domingo, 7 de agosto de 2011

Punições




Punições

O kajirae do Palácio de Tyros, estão vinculados por Gorean Lei e as Regras do Palácio. Quando a submissão é completa, como no modialty da Escravatura Gorean, ela não tem escolhas, sua vida é muito nas mãos dos Livres. As seguintes citações das obras vastas de John Norman, começar a definir o quanto a liberdade de um escravo tem, eo que esperar medidas disciplinares devem ser necessários.



"Talvez ela só deve ser acrescentado que o mestre Gorean, embora muitas vezes rigoroso, raramente é cruel. A
menina sabe, se ela lhe agrada, ela será muito fácil. Ela quase nunca encontro sadismo
ou crueldade desenfreada, para o ambiente psicológico que tende a produzir essas doenças é largamente
ausente em Gor. Isso não significa que ela não vai esperar ser batido se ela desobedece, ou não
agradar ao seu senhor. "
Livro 2, Outlaw de Gor, página 56

Mas e se ele é fraco? ", Ela implorou.
"Continue a servi-lo, na plenitude de sua escravidão, implorando-lhe para o menor de seus beijos, o mais casual de suas carícias ... Até mesmo pequenas atenções, você vai descobrir, agora que você se tornou sensibilizados para a sua escravidão, serão preciosos para você. "
"Mas e se ele é estúpido?" , perguntou ela.
"Beg-lo para vendê-lo, ou dar-lhe longe:" Eu disse, "que você pode, se apenas em ser vendida no bloco, entrará no colarinho de outra, capaz de satisfazer o que você está, um escravo."
"Mas e se ele não vai me vender, ou dar-me embora?" ela disse.
"Então", eu disse com raiva ", que é como ele será, pois é você que usam a coleira. Ele é o mestre. Você é o escravo."
Livro 25, Magicians of Gor página 233-234
"Quando aquele que é um escravo atinge uma pessoa livre da pena não é raro a morte por
empalamento, precedido de tortura prolongada. "
Livro 5, Assassin of Gor, página 74
"Harold, como um menino, tinha sido um escravo nos banhos, os da cidade de Turia, antes que ele tivesse
escapado. Ele havia me dito que às vezes a menina de um banho, para discipliná-la, é jogado para os escravos em
a escuridão.
Livro 5, Assassin of Gor, página 164

'O que deve ser feito com a gente? " exigiu Verna.
"Curiosidade", disse Marlenus, "é não se tornar em um Kajira. Você pode ser batido por ele. " "
Livro 8, Caçadores de Gor, página 142

