domingo, 7 de agosto de 2011

Guia para o Kajira Beginning



t L i
Guia para o Kajira Beginning
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um canal Gorean sobre Bondage, Dalnet e TrueGor

com base em
As Crônicas de Counter-Terra
por John Norman

Então você acha que você quer se tornar um escravo Gorean? Você acha que tem que fazer? Muitos pensam que pode ser uma kajira, mas na realidade, eles não têm a menor idéia. Gor é dura, injusta, humilhante, e vai contra o que nós, como as fêmeas humanas, foram levados a acreditar.

Então, novamente, Gor pode ser maravilhoso. Ele pode trazer uma sensação de liberdade a um kajira, deixá-la própria alma alçar vôo com prazer requintado. Pode infiltrar-se em sua alma, mesmo sem você saber.

Se você está aqui para que algum homem, grande e forte pode oprimi-lo e dar-lhe o ciber-sexo que você sempre sonhou, você está no lugar errado. Existem milhares de BDSM e "pick-up" quartos para isso.

Há muito o que aprender sobre ser kajira (escrava Gorean), e somente os graves realmente vai levar algum tempo para aprendê-la bem. Não é algo que você vai aprender durante a noite e, na realidade, uma kajira bom continuar a aprender o tempo todo.

Primeiro, a mentalidade de uma kajira é crítica. A menina deve querer servir aos outros com todo seu coração, e não apenas servir a uma pessoa, e não apenas servir sexualmente. A kajira deve atingir apagamento total de si, uma abnegação dos nossos próprios desejos, e transformar-para fora das próprias energias para com os outros.

A kajira, por outro, mostra ela e sua beleza off em tudo que faz. Você irá utilizar cada ação, de entrar em um canal para se aproximar um Mestre, para trazer o prazer para a Free com o seu encanto e estilo únicos.

Por outro lado, Gor é sobre o Free não, os escravos - quanto tempo você pode se sentar em um canal, despercebido, não chamados, sem inquietação, sem adicionar um comentário pouco aqui e ali para obter-se notado? Que não quer dizer que kajirae não deve entrar em conversas, mas eles precisam fazer o auto-controle a ser ainda quando o tempo é apropriado. Como Will Rogers colocá-lo, nunca perca uma boa chance de calar a boca.

Depois, há Gorean conhecimento factual, recolhidos a partir da Rola, 26 de John Norman livros das Crônicas da Terra do contador. De animais para alimentos, de bebidas para posições, cada bit é de conhecimento importante para uma kajira on-line. Concedido, como uma kajira você nunca pode ser questionado sobre que tipos de flores estão em Gor, mas se você for, você será capaz de responder com uma resposta correta.

Sendo uma kajira não é para ser tomada de ânimo leve. É preciso muito trabalho duro e determinação. Como uma kajira, você precisa ter um desejo profundo e desejo interior de servir. Como escravos Gorean que queres ser perfeito, mas você precisa entender que não importa o quão duro você tentar agradar a todos grátis, você nunca será capaz de fazer.

Seja você mesmo quando em Gor; embelezamento da própria imagem é normal, mas a falsificação completa de quem você é como uma pessoa só leva à mágoa e raiva. Haverá momentos (porque sim, somos humanos, mesmo que na lei Gorean somos considerados animais) que em sua mente que você vai querer atacar e deixar escapar palavras que o passar do tempo, certamente virá à mente. Mas se você realmente quer ser um kajira, você não vai dizê-las. Você vai morder de volta a grosseria, o sentimento de "como se atrevem eles dizem isso ou aquilo". Kajira Muitos dizem que têm línguas preto e azul, mas eles aprendem o que falar, eo que não falar.

A Free, muitas vezes, incentivá-lo a falar abertamente, mas agindo da brat só vai começar sua bunda chutada para a direita fora da porta. E vai ganhar pouco, se alguma, ajuda das meninas que estiveram exatamente onde você está agora, sozinho, com medo e se perguntando o que eles têm em si mesmos.

A coisa mais importante a lembrar é que, você está em Gor para se divertir, para crescer, e para se divertir e outros. Haverá mudanças dentro de você como você deixar o seu auto-fly escravo interna livre, como você se realizar como mulher nesta única, maneira supra-feminina. Note, porém: se ele nunca deixa de ser divertido, que é quando para desligar o computador e dê uma olhada em onde você está.

Slavegirl de Gor,
11:134-5 Quando me virei, correndo, de repente, assustando-me, percebi que o Ta-Teera mal havia escondido de mim. Isso me assustou porque eu tinha-se tornado consciente, na últimas semanas, a capacidade da minha beleza para excitar os homens. Eta havia me dito que eu estava ficando mais bonita. Eu não via como isso poderia ser. No entanto, aparentemente, sem nenhuma razão que eu claramente entendido, eu estava me tornando mais provocativa e estimulante para os homens. Eu suspeito que isso. tinha a ver com a perda gradual de camadas de constrição e inibição em meus movimentos e atitudes e expressões, a sluffing fora dos modos de impessoalidade e rigidez em que eu tinha sido condicionada desde infância na Terra.

Eu agora relacionadas aos homens de uma forma muito mais espontânea e intensamente pessoal do que uma vez eu teria sonhado ser possível. Agora eu os vi como único, emocionante mestres, cada um diferente e incrivelmente individual, que pode, por uma palavra ou gesto, que eu, como poderia eu não considerá-los de maneira diferente de uma mulher livre e, também, sem dúvida, eles me viram na de forma semelhante imediata e intensamente pessoal, e não como um objeto protegido, pelo preconceito e da lei, e medo e orgulho, a partir deles, mesmo de tocar quem poderia ser um crime, mas sim como uma escrava, vulneráveis, expostos, à sua mercê , único no seu desamparo exata e individualidade, o mesmo em alguns aspectos, como todas as meninas e ainda outro vínculo interessante e profundamente diferentes, também, de todos os outros.

