domingo, 7 de agosto de 2011

kajira / kajirus em Gor



Informações obtidas a partir destes sites .. http://www.xwing.demon.co.uk/GOR/sub.html
http://www.geocities.com/newkataii/kajirus.htm

Assim, você tem escolhido para se tornar um sub, escravo ou, também conhecido como kajira / kajirus em Gor. Esta página irá ajudá-lo, ajudando você a se tornar um melhor escravo, e dar-lhe conselhos sobre protocolos como o de servir, punições e assim por diante.

A vida em Gor que são colocados em deixa-lo sem nenhum controle. Você são de propriedade e fazer o que é dito ou enfrentar as conseqüências. Traga o suficiente desonra em suas ações, e você vai encontrar-se morto. Mestres Mistress / não vai colocar-se com um escravo desobediente por muito tempo, então você deve garantir que você agradar e honrar os senhores e senhoras que servem.

Próprios escravos nada. Os escravos não podem segurar armas nem qualquer item de valor. Mas os escravos podem, até certo ponto, se divertir em Gor. Escravos têm nomes, e esses nomes (nicks) no IRC deve ser menor caso único. Não há exceções a esta regra, ea única vez que poderia haver uma letra maiúscula no seu nick é quando você tem sido colocado um colar. Mais sobre isso mais tarde.

Aqui está mais algumas informações sobre escravos e sua vida em Gor.

Roupa.

Escravos usam sedas. Nada mais, e muito menos um pouco às vezes. Escravos também usam camisks se seu Mestre / Mistress deseja-lhes a fazê-lo. Escravos podem ser obrigados a usar nada, e eles devem implicar o seu estado de vestido em tudo o que eles fazem em cima do canal.

Há duas principais cores da seda, branco e vermelho.

Silk escravos brancos são para o prazer de seu Mestre / Mistress só. Esses escravos foram dadas regras a serem seguidas pelo seu proprietário, e siga estas ao pé da letra, ou enfrentar as conseqüências. A Mistress desonrado Master / é provável que Disipline com o chicote em primeiro lugar, um método mais severo de punishement no Master / disgression dominadoras, ou até mesmo a morte.

De um modo geral, os escravos de seda branca pode servir outros Mestres e Mestras no canal com alimentos e bebidas, e outras coisas em sua disgression proprietários. Favores sexuais devem ser saboreada apenas por seu proprietário.

Escravos de seda vermelho são conhecidos como escravos prazer. Podem outros serviços sexualmente, desde que ele permanece dentro os desejos de seus proprietários. Alguns escravos Seda Vermelha não pode ser permitido servir comida e bebida. Novamente, se um escravo da Seda Vermelha traz desonra a seu proprietário em qualquer aspecto, eles podem pelo menos esperar uma surra.

Senhores e senhoras não podem "ver" um escravo no canal, então se você servir uma que você não tenha encontrado antes, você deve mencionar a sua cor de seda em seu serviço a eles.

Colares

Quando você vir a Gor, você não tem coleira. Colares são um mecanismo de Gor que comunica o fato de que você está possuído por um Mestre ou Senhora. Colares estão incluídos dentro do seu nick no IRC, e será algo parecido com o seguinte ...

{kajira Mestre}

Kajira, onde é o seu nome e Mestre em as chaves {} é o nome do seu proprietário, sempre tendo a inicial em maiúsculas. Você vai aprender mais sobre colares como você passar mais tempo em Gor.

Um dos colares primeiro você pode usar no Gor é o colar Tavern / Channel. Estes colares proteger enquanto você é novo em Gor, e aprender, e dar-lhe alguma protecção contra Mestres ladino / dominadoras que pode leva-lo e colar para os seus próprios. Muitos escravos foi infeliz com esta situação, assim que você deve falar com os Mestres que têm estatuto de operador (e @ na frente do seu nome), como para ganhar como um colar. Outros escravos no canal irá ajudá-lo em seu treinamento, e da metodologia de Gor, e apontá-lo na direção certa se você não tem certeza.

Tavern / canal escravos usam colares que se parecem com isso ...

{kajira KIw}

O exemplo acima mostra o nome do escravo (kajira) e dentro das chaves (o colar em si) são o Inn / canal e cor de sedas. Neste exemplo, o Channel Inn / é KaiilaInn, ea cor da seda que ela usa são brancos. Quando você recebe um colar, você será informado exatamente como você deve fazer seu olhar nick.