"Eu não vou comer o mingau de bond-empregadas domésticas", disse Aelgifu.
"Você vai comê-lo", disse o Forkbeard, 'ou você vai ser descascado e coloque para o remo.
Ela olhou para ele com horror.
"Isso não vai violar a minha bonita", disse o Forkbeard.
Neste punição a menina, vestir ou sem roupa, é ligado para um remo, as mãos atrás dela, ela
cabeça para baixo, em direção à lâmina. Quando o remo elevadores da água, ela fica ofegante, somente em
outro momento a ser submersa novamente. Uma menina recalcitrantes podem ser mantidos no remo durante horas.
Há também, no entanto algum perigo nisso, pois o mar Sleen e os tubarões brancos do norte
ocasionalmente tentativa de rasgar uma garota do remo. Quando o alimento é baixa, não é desconhecido para o
homens de Torvaldsland usar um vínculo de limpeza, se estiver disponível a bordo do navio, para a isca de tal maneira.
A menina menos agradável é sempre usado. Esta prática, é claro incentiva bond-empregadas da vie
vigorosamente para agradar seus senhores. Um Ahn no remo é geralmente mais do que suficiente para fazer a
mais frio e mais orgulhosa das mulheres um obediente, ansiosos para agradar bond empregada doméstica. "
Livro 9, Marauders de Gor, página 66
"'A menina em um colarinho não é permitido inhabitions", disse ela. Era verdade, escravas deve revelar a sua
natureza sexual, totalmente. Não o fizerem, eles são espancados. "
Livro 9, Marauders de Gor, página 278
"Cascas de pão que eu jogue para as placas antes dela. Era pão de escravos, áspera e
granulação grossa. A beleza comeu avidamente. Ela não sabia se ela estava a ser alimentado naquele dia.
às vezes, o escravo não é alimentado. isso pode ocorrer por razões estéticas, como, por exemplo, se ela
medições, que geralmente são cuidadosamente mantidas, deve minuciosamente afastar de seu mestre
concepção de seu ideal curvaturas, às vezes apenas para lembrá-la de que ela depende de quem,
totalmente, por sua própria vida, às vezes como uma medida de formação ou disciplinar, às vezes apenas para
sobressalto ou quebra-cabeça dela, o que ela fez, ela não é contada; ela não tem sido suficientemente agradável;
ela não é contada, a menina, assustada, ansiosa, redobra seus esforços para agradar em todos os thoughsand
esferas de sua escravidão, intelectual, físico e imaginativo; nenhum mestre, é dito, que não tem
negou sua comida menina conhece; agradável na verdade, são as surpresas que um sujeito, que pensava
até então ele sabia que sua menina, após a conclusão do experimento simples, recebe inteligência da menina são
sharpended, ela torna-se de recursos, impotente, desesperado, Atencioso, inventiva; 'Alimente-me,
Mestre ", ela implora. 'Alimente-me!'; No conculusion de tal experimento, quando ela é alimentada, é
sempre, de joelhos nus, de sua mão. A lição não é logo esquecido. Poucas coisas para impressionar
o domínio de um homem em uma mulher, e sua dependência dele, como seu controle de sua comida. este
domínio, desde que seja absoluta, emoções de uma mulher para o núcleo. "
Livro 10, Tribesman de Gor, página 48

"Eu tinha sido atirado para os homens de meu Mestre. Um após o outro havia estuprado e espancado mim, e jogados
me para o outro. Eu estava entregue sobre como um objeto feroz foi a disciplina que me entregou. "
Livro 11, Slave Girl de Gor, página 94

"Eu não podia acreditar que a dor do chicote. Eu não podia sequer conjecturar o que seria de se sentir um verdadeiro
chicote escravo no meu corpo. Mas eu sabia que uma garota pode ser submetido a uma amarração total e prolongada pela verdade
chicote escravo para tão pequena coisa como tendo falhado de alguma forma que ela pode até não entender para
ser completamente agradável ao mestre. Na verdade, ela poderia ser submetida a tais amarração para uma não
outra razão do que foi do agrado do mestre para fazê-lo. Eu tinha agora, pela primeira vez, o ex-Judy
Thorton, sentiu um chicote. Eu gemi na miséria. Eu já tinha uma nova visão sobre a condição da minha escravidão. Eu
faria qualquer coisa, ansiosamente, os mestres queriam. "
Livro 11, Slave Girl de Gor, página 203

"Geralmente, ele castigou-me com um manguito do apartamento de sua mão. Eu o respeitava. Ele conseguiu me
bem ".
Livro 11, Slave Girl de Gor, página 247

"Considerando que a primeira penalidade é comumente apenas uma batida grave, a segunda muitas vezes envolve
tendões, ou o corte dos tendões atrás dos joelhos, isso aleija a menina e faz com que ela
salvar geralmente inútil como um exemplo patético de suas irmãs em cativeiro da loucura da
tentativa de escapar. "
Livro 11, Slave Girl de Gor, página 331

"'Por favor, Mestre," ela disse:' Tenha pena de mim. Tome pena do miserável necessidades de uma escrava. "
'Você não é meu "eu disse a ela:" Você é uma coisa bonita, mas eu não o possuo. "
'Por favor', disse ela.
'O seu mestre ", eu disse,' se quiser, irá satisfazer as suas necessidades. Se ele não, ele não vai. " Por tudo o que eu
sabia que ela poderia estar sob a disciplina de privação. Se isso fosse assim, eu não tinha vontade de prejudicar o
efetividade do controle de seu mestre em cima dela. Além disso, eu não o conhecia. Eu não queria fazer-lhe
desonra, seja quem for.
"Será que o seu mestre sabe que você está pedindo esmolas pelas ruas?" Eu perguntei.
"Não", ela disse, assustada.
'Então', disse eu, "talvez eu devesse ter as mãos amarradas e escrever que, ao seu corpo." "
Livro 12, Beasts of Gor, páginas 48-49

