sábado, 28 de agosto de 2010

Ter e pertencer

Ter e pertencer


Não é simplesmente agradável ter uma escrava, vestí-la de acordo com seu desejo, se quiser permitir que ela se vista, possuí-la quando desejar, fazer com ela o que lhe agrade. É sublime.



O homem que não teve uma escrava não tem a mínima idéia do que pode ser a sexualidade, nem tem a mulher que não pertenceu a um homem.



(Renegades of Gor)



Escrito por Sicander às 18h06
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]




Cuidar da escrava


- Será que alguns homens cuidam, nem que for um pouco, de suas escravas?



- Certos homens cuidam delas muito mais do que um pouco.



- Mesmo se forem escravas por natureza?



- Essas são as melhores, respondeu ele.



(Kajira of Gor)



Escrito por Sicander às 18h02
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]


12/12/2007

O que é uma “boa mulher"?


O que é uma “boa mulher"?



Uma que é natural, espontânea, feminina e amorosa ou uma que age em conformidade com certos estereótipos culturais que, geralmente, vêm de mentes doentias e agressivas que tentam impôr, aos outros, as doenças das quais eles não conseguem escapar?



(Blood Brothers of Gor)



Escrito por Sicander às 18h04
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]




Dono certo




Qualquer mulher que tenha o dono certo será uma escrava maravilhosa.



(Blood Brothers of Gor)



Escrito por Sicander às 17h58
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]


11/12/2007

Engenheiros da sexualidade


As fêmeas humanas são criaturas muito ricas e maravilhosas. Sua vida sexual e suas emoções são sutis, complexas e profundas.

O homem que acredita que ter sexo com uma mulher é coisa tão curta e sem importância que caiba nos parâmetros de um plano horizontal, da mera estimulação da pele ou que os resultados provém da simples habilidade dos dedos é muito ingênuo. Os engenheiros da sexualidade são deploravelmente ignorantes.



Mesmo seus artistas e seus poetas têm muito que aprender!

As mulheres são imoderadamente preciosas. Elas são tão delicadas, tão bonitas, tão inteligentes e tão carentes. Nenhum homem até agora percebeu as dimensões do amor de uma mulher. Quem pode medir os horizontes do seu coração? Creio que existem poucas coisas mais reais do que aquelas que nos parecem totalmente intangíveis.



(Blood Brothers of Gor)



Escrito por Sicander às 13h07
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]




Livre companheirismo


Certos Goreanos consideram o Livre Companheirismo uma forma de escravidão contratual, o que, evidentemente, não é correto. Por outro lado, não duvido que muitos casais seriam muito mais felizes se mais mulheres pensassem desta maneira. Com esta interpretação, elas poderiam ser escravizadas contratualmente o que constituiria uma opção substitutiva à escravidão real.



Evidentemente, não há substituto completo e adequado, devido à relação de Dominação/submissão e à ordem da Natureza, para a escravidão total, inegociável e completa da mulher.



Quando isto é institucionalizado e legalizado, como em Gor, ocorre então a união da Natureza com a civilização; a união na qual a civilização não funciona mais como antítese antibiológica da Natureza, mas talvez como uma extensão e floração da própria Natureza; uma união onde relações naturais são implementadas e satisfeitas.



(Blood Brothers of Gor)



Escrito por Sicander às 13h00
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]


10/12/2007

Escrava secreta


Isso é parecido com a escravidão que, às vezes, existe na Terra, onde uma mulher ao voltar para a casa, se ajoelha e espera por sua coleira.



Os colegas do escritório estariam estupefatos ao descobrir que a sua tão correta e doce colega que lhes parecia tão fria, indiferente e inacessível, é uma escrava em casa.

Também, estariam muita surpresas, as mulheres de certos bairros, organizações ou associações, ao descobrir que uma das mulheres mais populares ou destacadas é uma escrava na intimidade do seu lar.



Avisada por meio de uma palavra em código, dada num inocente telefonema, ela se prepara para seu dono. Ela toma um banho e arruma os cabelos. Ela se produz, se perfuma e quando ele chega, ela o espera, nua e de joelhos, no tapete da escrava, ao pé da cama com a coleira na sua frente. Ela diz: “Saudações, Senhor”. Depois, com a boca, ela apresenta a coleira para que ele possa colocá-la em seu pescoço.



(Blood Brothers of Gor)



Escrito por Sicander às 14h15

Sem comentários:

Enviar um comentário