domingo, 7 de agosto de 2011

Kajira.Org - Uma comunidade kajira.

Kajira.Org - Uma comunidade kajira.

Nossa Missão:

Para fornecer um custo não, facilmente acessível definição, que oferece um lugar seguro e saudável para as mulheres submissas para interagir com outras pessoas como o espírito.

O que é Kajira.Org?

Kajira.Org é o portal para uma fundação cujo objetivo principal é dar apoio e educação para a mulher submissa. Enquanto os homens procuram apresentar não são proibidos, a comunidade é voltada principalmente para as circunstâncias únicas da mulher submissa.

Comunicar e interagir, sem as distrações de um saque ou uma dança ao mesmo tempo ser capaz de deleitar-se com sua submissão. Compartilhar idéias e cercar-se com os indivíduos dominantes sem sentir como presa. Converse em um nível inteligente, sem sentir como se você tem que ser dada permissão para pensar e expressar suas opiniões.

A kajira termo é extraído de uma série de romances escritos por John Norman, cujo tema subjacente é sobre um lugar fictício chamado Gor. O termo é livremente traduzido como "escravo", sendo que o título vestiu exige treinamento específico para a configuração Gorean. Os princípios e os ideais dos escritos Gorean fornecer uma plataforma a partir da qual alguns dos membros optaram por lançar o seu estilo de vida. Nós não descarto qualquer membro por não seguir um caminho Gorean. Temos, no entanto, esperar que o respeito mútuo de todos os membros em direção ao outro, independentemente de sua escolha.

Membros dominantes orientar e ensinar, impulsionado pela sua natureza, para controlar e estimular aqueles inclinados a sua liderança e forma uma parte muito importante da comunidade através de sua voz coletiva e perspectivas únicas no alegrias e os perigos do estilo de vida. Louvamos-los e incentivá-los a participar, porque eles ajudam a forjar o caminho.

Os membros do Kajira.Org incluem submisso e dominante pessoas que pensam que permanecer fiel à sua natureza e procurar pessoas de mente semelhante. Eles vêm de todas as esferas da vida, e compartilhar uma infinidade de gostos e desgostos que através do fio fascinante de troca de poder - dominação e submissão, encontrar um ponto comum.

Enquanto a mente aberta a crenças de todos, Kajira.Org não é um site de fetiche. Não discute kink. Membros não esboçar cenas. Ele não foi projetado e não suporta um ambiente de role-play. Consequentemente, nenhuma das regras de engajamento para uma definição de role-play aplicar.

É um lugar para compartilhar idéias, dar apoio e educar em um ambiente seguro, sadio e consensual. Porque é formado por multi-facetada membros que reconhecem isso faz parte deles, mas não a soma deles, Kajira.Org oferece off-topic fóruns, assim, que vão da filosofia à saúde e aptidão para fan fiction a discussões gerais sobre cada tópico mentes dos membros pode conceber.

Este resumo não pode dar justiça ao que está dentro. Em vez disso, dá um breve resumo do que está dentro e você pode decidir se você quiser explorar mais. A decisão é sua. Provavelmente, se você leu este muito, você é mais do que apenas um pouco curioso, assim que entrar. Enquanto os temas e tópicos discutidos compor as conversas, é os membros que formam a comunidade.

Chat ao vivo foi disponibilizado através de um servidor de propriedade independente que permite a conversação em tempo real. Há um calendário disponível aos seus membros e um álbum de fotos para compartilhar fotos. Somos um grupo criativo e muitas vezes precisam de mais do que uma maneira de expressar a nossa criatividade. Kajira.Org nos oferece essa oportunidade em um ambiente amigável que o estilo de vida encoraja cada membro a ser fiel a si mesmo.

http://kajira.org/

Sem comentários:

Enviar um comentário