Eu compartilhei a condição de escravidão com wenches outro vínculo, mas cada um de nós, é claro, como mestres sabem, no fundo e complexidade de nós, é um indivíduo surpreendentemente diferentes e exclusivamente, um prêmio latente para a cadeia, uma surpresa fascinante aprender e dominar. Eu suspeito que as mudanças em mim, pelo menos em parte, tinha a ver com duas coisas, a remoção gradual de mim de condicionamentos Terra negativista e, no lado positivo, o acculturations Gorean para que eu, uma bond girl, estava sendo exposto. Eu estava aprendendo a minha escravidão. Curiosamente, em aprender a minha escravidão, eu estava experimentando uma sensação incrível de liberdade psicológica e de libertação. Eu estava liberado de papéis políticos e econômicos de representação do sexo masculino e livre para ser eu mesmo, uma mulher.

A principal diferença em mim, talvez, no entanto, não foi comportamental, social ou cultural, mas biológica. As modalidades culturais, como este regime deve ou pode, em vez liberado suprimida, restrito ou impedido minha natureza interior. Minha natureza interior, assim, foi autorizada a abrir suas pétalas para a chuva e luz solar de uma limpa, mundo, honesto glorioso. Eu estava me tornando fiel a mim mesmo. Eu acho que é isso. Em tornar-se fiel a mim mesmo, também, eu estava ficando feliz. E, como Eta me disse uma vez, é difícil para uma mulher para ser feliz e não para ser bonita.
Encontrar o seu caminho até aqui foi o primeiro passo, mas provavelmente o mais importante que você vai ter de enfrentar novamente.



A primeira lição. Gravem isso em seu coração, você que seria uma kajira, e sei que este frio: porque nada que você nunca aprende, sem formação alguma vez receber é mais importante.

A kajira tem apenas três deveres, nesta ordem de prioridade, e ela vive para realizá-las.
A kajira é agradável, ao seu Mestre ou Proprietário primeiro, depois a Ele a quem ela serve
A kajira é obediente, seguindo o seu Mestre ou comandos do proprietário em seu espírito, ao pé da letra
A kajira é bonita, aos olhos de seu Mestre, ou do proprietário


A segunda lição, mais importante do que qualquer outra coisa, salvar a Deveres.
A kajirae é leal ao seu coração, não seu colar, e não uma pedra Home.



Dez coisas difíceis sobre como se tornar uma kajira (nenhuma ordem particular):

Certificando-se da pessoa livre que você escolhe para ser seu "Guia" ou "Mentor" vai ficar em Gor, e vai ficar livre
Só porque você sabe um pouco serve, e pode significar "calor", e alcova bem, não significa que você é um kajira
Aprender a colocar o seu segundo auto, e quando você não concorda com a pessoa livre, deixar de ir a irritação
Ter paciência, não importa quão densa que pessoa livre ou que outro é kajira
Não tendo o colar primeira pendiam em seu rosto.
Sabendo que o Senhor pode demorar mais de um escravo, e não é o seu lugar a comentar
Sabendo que é ok para cometer um erro, então, aprender com ela e seguir em frente "Lembre-se: seus erros são as únicas coisas que você pode verdadeiramente chamar de seu."
Não importa o que você faz, não é apenas não agradar alguns.
Nunca assuma que você sabe o que quer que uma pessoa livre ... eles lhe dirão
Sorrindo o tempo todo, especialmente quando confrontado com uma pessoa desagradável, irritante, ou simplesmente beligerante grátis
Dez coisas legais sobre como se tornar uma kajira (nenhuma ordem particular):

Você pode encontrar homens de verdade aqui, homens que não comprometam, waffle, ou são fracos que você pode andar em todo
Você pode encontrar a sua barriga, aquele ponto dentro de você que queima a servir, agradar, dar prazer
Você vai aprender que realmente conta para agradar aos homens. Se ela é muito "machista" para você ou ofensivo, então Gor não é para você.
Você tem o seu Mestre olhando para fora para todas as suas necessidades; o vosso Mestre vai lidar com todas as besteiras que alguém lhe dá (Kit `ala)
Total liberdade para ser capaz de apreciar e sentir prazer e ser .. incluindo múltiplas, todo-corpo orgasmos (feiqua {KK})
Os olhares de homens em shoppings e outros locais públicos - uma kajira tem uma aura, mesmo IRL (In Real Life), que ela é para o prazer ... Os machos podem sentir isso, mesmo subsonsciously (feiqua {KK})
Você pode fazer real o que é profundo dentro do seu coração, o que você tem conhecido toda a sua vida, mas nunca tinha certeza que era aceitável (Charlyn {KK})
Não há problema em ser muito feminina e não ter que tentar igualar os homens ... não há problema em ser eu (`shayna)
Quando uma garota está pronta para conhecer a verdadeira felicidade, ele irá encontrá-la
Você se torna uma kajira .. que mais bela essência, mais sedutoras da feminilidade, orgulhoso na sua integralidade, modesto em sua escravidão, sabendo que você tem alcançado a totalidade do que outras meninas sonham e inveja, tímido e com medo, de longe
- Aguardente,
com uma pequena ajuda de Oryx con Lara, Lady Viviane, pyxi {} OCL, e outros como observado
http://the-lara-inn.org/scrolls/slave/beginner.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário