sábado, 11 de setembro de 2010

Sensibilidade sexual

Sensibilidade sexual


A sensibilidade (sexual) é, evidentemente, alguma coisa que pode aumentar e crescer e que, com a tutela adequada e a disciplina, assim faz. A escrava, ao preencher sua feminilidade e seu abandono, atinge os picos da paixão que são inacessíveis para uma mulher livre, devido a seu orgulho e a sua dignidade. Ela não é escrava de nenhum homem.



(Beasts of Gor)



Escrito por Sicander às 18h01



04/10/2007

Relacionamento com kajiras


Uma das coisas agradáveis em ter uma escrava é ter a oportunidade de conversar com ela, de escutá-la, de ouví-la expressar suas emoções e suas idéias. Pode-se aprender muito com uma escrava. Muitas escravas, como você, são muito inteligentes. Elas sabem expressar-se de maneira clara, articulada, caústica e lírica. É muito prazeroso conversar com elas.



(Beasts of Gor)



"E os donos conversam muito com suas garotas ou saem com elas?"

"Certamente. É extremamente agradável conversar com alguém que é sua propriedade. Também, ela acompanha o dono, sempre seguindo-o a dois passos, a muitos lugares, a concertos, jogos, recitais, teatros, etc., seja para que ela possa ser ostentada por ele, seja porque ele tem prazer em tê-la com ele.



(Beasts of Gor)



Escrito por Sicander às 18h13



03/10/2007

Companheira livre


“Oh,” disse Thurnus. Depois, ele falou: “Ela é uma coisinha bem bonitinha”.

Eu senti sua mão na minha perna. Com raiva, Melina, que era a companheira livre de Thurnus de Tabuk’s Ford, levantou-se e saiu da cabana.



(Slave Girl of Gor)



Escrito por Sicander às 12h14





Garotas da Terra


Às vezes, eu me lembrava com raiva de garotas da Terra. Muitas delas, também, eram escravas, mas não sabiam disto e, provavelmente, nunca saberiam. Pensava nelas, arrumando-se para os homens, tentando agradá-los sem, no entanto, dar-lhes muita importância, para ganhar poder e luxo, usando seus corpos e suas mentes, seus sorrisos, olhares, palavras e toques, talvez desajeitados por não terem sido treinadas, para que homens idiotas e famintos satisfizessem seus desejos.



(Captive of Gor)



Escrito por Sicander às 12h06



02/10/2007

Frigidez


“A frigidez é um luxo neurótico. Somente é permitida para as mulheres livres, provavelmente porque ninguém se preocupa muito com elas. De fato, a frigidez é um distintivo e um permissivo que faz parte do orgulhoso status de uma mulher livre. Para muitas, trata-se efetivamente de seu maior patrimônio, pois as diferencia da mera escrava. É a prova, para elas mesmas e para os outros, que elas são livres. Evidentemente, se forem escravizadas, para o que der e vier, este privilégio ser-lhes-á retirado como seus bens e suas vestes.”



“Mas, todas as mulheres livres não são frígidas.”



“Claro que não. Mas é certo que existe uma graduação, por assim dizer. Da mesma maneira que existem certas mulheres livres insuficientemente inertes, ou frias para serem estritamente qualificadas como frígidas, talvez para seu próprio desgosto, penso que nenhuma delas seja suficientemente tesuda para se qualificar como “escrava quente”.

A sexualidade de uma mulher livre pode geralmente ser concebida em termos de graus de inércia, ou frigidez; do outro lado, a sexualidade de uma escrava pode geralmente ser expressa em termos de graus de paixão ativa, ou “tesão”.



É claro que certas escravas têm mais sensibilidade sexual do que outras da mesma maneira que certas mulheres livres são menos frígidas do que outras, que isto as agrada ou não. Enquanto a mulher livre, normalmente, se mantém no seu nível de frigidez, a escrava, por seu lado, geralmente aumentará seu desempenho sexual, em função do seu dono, de sua força, de seu treinamento e assim em diante. A escrava vê seu desempenho sexual crescer enquanto a mulher livre estagna na sua frigidez e se orgulha do perecimento de suas necessidades.”



(Beasts of Gor)



Escrito por Sicander às 15h02





Respeito


"Certamente, ambos os sexos são definitivamente esplêndidos. Cada um tem sorte de ter o outro. As mulheres são ricas, sutis e maravilhosas."



"Eu não pensava que o senhor respeitava as mulheres."



"Não respeito."



"Não estou entendo."



"O homem que respeita uma mulher não sabe o que mais fazer com ela. Somente quis dizer que as mulheres são extremamente preciosas e desejáveis."



(Beasts of Gor)



Escrito por Sicander às 14h52



01/10/2007

Origem da beleza


Creio verdade que as mulheres mais bonitas e mais desejáveis geralmente sejam escravas mas vou lhe contar alguma coisa interessante.

(...)

É a escravidão em si que torna as mulheres mais bonitas e mais desejáveis. Ela remove tensões. Ela remove inibições. Ela torna as mulheres felizes. Creio que uma mulher feliz dificilmente não seja bonita. Às vezes, os Goreanos perguntam: Ela é escrava porque é bonita ou é bonita porque é escrava?



(Beasts of Gor)



Escrito por Sicander às 15h10





Fome goreana


Ambas as garotas ficavam ajoelhadas, nuas, de um lado, aguardando o resultado do jogo com os ossinhos.

Às vezes, eu ganhava e outras vezes era o Imnak. Quando Imnak ganhava, ele podia escolher entre usar Arlene ou comer um bife de Tabuk. Não raramente, para meu divertimento e o ultraje de Arlene, ele escolhia o bife.



(Beasts of Gor)



Escrito por Sicander

Sem comentários:

Enviar um comentário