domingo, 14 de novembro de 2010

Um pouco mais Sobre Mestre e Escravas



Sobre Mestres:

- Não sentem ciúmes das Kajiras em servir. Mestres Goreanos sentem orgulho quando suas escravas servem bem outros Mestres. Isso é válido para danças também.

- E tb no sexo. Um mestre goreano , nao restringe sua escrava, isso pode ser embaraçoso, pois ele parecerá fraco diante de outros mestres, e demonstrara que ama sua escrava. O amor entre Mestre e escrava é comum em GOR, muitos libertam suas escravas para serem FC.

- Mestres Goreanos não tratam mal as escravas a toa, pelo simples fato de serem mestres. Não tragam o machismo da Terra para Gor.

- O melhor server a um Mestre é aquele que ele percebe o quanto a escrava se esforça para agrada-lo, não importando seu conhecimento, e não somente belas palavras em um texto imenso.

- Mestres goreanos interessados em usar kajiras de outros mestres , normalmente mandam um bilhete solicitando o uso da escrava para sexo.

- Mestres Goreanos sempre incentivam suas escravas a aprender, e cada vez ficarem mais capacitadas. Isso valoriza a escrava e enaltece o Mestre.

- Mestres Goreanos não colocam coleira em toda mulher que vêem na frente.

- Mestres Goreanos valorizam mais garotas agradáveis e inteligentes que apenas beleza.

- Mestres Goreanos incentivam as escravas a interagirem dentro de um RP, não as esquecendo de lado.

- Metres Goreanos sabem que a serventia de uma escrava não se limita a sexo, exibicionismo ou um poste ajoelhado a sua frente.

- Mestres Goreanos gostam de conversar e fazer bons RPs com suas escravas mesmo que nada tenha relacionado a sexo.

- Mestres goreanos ajudam suas escrava a aprenderem coisas novas, e não necessáriamente na base da violencia, ninguém nasce sabendo.

Uma escrava é como um troféu, ou um diamante a ser lapidado. Um mestre Goreano irá sempre exibir uma kajira bem treinada e educada a todos, sem ciúmes ou receio. Ninguém guarda um troféu dentro de uma caixa em um armário, ele provavelmente ficará em uma estante no alto para que todos vejam.

Sobre Escravas:

- Escravas jamais falam o nome de livres.

- Escravas andam nuas até que o seu Mestre decida que ela possa usar roupas.

- Escravas não usam sutiã ou calcinhas, não sentem vergonha de mostrar suas partes intimas. Independente de terem Mestres ou não.

- Escravas dentro de uma taverna devem ajudar a servir. Se você não quer, não vá a taverna. Independente de terem Mestres ou não.

- Escravas trabalham pesado para merecerem a comida que comem. Independente de terem Mestres ou não.

- Escravas não são enfeites ajoelhados, parados que respondem apenas “Sim Master”

- Escravas não são donas nem de seu próprio corpo.

- Escravas inteligentes e bem treinadas, que saibam se portar, possuem mais valor que apenas uma estatua bonita.

- Escravas são sensuais, apelativas e não possuem pudor, esse ultimo é para free omans.

- Escravas jamais chamam os livres de Senhor e Senhora, isso é um tratamento apenas usados por eles a outro livre.

- Escravas na frente de homens devem permancer em Nadu ou Bracelets (de pernas abertas), mesmo que na presença de mulheres livres, a escrava só mudará sua posição para Tower (pernas fechadas) se solicitada por algum homem.

Geral:

As escravas dependem de um bom mestre para atuar . Um mestre precisa de uma boa escrava para atuar. Saiba ser um bom mestre para ajudar sua escrava. Saiba ser uma boa escrava para ajudar seu Mestre.

Escravas precisam ter em mente sempre o seu valor, ela precisa sempre adquirir cada vez mais conhecimento para seu valor de mercado aumentar. Um mestre precisa saber reconhecer e valorizar boas escravas e ter a certeza que não é somente um rosto bonito ou alguém que passa o RP todo muda e ajoelhada a sua frente que é uma boa escrava.

Saibam ser boas escravas, e saibam reconhecer um verdadeiro Mestre.

Saibam ser verdadeiros Mestres e reconhecer uma boa escrava.

Escravas que reconhecerem verdadeiros Mestres irão automaticamente forçar a evolução dos mestres para que estes cada vez mais se tornem melhores.

Mestres que saibam reconhecer verdaderas escravas irão automaticamente forçar a evolução das escravas para que estas se tornem cada vez melhores.

Um homem que utiliza-se de Gor apenas para sexo, ou, tratar mal mulheres, nao eh digno de ser chamado de Mestre.

Uma mulher que quer apenas envolvimento sexual SL, não é digna de ser chamada de Kajira.

No RP, Mestres não são namoradinhos.

No RP, Kajiras não são namoradinhas.

Postado por Glandsheim Village

Sem comentários:

Enviar um comentário