Uma vez que você usar uma coleira, só o proprietário pode removê-lo. Às vezes, a remoção inclui a morte do escravo. Outras vezes, o proprietário pode ser obrigado a libertá-lo ao status de livres. Se um Mestre / Mistress dispensa um escravo, que nem sempre segue que o escravo se torna livre. Se o escravo tem sido rotulado como um escravo com o kef (k, que é utilizado como uma das muitas marcas ao redor), que escravidão não pode ser livre, salvo de ser morto e voltar como outra.

Re-Encarnação

Escravos são mortos muitas vezes em Gor. Pode ser porque o escravo tem desonrado seu Mestre / Mistress, de alguma forma. Por outro lado, pode ser que ele agrada que o Mestre / Mistress para matar o escravo naquela época. Escravos que foram mortos podem voltar como outra da seguinte maneira ...

Enquanto não há proibições para o endereço completo do escravo (Exemplo: * * @ slaves.address.here!.) Então um escravo pode voltar novamente encarnado. A escrava deve mudar seu nick completo, bem como nome de usuário, e assumir uma persona completamente diferente para o escravo que foi morto. Os escravos não podem dizer aos outros que eles são re-encarnado. Isto, obviamente, acontece, em grande parte como um escravo pode dizer uma de irmãs e irmãos que estavam perto do escravo que morreu, mas senhores e senhoras NUNCA deve ser dito.

NUNCA, NUNCA DIGA QUE VOCÊ FOI RE-encarnado, OU FORAM outro escravo, ON canal aberto. Trará RETRIBUTION SWIFT e, possivelmente, uma proibição permanente.

Canais

Pode haver momentos em que você chegar a um canal / Inn / Tavern que usa regras diferentes para o que você está prestes a ler, mas em geral, é assim que você deve conduzir-se no canal.

Entrada

Quando você entrar no canal, você deve sempre pedir permissão para entrar. Você faria isso da seguinte maneira ...

/ Me ajoelha-se na porta, e pede permissão para entrar

Que é o comando para digitar. Alguns canais permitem macros "para ser usado, o que permite que você pressione um par de chaves, eo comando é enviado para o canal para você. Outros não, e requerem que você digite todas as suas mensagens manualmente o tempo todo.

Se o canal não requer permissão para entrar, você pode entrar, e ajoelhar-se em algum lugar no canal. Normalmente, é perto do fogo sobre as peles. Se você tem um proprietário, que seria contada como pedir permissão para entrar (quando necessário) e onde colocar a si mesmo (Exemplo: / me se ajoelha para ela / cadeira de seu mestrado / Mistresses sobre as peles no chão). Você será informado como pedir a entrada de uma forma ou de outra. Ignorar esta em seu perigo.



Regras especiais para a kajirus ...
As mulheres não são o sexo apenas que pode ser escravizados em Gor. Os homens também podem ter de enfrentar esse destino, embora em muito menor número de escravos do sexo masculino numbers.The em Gor é muito baixa, especialmente nas cidades. Apenas cerca de 10% de todos os escravos em Gor são do sexo masculino. Homens capturados durante guerras ou ataques geralmente são mortos em vez de ser levado cativo e escravizados. A maioria dos escravos do sexo masculino são ou devedores ou criminosos embora um pequeno número são cativos.
Escravos do sexo masculino são escravizados, principalmente por razões econômicas, como mão de obra barata. A filosofia Gorean de "ordem natural" suporta a escravidão feminina, mas ele não suporta a escravidão do sexo masculino. Gorean sociedade que reconhece a validade, legalidade e necessidade econômica da escravidão do sexo masculino. É uma decisão mais prática e não uma baseada em uma filosofia mais profunda. Sob estas justificativas, qualquer um pode ser escravizado. Nem todas as instituições da sociedade precisa ser baseada em um fundamento filosófico subjacente. Alguns são simplesmente conceitos práticos.

Poucos escravos do sexo masculino são considerados valiosos e eles geralmente não garner preços elevados, mesmo em leilão. As exceções preliminares são escravos de seda masculino e exóticas. O preço normal alto para um escravo, não um escravo de seda ou exóticos, é uma tarsk prata. Muitas escravas seria vendido por mais do que quantidade. Há também poucos escravos do sexo masculino com pedigrees longo. Há poucas razões para se reproduzir escravos do sexo masculino, exceto como exóticas. Quase nenhum homem Gorean pode servir como um escravo de trabalho típicos.