"Ela estava vestida, para salvar seu strings escravidão, em grande parte da mesma forma que a maioria das mulheres de
os caçadores de vermelho, de seios nus, com botas de cano alto e calcinha. Thistle, no entanto, por trás dela, foi
nu, em um jugo norte e com uma coleira de couro.
...
"Nós estamos indo para escolher o musgo e grama", disse ela.
"Isso é bom", eu disse. "Por que é Thistle jugo?"
"Ele me agradou, Master", disse Thimble, primeira menina.
"Ela estava insubordinado? Eu perguntei. "Ela disse uma palavra áspera para mim", disse dedal.
"Vocês mudaram-la, também?" Eu perguntei. "Claro, Mestre", disse dedal.
'Excelente', eu disse. Disciplina deve ser mantido na barraca. "
Livro 12, Beasts of Gor, páginas 196-197

"Às vezes, Masters, como uma disciplina, rasgaram as suas garotas aos empregadores para realizar repetitivas,
tarefas triviais. " "
Livro 12, Beasts of Gor, página 249

"Acho que eu poderia muito bem servir como um mestre", disse ela.
'Você', eu disse: 'ou você, sendo um escravo, seria rápida e eficazmente disciplinado, mais provável
chicoteado.
"Whipped? ela perguntou: "Poderia tal chicote um homem de uma menina?"
"Claro", eu disse. "Não pense que o prazer que ele encontra em ti serão permitidas no mínimo para
comprometer a sua mestria de você. "
"Gostaria de emoção para ser possuído por um homem assim", disse ela. "
Livro 12, Beasts of Gor, página 249

"... É difícil para uma mulher que está nua diante de um homem a mentir para ele. Vestuário torna mais fácil mentir.
Nua, uma mulher é exposta não só fisicamente a um homem, mas, em certo sentido, psicologicamente, também.
Ela teme psycholocgically, exposta como ela é, que ela pode esconder nada, de que ele vai ver tudo, e
detectar todos, que ela é uttlerly aberto e vulnerável a ele em todos os sentidos. Isso, para sutil e subjetiva
razões, que têm a ver com a psicologia, torna difícil para ela, quando ela está totalmente exposta ao seu
escrutínio, para mentir de forma convincente. Ela teme, de algum modo, ele saberá. E, na verdade, é claro que há
algo a seu medo, na verdade, um grande negócio. Quando ela tenta mentir há um medo envolvido e isso
medo, de forma sutil, em desenhos sutis de volta, em tensensenesses, manifesta-se em sua bela
corpo, proclamando-o de mentiroso. Muitas vezes uma menina não sabe como o mestre sabe que ela é
mentindo. No anel de escravos, golpeada, ela grita em sua miséria. Como ele poderia ter sabido? A resposta
é simples. Seu corpo a traiu. Ela disse a ele. Também, escravas raramente se encontram, para as punições
conectada com a mentira pode ser extremamente grave. A menina pode ser jogado vivo para Sleen para mentir. "
Livro 12, Beasts of Gor, páginas 299-300

"A menina já tinha aprendido que seus pés podem ser cortados a partir dela para fugir, que orelhas e
nariz poderia ser cortado dela por mentir. Ela ainda era uma menina ignorante, é claro, mas ela agora conhecia um
pouco mais do que poderia ser a de ser um escravo em Gor. "
Livro 13, Explorers of Gor, página 69

Eu olhei para fora da porta da loja. Eu podia ver a garota, cerca de 150 metros de distância, ela
punhos cruzados e vinculados à sua frente, amarrado pelos pulsos a um anel pesado no lado do cais. Ela
ajoelhou-se. Em seguida, o primeiro golpe do chicote bateu nela. Ela gritou. Então ela poderia gritar, mas não mais
estava torcendo, ofegante, em seu estômago, e do lado e para trás, sob os golpes do chicote. Eu acho que ela
não tinha entendido antes o que poderia significar, realmente, para ser chicoteado. Homens passaram a ela, cuidando de
seus negócios. O discipulado de uma escrava em Gor não é que uma visão incomum. "
Livro 13, Explorers of Gor, página 70

