sábado, 28 de agosto de 2010

Pensamentos Goreanos

Amor


A escrava que é amada ainda é escrava, talvez mais do que qualquer outra. Ela é mantida na sua escravidão pela mais forte de todas as correntes, a do amor.

(Mercenaries of Gor)



O amor de uma escrava é o mais absoluto e profundo que qualquer mulher pode dar a um homem. O amor faz de uma mulher a escrava de um homem e a abrangência deste amor requer que ela seja, de verdade, sua escrava.

(Magicians of Gor)




É um momento bonito quando a mulher percebe que o homem a quem ela pertence é dono do seu coração e que o homem percebe que a garota que ele comprou, que olha para ele com lágrimas nos olhos, é dona do seu coração.

Então, o único perigo é que ele enfraqueça. É preciso ser forte com uma escrava amada. Se você realmente a ama, você será forte. A escravidão na qual uma escrava amada é mantida é extremamente profunda. Ela deve servir com uma perfeição que atordorá e amedrontará outras garotas. Se ela falhar, mesmo em relação a uma coisa tão insignificante que a falha, se fosse cometida por outra garota, seria ignorada ou, talvez, seria motivo de uma reprimenda, ela, provavelmente será amarrada à argola de escravas e chicoteada.

Há uma boa razão para tanto: ela é uma escrava amada; nenhuma mulher pode ser mais objeto do poder de um homem e, com nenhuma outra mulher, deve ser ele mais exigente.

(Beasts of Gor)



Escrito por Sicander às 12h49
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]


31/10/2007

Mulher ignorante


Uma mulher livre ignorante é coisa banal. Uma escrava ignorante é coisa absurda.



(Savages of Gor)



Escrito por Sicander às 14h28
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]




Correntes invisíveis


As correntes invisíveis são as que mais pesam.



(Tribesmen of Gor)





Escrito por Sicander às 14h27
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]




Por que mulheres livres não são violentadas


Parece ter dois motivos principais pelos quais mulheres livres são raramente violentadas em Gor. Primeiro, pensa-se que, por serem livres, se deve a elas muito respeito e, segundo, escravas são consideradas muito mais atrativas.



(Guardsman of Gor)



Escrito por Sicander às 14h25
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]




Paradoxo da coleira


A liberdade permite a uma mulher viver sem homem. A escravidão faz que a mulher precise do toque masculino... É evidente que a escravidão é o caminho mais certo pelo qual uma mulher pode descobrir sua feminilidade. O paradoxo da coleira é a liberdade que uma mulher sente quando, finalmente, se encontra e se torna ela mesma.



(Magicians of Gor)



Escrito por Sicander às 14h23
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]


30/10/2007

Escravos de mulheres


Diz-se que somente os fracos, os idiotas e os homens que merecem ser escravos se tornam escravos de mulheres.



(Hunters of Gor)



Escrito por Sicander às 15h49
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]




Mulher não atraente


A mulher que teme não poder agradar os homens, às vezes, tende a hostilizá-los, talvez exteriorizando sua própria raiva e desapontamento interno, culpando-os e desenvolvendo as óbvias reações defensivas, desprezando a sexualidade e seu significado e tentando parecer-se com eles e ser um deles, ainda que de maneira agressiva e competitiva, tentando superá-los.

Como não foi considerada desejável como mulher, ela tenta ser um homem mais bem sucedido do que eles que falharam em perceber seu charme. Este tipo de reação, natural na Terra em tal situação, não seria possível em Gor para uma escrava.



As mulheres livres goreanas podem, evidentemente, fazer como desejam. A escrava, por sua vez, não compete com o senhor, mas o serve. A garota pode odiar os homens ou não, mas, em Gor, como escrava, ela os serviria e os serviria bem.



A mulher que receia não ser atraente para os homens está, óbvia e geralmente, enganada. Ela somente deve aprender a agradar os homens.

A mulher que agrada os homens e o faz como eles desejam seria, na Terra, uma verdadeira raridade, um incrível e incomum tesouro. Em Gor, evidentemente, ela seria uma das centenas de milhares de escravas.

Em Gor, a disposição de agradar homens e a intenção de fazê-lo, e da maneira que eles o desejam, se espera de qualquer garota que se compra. Se uma garota se mostra displicente, em qualquer aspecto, ela será simplesmente disciplinada.



(Explorers of Gor)



Escrito por Sicander às 15h47
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]


29/10/2007

Uma boa sociedade


Somente em Gor, eu tinha sentido minha verdadeira feminilidade, e isto na presença de homens goreanos, a quem eu pertencia ou podia pertencer, homens capazes de serem donos de uma mulher, capacidade que a maioria dos homens da Terra simplesmente não têm.

Minha feminilidade tinha sido suprimida na Terra, primeiro, por meu próprio condicionamento, produto confuso de séculos de patologia intelectual e social e, segundo, pelo conjunto de instituições sociais nas quais eu cresci e existi, mais do que vivi, instituições para as quais a sexualidade era irrelevante, quando não inimiga.



É difícil saber o que constituiria uma boa sociedade. Talvez, uma condição necessária seja que suas instituições sejam, no mínimo, compatíveis com as verdades da biologia.

Uma sociedade que torna seus membros doentes e fracos, que os aleija e os impede de serem si mesmos, obviamente não é superior a uma sociedade na qual os seres humanos são naturais, completos, saudáveis, felizes e grandes.

A qualidade de uma sociedade talvez não reside na conformidade ou inconformidade com princípios, mas na prosperidade da natureza e da humanidade de seus membros. Compete a cada um olhar e julgar por si mesmo o sucesso de sua própria sociedade.



O homem vive confuso nas ruínas das ideologias. Um dia, talvez, ele sairá das cavernas e das celas do seu passado. Isto será um dia bonito de se ver. Haverá um mundo ensolarado à sua espera.



Talvez haja pouco a dizer do mundo de Gor, mas seus homens e suas mulheres são cheios de vida.

É um mundo ao qual eu não renunciaria voluntariamente. É um mundo muito diferente do meu; por um lado, suponho que é pior; por outro, sei que é melhor. É o que é e não é outra coisa. É honesto e real. Nele, tem ar fresco.



(Hunters of Gor)



Escrito por Sicander às 14h28
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]




Honestidade, verdade e lealdade


Os Goreanos acreditam na honestidade, no valor da verdade e da lealdade e na luta, até a morte se necessário, para a sobrevivência destes valores simples. Para um Goreano, a vida sem honra é bem pior do que a própria morte.



(Hunters of Gor)



Escrito por Sicander às 14h23

Sem comentários:

Enviar um comentário