Os tipos mais comuns de escravos do sexo masculino são os escravos do trabalho. Eles são geralmente usadas em cozinhas de carga, minas, grandes fazendas ou como carregadores no cais. Muitas cidades usam escravos para algumas das mais desagradáveis ​​de trabalho nas cidades, como nos boxes recusar ou limpar a homens públicos baths.Most trabalhar em cadeias com outros escravos. Em algumas cidades como Ar, um escravo desencadeada no sexo masculino é raramente visto.

O escravo do sexo masculino mais valioso que é normalmente o escravo de seda, escravo de uma mulher de certificados, semelhante a um escravo do prazer. Eles são homens bonitos, que foram especialmente treinados para atender a necessidades de uma mulher. Eles são vendidos em leilões especiais de que as mulheres estão fechadas para os homens livres. Escravos de seda, geralmente vendidos por preços mais altos do que muitas escravas. A maioria dos escravos de seda será vendido por 4-6 tarsks prata. Esta é basicamente uma questão de oferta e demanda, uma vez que existem muito poucos escravos de seda como em Gor. A maioria dos homens Gorean tornar escravos de seda pobres. Há masculino e feminino de seda escravos do sexo masculino. Algumas mulheres temem os mais masculino, preocupando-se que tais homens liga-los um dia, escravizando-os. Outros secretamente deliciar-se com essa possibilidade. As femininas são raramente utilizados para a reprodução. Mulheres livres pensar pouco de esconder seus corpos nus de seus escravos seda. Muitas mulheres livres que não vai beijar seus escravos de seda, pois não deseja colocar os lábios em um escravo. Um escravo de seda cresce a conhecer seu Mistress muito bem e é capaz reconhecer seu corpo, mesmo quando ela está paramentado e velado. Gorean homens geralmente desprezam escravos de seda e não tratá-los bem. Quando uma cidade é capturado, os vencedores muitas vezes matar os escravos de seda a partir de nojo.

Escravos raramente têm bloqueado colares. Normalmente a sua gola é uma banda de ferro martelado sobre seu pescoço. Também não há traje distintivo para os escravos do sexo masculino como Goreanos não quer que eles para descobrir como eles são numerosos, especialmente nas cidades. A lã da dor é muitas vezes usado para roupas de escravos do sexo masculino, uma vez que absorve a transpiração também. Em muitas cidades, os escravos do sexo feminino deve sempre usar abertamente um símbolo de sua escravidão, tais como um colar. Escravos do sexo masculino estão isentos desta lei pela mesma razão por que eles não usam trajes distintivo. Goreanos se preocupar com uma revolta de escravos do sexo masculino.

Escravas normalmente desprezam os escravos do sexo masculino. Eles se consideram a propriedade legítima de apenas pessoas livres. É considerado uma grande vergonha para uma escrava ter que tocar um escravo do sexo masculino. Escravos do sexo masculino, porém, são muitas vezes permitido ter uma escrava para seu prazer, especialmente como uma recompensa. Mas, um escravo pode ser morto por tocar uma escrava sem permissão. Escravas mostrar desprezo para com os escravos do sexo masculino porque não vê-los como verdadeiros homens, porque eles foram feitos escravos.

Escravos do sexo masculino geralmente se ajoelhar, como as mulheres fazem. Eles não se sentam com as pernas cruzadas, como homens livres. Dependendo da preferência de seu mestre, os seus joelhos podem ser distribuídos ou não. É mais caro para alimentar os escravos do sexo masculino do que os escravos do sexo feminino. Em muitos outros aspectos, os escravos do sexo masculino são tratados como escravos do sexo feminino. Eles ainda são considerados propriedade apenas. Eles devem mostrar respeito a todas as pessoas livres e estão sujeitos à disciplina, por qualquer pessoa livre.

Escravos do sexo masculino que receber mais oportunidades para ganhar a sua liberdade embora geralmente apenas em situações muito perigosas. Escravos do sexo masculino seria libertado e armado se sua cidade está sendo atacada e os homens adicionais são necessários. Os homens da Terra poucos são levados a Gor de ser escravos.

Sem comentários:

Enviar um comentário