"Acho que ela não tinha percebido que o chicote pode fazer com ela.
No entanto, a batida tinha sido misericordioso e breve. Duvido que ela foi atingida mais de dez ou quinze
vezes.
Eu acho que o propósito do açoitamento tinha sido pouco mais do que ensinar a ela o que o chicote podia sentir
gosta. Uma menina que sabe o que o chicote pode se sentir como se esforça para ser agradável ao senhor. "
Livro 13, Explorers of Gor, página 71

"'Master', disse a menina.
"Sim", eu disse.
"Você não precisa ter que me impressionou, no início da tarde de hoje", disse ela. "Mas suponho que você é o
juiz de que, para você é o Mestre, "acrescentou ela, alegremente.
Olhei para ela.
"Certamente é preciso uma razão para bater um escravo", disse ela.
"Não", eu disse.
"Eu vejo", disse ela, colocando sua cabeça para baixo. Ela tremia.
"Venha aqui", eu disse. "Ajoelhe-se diante de mim, de volta sobre os calcanhares."
Ela fez isso, olhando para mim. 'Master? , perguntou ela.
De repente eu golpeou, um golpe feroz que arremessou seu, boca sangrando, para o lado dela no chão.
Levantei-me. "Você vê?" Eu perguntei.
"Sim, Mestre", ela sussurrou, olhando para mim, horrorizado.
"Agora, se ajoelhar diante de mim e me beijar os pés", eu disse, 'e agradecer-me por ter te bateu. "
Tremendo, ela se arrastou para mim, e se ajoelhou diante de mim. Ela colocou a cabeça para baixo. Senti seus lábios nos meus
pés. "Obrigado por ter me impressionou, Master", ela sussurrou. Ela olhou para mim.
"Você entende agora que você é um escravo? ' Eu perguntei.
"Sim, Mestre", disse ela.
"Você ainda pensa que um mestre exige uma razão para atacar você? ' Eu perguntei.
'Não, Mestre, disse ela.
"E por que isso? ' Eu perguntei.
"Porque eu sou um escravo", disse ela. "
Livro 13, Explorers of Gor, página 295

"Podemos protestar, é claro, se os senhores entenderem para permiti-lo", disse Mira, "Mas então, quando estamos
terminar, nossa disciplina é restabelecida em cima de nós, talvez até mais grave. " "Disciplina? soprou
a menina. 'Sim', disse Mira, "a escrava está sujeito à disciplina e punição. Ela é propriedade, como um
Sleen ou tarsk é de propriedade. Ela é propriedade, literalmente propriedade, você deve entender que, no seu sentido pleno.
Assim, nada pode ser feito com ela que o mestre desejar. Ela pode até ser morto, se o
desejos mestre. " "Então, a escrava é totalmente desamparado", disse a menina. "Ela está totalmente à mercê de
o mestre. " 'Sim', disse Mira. "Eu gostaria que, 'disse a garota. 'Oh? " perguntou Mira. "Você está feliz? '
perguntou a menina. "Sim, incrivelmente assim." 'Você não desejam a liberdade? " perguntou a menina. "A única liberdade que eu
seria agora o desejo ", disse Mira 'seria a liberdade de ser totalmente um escravo." "
Livro 18, Blood Brothers of Gor, página 296

"Insubordinação, escravos são rapidamente ensinado, não é aceitável, de qualquer forma, para o mestre Gorean".
Livro 19, Kajira de Gor, página 123

"'Será que você realmente ser duro comigo, Mestre?" Eu perguntei. "Sim, Escravo", disse ele.
'Assunto, mesmo com a disciplina, se eu desagradar você?' Eu perguntei.
«Sem prejuízo da disciplina, no meu prazer, se você me desagradam ou não", disse ele.
"Meu cativeiro, então, ser absoluta", disse eu.
"Claro, Slave", disse ele. "
Livro 19, escrava ou Gor, página 445

"'Você me parece, porque eu o desafiei a sua masculinidade? , perguntou ela ...
"Você não era atingido por tal razão, um absurdo", eu disse ... "Você foi golpeado, pelo contrário, porque você
estavam tentando me manipular. " "
Livro 21, Mercenaries of Gor, página 422

