sábado, 28 de agosto de 2010

Tolice

Tolice


Certamente é mais seguro esconder-se nas grutas das mentiras em vez de ficar em pé nos picos da verdade, a contemplar o mundo.

Mas, os abrigos obscuros da falsidade são úmidos e vergonhosos e, quando se está de pé, na luz do sol, sentindo os ventos da realidade, percebe-se, então, como é tolo ter medo da luz do sol e do ar fresco.



(Fighting Slave of Gor)





Escrito por Sicander às 16h25
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]




Arrependimento


Eu a domei rapidamente na minha coleira. Ela tinha sido excelente nos braços de um homem.

Meses depois, eu a libertei.

Como fui tolo. Foi um erro que não faria mais com uma mulher.



(Beasts of Gor)



Escrito por Sicander às 16h16
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]




Visão do mundo


Talvez o mundo fale somente para os que estão preparados para ouvir.

O homem da Terra pensa no mundo como sendo uma coisa essencialmente morta; o Goreano pensa em seu mundo como sendo vivo. Ele cuida dele, ele é seu amigo, ele não desejaria destruí-lo.



(Tribesmen of Gor)



Escrito por Sicander às 16h13
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]


04/12/2007

Hominídeo pré-histórico tinha "harém"


Eis uma notícia publicada em 30/11/07 pela BBC Brasil, que corrobora a teoria da psicologia evolutiva que embasa a obra de John Norman:

Um parente pré-histórico do homem moderno, o Paranthropus robustus, que viveu há cerca de dois milhões de anos, mantinha "haréns", em que um macho dominante controlava um grupo de fêmeas, segundo um estudo publicado na última sexta-feira pela revista Science.

O hominídeo - que tem um antepassado comum com o homem moderno, mas acabou evoluindo por um caminho evolucionário que acabou extinto - também apresentava diferença de tamanho entre os machos e fêmeas, com os machos continuando a crescer por muito mais tempo do que as fêmeas.
Segundo os autores do estudo, a diferença de tamanho entre machos e fêmeas dá as pistas sobre o comportamento sexual da espécie - essa diferença, conhecida como dimorfismo sexual, é associada no reino animal a uma estrutura em que um macho dominante rege um grupo de fêmeas, enquanto os machos menores, ainda não totalmente desenvolvidos, têm menos chances de se reproduzir.

O estudo partiu da análise dos fósseis de 35 crânios, encontrados na África do Sul. A maioria deles era de machos e os hominídeos, provavelmente, foram mortos por predadores, como leões e hienas.

"Nossa pesquisa nos faz pensar que, nessa espécie, um macho mais velho era, provavelmente, o dominante em um bando de fêmeas”.



Escrito por Sicander às 16h08
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]


03/12/2007

Sexualidade da escrava


Deve–se entender que a sexualidade da escrava consiste de um conjunto de obediência, amor e serviço.

Em seu coração e em sua mente, estas três coisas são inextricável, delicada e harmoniosamente interligadas.



Por um lado, sua sexualidade, comandada por seu dono, com o chicote, se necessário, é somente um aspecto e uma expressão de sua total escravidão, pois ela serve totalmente, em todos os aspectos.



Por outro lado, sua condição é, a sua maneira, uma expressão da profundidade, da complexidade e da beleza de sua sexualidade. Ela amarra os cadarços das sandálias do seu dono, olhando para ele; ela ama, ela serve, ela é a fêmea.



(Guardsman of Gor)



Escrito por Sicander às 15h52
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]




Efeitos libertadores da coleira


Em relação aos “efeitos libertadores” da coleira, a escrava é livre de muitas pressões sociais às quais, devido à sua liberdade, a mulher livre deve ficar submissa.

A mulher livre, por exemplo, pode temer que os homens saibam de sua vitalidade sexual.

Não seria conveniente que eles saibam que uma criatura nobre é uma cadela lambedora, indefesa e ofegante na cama.



A escrava, por sua vez, não tem este problema.

Ela sabe que ela pertence a uma categoria de mulheres para a qual respeito não deve ser e não será mostrado. Ela, a escrava, sabe que se espera que ela seja um animal obediente e lascivo nos braços do seu dono ou, se permitido, na cama dele. De fato, ela será severamente castigada se assim não for.

Assim, ela tem liberdade para revelar sem reserva, prazerosa e gloriosamente, sua sensualidade.



(Guardsman of Gor)



Escrito por Sicander às 15h49

Sem comentários:

Enviar um comentário