domingo, 7 de agosto de 2011

Idoneo: forma latina de Old Norse Iðunnr , que significa "novamente para o amor."


Idoneo: forma latina de Old Norse Iðunnr , que significa "novamente para o amor."

Seu longo cabelo vermelho foi ligado, pela primeira vez em sua vida, como era apropriado para uma mulher recém-companioned grátis. Ela virou a cabeça ligeiramente para olhar no espelho, admirando o trabalho de seu escravo eo brilho rosado de sua pele, enquanto ela sorria de satisfação, pensando cerimônia de ontem e consumação da noite anterior.

Ela deixou seu quarto, o que ela agora compartilhada com seu companheiro, e saiu em busca dele. Em encontrá-lo, ela ligou o braço no dele, sorrindo para ele, enquanto passeavam na terra gramada entre a aldeia ea floresta. Parando perto de uma vertente de árvores, ele se virou para ela e tocou levemente seu rosto.

"Você está feliz, minha querida?", Perguntou ele com um sorriso.

Ela assentiu, radiante com seus sentimentos por ele, seu companheiro de infância e do amor de sua vida. "Estou tão feliz, Robert. Mas há algo que eu gostaria de lhe dizer. "

Ele inclinou a cabeça interrogativamente, segurando a língua para permitir que o seu discurso.

"O povo sabe como meus pais não são realmente os meus pais", ela informou-o, procurando seu rosto sinais de choque. "Minha verdadeira mãe era uma menina da floresta, e ela me deu para Alair e Silva para aumentar, como ela não podia."

Ele começou a questioná-la, mas sua atenção foi capturada pela visão de uma mulher saindo das árvores. Ela olhou apenas como idonea, apenas um pouco mais velha e vestida em trajes pantera. Seu olhar viajou para baixo e depois permaneceu em um pedaço de material ligado vez descuidada em torno de sua perna, as bordas de uma marca dina espiando. A mulher reajustado o tecido para esconder a sua marca e, tão rapidamente quanto ela havia revelado a si mesma, ela tinha ido embora de novo, escondido dentro da linha das árvores.

Sua mandíbula se apertou, e ele olhou de volta para idonea, com as mãos segurando seu braço dolorosamente. "Você é filha de um escravo?", Ele questionou com raiva. Ele balançou a, elevando a voz: "Você é um escravo!"

Ele a empurrou para longe dele, os lábios torcendo com nojo, e ela caiu no chão, olhando para ele com lágrimas brotando de gordura em seus olhos arregalados. Como ele adivinhou? Ela não tinha a intenção de dizer-lhe que parte.

Ritmo, ele murmurou para si mesmo, e então se virou para ela mais uma vez. "Você vagabunda! Como não poderia dizer-me isso antes estávamos companioned? "Ela chorou baixinho, sabendo que ela era a culpada. Ela tinha prendido a verdade dele, temendo que isso poderia mudar a maneira como ele a viu. Mas este era o menino que ela tinha jogado com como uma criança, o jovem disse que ela tinha todos os seus segredos como um adolescente, o homem que ela tinha caído tão profundamente no amor com. Por que ele não tratá-la como ele sempre teve? Será que ele já não a ama?

"Agora você é um escravo, idonea. É o meu direito de declarar que, como tal, e é isso que você é. Vou colar você e vendê-lo para a próxima slaver passando. Eu espero que eu nunca te ver de novo ", ele gritou bastante as palavras para ela, seu rosto desenhado, rosto moreno de raiva.

A cor se esvaiu do rosto. Sua mãe havia lhe dito o quão horrível era para ser um escravo. Ela tinha a aconselhou a uma e outra vez para sempre se comportam de forma adequada, para ser seguro, não se arriscar, para que ela não se tornar um escravo. Ela tinha dito idonea como ela tinha caído no amor com seu mestre, como ele tinha abandonado, e como ela tinha fugido para as florestas, com o coração partido.

Ela soluçou, "Por favor, não, Robert. Eu sou uma mulher livre, não um escravo. Eu vou sair, se assim o desejarem, mas por favor não me escravizar! "

Ele chutou sua perna. "Silêncio! Você nasceu escravo, e é aí que você ... "Suas palavras foram cortadas como seus olhos se arregalaram, e ele caiu para a frente, caindo no chão ao lado dela, uma longa adaga saindo de suas costas.

Ela gritou, segurando as mãos à boca com horror a enorme quantidade de sangue que escoa a partir dele. Olhando para cima, ela viu sua mãe biológica ali, um olhar duro em seus olhos.

"Mãe ...?" Idonea questionou em voz baixa. Ela não tinha nenhum desejo de ser escravizado, mas ela não quis lhe traidor, seu amor, para morrer também. Sua mãe balançou a cabeça bruscamente antes inclinando-se para puxar a mulher mais jovem a seus pés.

"Obtenha seu irmão e contrata dois guardas, em seguida, deixar este lugar. Foi errado da minha parte mantê-lo aqui perto de mim, mas estava errado de você confiar em um homem. Você nunca pode confiar num homem, idonea! "

Idonea engoliu em seco, com o rosto manchado de lágrimas e sujeira, então se virou para correr, fugindo a dor infligida a ela por um homem e sua mãe. Ela arrumou às pressas, fez a sua explicação para a sua família e, dentro de uma hora, ela estava andando em uma carroça com seu irmão, escoltado por dois guardas.



Deixe um comentário

Publicado em Roleplay | Tags: mulher livre , Gor , Gorean , kajira , conto , escrito

Sem comentários:

Enviar um comentário