Eu coloquei minha cabeça para baixo com gratidão. Fiquei contente que ele ficou satisfeito. Meninas como eu estão ansiosos para
por favor, tais homens. Faz-nos felizes em fazê-lo. Satisfaz algo quente e profundo e
maravilhosa, no fundo de nossas barrigas a fazê-lo. Se não, é claro, eles simplesmente ver-lhe
o que fazemos. Nosso comportamento é, então, rapidamente, e muitas vezes dolorosa, corrigido. "
Livro 22, Dancer de Gor, página 70

"A dança da fêmea antes da masculina, que ela seja encontrada agradável e que ele esteja satisfeito, é um
das lições mais profundas em toda a biologia humana. Outros são quando ela se ajoelha diante dele,
quando ela beija seus pés, quando ela realiza homenagem, quando sabe-se assunto, realmente, para
seu chicote. "
Livro 22, Dancer de Gor, página 193

"Se um comando precisa ser repetido como diz o ditado, a menina precisa ser punido."
Livro 22, Dancer de Gor, Página 211

"A escrava dentro da cidade, aliás, comumente recebe uma grande dose de liberdade. Ela
normalmente pode fazer muito o que ela quer, e ir muito mais onde quiser. Sua mobilidade e liberdade
em aspectos como é muitas vezes maior do que o concedido às mulheres livres. Essa liberdade e mobilidade
não importa muito, claro, uma vez que ela é de marca e de colarinho. Para ter certeza, ela é raramente
permitido fora dos muros de uma cidade a não ser na companhia de uma pessoa livre. Da mesma forma, se um
pessoa livre apropriado disponível, ela deve pedir permissão para sair de casa. Neste momento,
ela provavelmente também tem a Ahn de seu retorno especificado para ela. Da mesma forma, se um livre apropriada
pessoa está disponível, ela deve apresentar para essa pessoa, quando ela retorna ... Muitas casas são rígidas
sobre tais assuntos. Chegar atrasado pode ser uma questão de disciplina. "
Livro 23, Renegades of Gor, página 413


Tipos de punições

bastonada
um castigo não descritas, no entanto, a tradução é uma terra batida, especialmente com um pau ou bastão. A batida pode ser especificamente para a sola dos pés.
Livro 25: Magicians of Gor, página 445
decapitação
esta antiga forma de execução é visto como uma opção quando o infrator é da Pedra Início mesma, que consiste de stripping, batendo e decapitação do infrator e é considerada uma morte misericordiosa.
Livro 23: Renegades of Gor, página 14-15

placas, acorrentado em
uma modalidade antiga de execução que envolve a pessoa de ser preso, por coleira e algemas, em paralelo placas na posição vertical. Como a punição de suspensão a partir de um colar de ferro, a vítima pode levar de dois a três dias para morrer, essas estruturas são mais comuns em cidades portuárias perto do cais.
Livro 23: Renegades of Gor, página 14-15

pena de marca,
pequenas marcas 1 / 4 polegadas que marcam um mentiroso convicto, ladrão, traidor, etc
Livro 7: Captive de Gor, página 310

couching lei
qualquer mulher que voluntariamente grátis "sofás" com o escravo de outro pode ser tomado como escravo se pelo mestre do escravo que ela expressa "com.
Livro 25: Magicians of Gor, página 7 e 303 páginas

esterco de saco
usado para conter Bosk (ou qualquer) de esterco após ter sido raked para cima ou recolhidos; também empregado como um castigo, quando as escravas são forçadas a "passar uma noite no saco de esterco".
Volume 4: Nomads of Gor, página 285

ritual exílio, de
um homem de ser exilado por qualquer motivo é publicamente recusou pão e sal, e depois é obrigado a deixar a cidade por sundown, sob pena de morte. O exilado não pode vir dentro de dez pasangs da cidade a partir daquele dia em diante.
Livro 1: Tarnsman de Gor, página 216

