sábado, 6 de novembro de 2010

Sexualidade



Sexualidade


O homem que não teve uma escrava não tem a mínima idéia do que pode ser a sexualidade. Tampouco tem a mulher que não pertenceu a um homem.



(Renegades of Gor)



Escrito por Sicander às 18h43
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]




Direito natural


Os homens goreanos não abdicam do seu direito de nascença de serem machos, de sua dominação legítima, de seu domínio natural.

Eles não escolhem ser mandados por mulheres.



(Magicians of Gor)



Escrito por Sicander às 18h41
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]


29/11/2007

Loucura social


A loucura é um conceito interessante. Certas pessoas definem-na como uma função das convenções sociais vigentes num determinado momento. Assim, no país dos loucos somente alguém são será considerado louco. A concordância com convenções axiológicas contemporâneas, evidentemente, não é a única abordagem conceitual possível na matéria.

Uma outra abordagem poderia ser a concepção de um mundo compatível com a realidade e harmônico com a natureza humana; um mundo no qual a ciência, mesmo sendo social, poderia ser livre; um mundo no qual a verdade não seria ilegal; um mundo não concebido para aleijar, distorcer e torturar a humanidade, mas para satisfazê-la.



(Savages of Gor)



Escrito por Sicander às 19h13
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]




Mulher livre vs. escrava


A mulher livre deita-se e espera os acontecimentos.

A escrava ajoelha-se ao lado do seu dono e implora poder agradá-lo. A mulher livre acha suficiente o fato dela estar presente; da escrava, por outro lado, se espera não só a presença mas a excelência. De fato, geralmente ela somente teme não ser suficientemente maravilhosa para seu dono.

Não é de estranhar que a maioria dos homens acha a mulher livre chata, com sua inércia, sua ignorância e sua arrogância. Não é de estranhar que a maioria dos homens prefere sua rival na cama, a indefesa, lasciva e feminina escrava com suas curvas e sua coleira.



(Savages of Gor)



Escrito por Sicander às 19h09
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]


27/11/2007

Fraqueza


É natural que aquele que não é forte faça da fraqueza uma virtude.



(Savages of Gor)



Escrito por Sicander às 14h17
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]




Uso da beleza na Terra


Escravas como você, na Terra, embora não escravizadas legalmente, muitas vezes usam de sua beleza em proveito próprio. Isto abre portas, facilita caminhos e outras coisas. Elas a usam para fazer carreira, comprar riquezas e desprezar outras mulheres.



(Savages of Gor)



Escrito por Sicander às 14h14
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]




Lei


“Toda lei existe para servir os interesses das forças dominantes”, disse Kog. “Nossas instituições garantem, facilitam e, não menos importante, reconhecem este fato. Assim, nossas instituições são menos deshonestas e hipócritas do que as daqueles grupos que fingem negar a natureza fundamental da ordem social. A lei que não é uma arma e uma contenção é uma loucura.”



(Savages of Gor)



Escrito por Sicander às 14h12

Sem comentários:

Enviar um comentário