domingo, 7 de agosto de 2011

kisakitten : O que significa ser um escravo



O que é ser um escravo, meu ponto de vista.

O que significa ser um escravo


Escravo, apenas a palavra envia um vasto leque de imagens à mente. Muitos o vêem como kink quarto, não fantasias tabu "permitido" no mundo real. Mas, em essência, não somos todos escravos para o mundo eo que ele considera aceitável? Para mim, o escravo abrange três coisas principais: alma, mente e emoções e, finalmente, o corpo.

Para ser um escravo da mente, deve-se primeiro confiar em si. O dizendo que você deve amar a si mesmo antes que você possa amar os outros fala imenso significado aqui. Mentalmente, um escravo liberta-se, totalmente até que a pessoa que ela considerou Master. Para dar a si mesmo mentalmente a alguém pode significar muito mais do que uma escravidão física. Você deve estar disposto a entregar todo o pensamento independente. Em troca, você reconhece que conhecem a sua mente e pensamentos, às vezes até melhor do que você mesmo fazer. Eu mesmo, quando capaz de realizar tal tarefa, se sentir em paz, serena e que, mesmo bem-aventurança, é melhor que qualquer orgasmo pode me dar.

Em essência, a escravidão emocional, isto é, dar sua alma ao seu Mestre, é tudo encompassing.Emotionally, um escravo pode ser especialmente vulneráveis, o que leva de volta para a confiança e compreensão entre o senhor eo escravo. Se as emoções estão apenas correndo alto, a consideração é feita ao longo do dia em direção ao que o escravo pode e não pode fazer. Um escravo, emocionalmente, pode ser muito apegado ao seu Mestre e, como tal, o mestre cuida de seus sentimentos tanto quanto Ele faz seu corpo. O escravo, em troca, aprende a compreendê-la Mestre da mesma forma.

"Seus sentimentos eram facilmente ferido, uma propriedade valiosa em uma escrava. Também, ela não podia controlar seus sentimentos, outro excelente propriedade de uma escrava. Seus sentimentos, vulnerável, profundo, exploráveis, em suas expressões e no rosto dela, a traiu, expondo-a a homens, e sua diversão, como impotente, sua beleza despojada. Fizeram-na mais facilmente controlada, mais um escravo. "~ Tribesmen de Gor

E, finalmente, a escravidão, física. Eu escolhi este último porque, para mim, isso não pode nem deve ter lugar, sem a mente ea alma estar presente em primeiro lugar. Os dois primeiros, estabeleceram uma relação de confiança e de entendimento, que agora pode mais ser aplicado aqui, fisicamente. Agora, eu não estou falando apenas kink jogar orientada, mas na vida de cada dia. Tendo dado se completamente, o escravo conhece fisicamente, seu Mestre só vai empurrar tanto quanto ela pode suportar. Quer se trate de punição ou uma tarefa básica em público ou privado, ela sabe que ele não vai empurrar seu passado que ela é realmente capaz de, mesmo que ela não sabe disso.

Acredita-se a perfeição é sempre esperado. no entanto, de viver esta ligado e desligado por 8 anos, eu vim a perceber que a perfeição é apenas aos olhos do observador:
"Não se sabe, verdadeiramente, o que é ficar em pé, até que um caiu. Uma vez que se tem caído, então se sabe, você vê, que é para ficar. "~ Beasts of Gor.
Eu tropeço e caio, muitas vezes. Às vezes, eu estou preso, outras ele deixa-me cair, não por crueldade, mas por amor e um desejo para mim mesmo para aprender. Como um escravo, eu sou capaz de ficar orgulhoso por seu lado, e isso para mim, é a perfeição.

"O cativeiro perfeito, é dito ser um homem, uma mulher. O Mestre eo escravo completa completa, ideal e perfeita para cada necessidades dos outros. "~ Escrava de Gor.

Na minha escravidão, eu encontrei, pela primeira vez na minha vida, eu sou livre. Eu não sei como explicar isso, mas é como todos os encargos e stress da vida é tirada como ele não é mais a minha para suportar. Na minha gola, na minha restrições, eu encontrei uma liberdade mais requintado do que qualquer coisa antes, e não algo que eu jamais iria comércio ou desistir.
"Embora eu seja escravo, ainda, pela primeira vez na minha vida, eu sou livre." ~ Nomads of Gor.

O amor que eu receber e dar o amor que eu na minha escravidão é mais profundo e é mais resistente do que anyhting que conheci. Nada vem ao nosso caminho que o Mestre eo escravo não pode enfrentar juntos. Quando o Mestre está feliz, eu sou feliz. Quando o Mestre é triste, estou triste. E eu descobri que o amor é o que mantém tudo em conjunto, de uma forma ou de outra.

Se eu tivesse que colocá-lo em uma frase, que é deve ser um escravo é completar-se, para ser verdadeiramente livre e encontrar as buscas felicidade para todos, não se pode entender a menos que tenham usado um colar de liberdade e experiente em sua mais crua formulário.

~ Kisa
# Slave fetish # # bondage # colarinho Gor # # Gorean # tabu

Sem comentários:

Enviar um comentário