Quadro de Humilhação
moldura de madeira para que o condenado é amarrado antes de ser à deriva no rio Vosk de modo que ele pode morrer de exposição e / ou desidratação, se ele não é comido por tharlarion ou outros répteis carnívoros.
Livro 1: Tarnsman de Gor, páginas 136 e 138

morte de lixo
a morte de um escravo, onde um escravo é obrigado nua, e lançada para urts canal, como em Kar Port.
Livro 10: Tribesmen de Gor, página 313

Empalação
o empalamento de uma pessoa no pólo lance ou lança com o corpo moribundo levantou para que todos possam ver.
Livro 1: Tarnsman de Gor, página 157

colares de ferro, pendurados em
uma modalidade antiga de execução que envolve os infratores de ser preso e suspenso pelo collars ferro em posts, tendo dois ou três dias para morrer.
Livro 23: Renegades of Gor, página 14

Ajoelhe-se para o chicote
este ordens de comando um escravo a ajoelhar-se, inclinando a cabeça até os joelhos, os pulsos cruzados, como se sob o seu limite. A posição é destinado para expor as costas para o chicote.
Livro 3: Priest-Kings of Gor, página 201 e 202
Livro 7: Captive de Gor, página 200
Livro 15: Rogue de Gor, página 21
Livro 18: Savages of Gor, página 137

caixa de escravo, a punição
caixa de ferro quadrado pequeno (3x3) com uma porta com abertura de visualização de 7 polegadas x1 / 2 polegadas no meio e um pass-through de 12x2 polegadas na base; dispositivo um castigo para os escravos.
Livro 7: Captive de Gor, páginas 313-314

staking morte de exposição, por
A morte de exposição utilizada no Klima para aqueles que tentam escapar. Como o termo implica, uma pessoa está apostado para as crostas de sal, de braços abertos, até que o calor do sol Tahari mata.
Livro 10: Tribesmen de Gor, página 265

morte estaqueamento, Sleen ou punição por
uma forma de execução ou castigo usado quando um mestre é feito com um escravo, ele pode causa-la para Sleen, por tornozelos e pernas staking amplamente separados entre duas estacas. O escravo é com os olhos vendados e corte na coxa tirar manchas de sangue, através de seu corpo, para atrair o animal ..
Volume 8: Caçadores de Gor, página 230 -231

tarn morte
cada membro de uma pessoa é presa por corda ou corrente para tarns diferentes ea pessoa é hasteada no alto, em seguida, dilacerada.
Livro 1: Tarnsman de Gor, página 158

tharlarion, dilacerado por
uma forma de execução que envolve cordas amarradas aos pulsos sendo do ofensor e tornozelos. Essas ligações são conectados a dois tharlarion diferentes que são então desenhadas em direções opostas.
Livro 23: Renegades of Gor, página 14

tharlarion, pisoteado por
maimed.form de execução. O infractor é obrigado antes de uma tharlarion e pisoteado até a morte ou até
Livro 23: Renegades of Gor, página 14

torturadores clã, de
encontrada apenas entre os Povos Wagon, eles são treinados com tanto cuidado como escribas ou médicos nas artes de deter a vida. Embora alguns são famosos pelos serviços prestados à Iniciados e Ubars, eles estão sempre encapuzados. A capa é removido apenas quando a sentença é a morte, de modo que só os homens condenados viram o que está abaixo dela.
Volume 4: Nomads of Gor, páginas 9 e 10

usar a disciplina
uma punição que confessa a prerrogativa do homem livre para usar sexualmente uma menina casa-propriedade, disciplina. Há exemplos que indicam que esses direitos são regidas por um Código, em que uma menina não pode ser usado ou disciplinado sem a permissão do seu proprietário.
Livro 11: Menina Slave of Gor, página 226
Livro 12: Beasts of Gor, página 174
Livro 25: Magicians of Gor, páginas 329-330

wagon, a justiça
uma forma de execução que envolveu alcatrão e de sebo, o conteúdo do balde um vagão de graxa, e fogo; uma descrição detalhada não é dado, mas nota-se como evidência de aversão a Gorean de criminosos.
Livro 23: Renegades of Gor, página 22

Aprovado, 26 de fevereiro de 2003, 06:50.
muito bom trabalho Verena ... Estou muito orgulhoso de você ..

Dillinger Enocenti
Ubar de Tyros
Webmaze

Sem comentários:

Enviar um comentário