimentar, pedir permissão para sair, e dar vontade também.
um escravo enjaulado irá ocupar-se com estudo e tarefas a fazer
com exceção da menina primeiro, segundo e terceiro, os escravos não são para falar com outro escravo que foi enjaulado nem na sala de aberto ou em PM, mas eles são permitidos para cumprimentar e dar vontade também.
um escravo enjaulado não está autorizada a continuar a conversa com O / os outros, mas somente vai responder para a Free do Palácio, a garota primeiro, segundo e terceiro Tyros ou, na ausência da menina primeiro, segundo e terceiro, o treinador kajira cabeça.


Avanço de seda
Nenhum escravo irá ser avançado para sedas vermelho a menos que ela demonstra-se um crédito para o Palácio através de exibir a atitude correta e seguindo de todas as regras, incluindo a oferta de serviço para Todos, bem como comprovante de postagem tarefas para o Message Board Palace.


Implorando Lançamento de um Ko-lar
NO SLAVE, desta Palace, de propriedade pessoal, ou o Palácio kajira, jamais publicamente nem em privado implorar para a liberação de um ko-lar. O Livro de Gor especificamente Men estado Gorean, não faça uma coisa dessas, o ideal de mendigar fora de um ko-lar é um online-ismo, usado para que gameplayers pode ir e estar com seus amigos cibernéticos lil ... Vai não tolerada.

e esta é a Citação: homens "Gorean, em geral, não libertar escravos A libertação de uma menina é quase inédito Isto faz sentido Eles não são mulheres livres São pertences, objetos de valor, escravos, tesouros que..... ?. descarta bens preciosos, que se rende tesouros Se a escrava valiam menos talvez ela seriam libertados mais Ela é muito maravilhosa para livre;. e se ela não é maravilhosa, ela pode ser morto também, o que o homem que conheceu a glória e alegria de uma menina a seus pés é provável que desejam trocar pelo inconveniente e incômodo de uma mulher livre? Não, escravas, para todos os efeitos práticos, não são liberados. Permanecerão em um colar ou outro. Homens tê-lo dessa maneira. " "Explorers of Gor" Página 90

http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=4837861138440506171

Sem comentários:

Enviar um comentário