sábado, 5 de junho de 2010

RESPEITO NA DIFERENCA... UNIAO NA DEFESA DO BDSM



Se fossemos melhores, se nos importassemos

Eu defenderia teu prazer com a minha vida

E em teus braços, me abrigaria

Quando o mundo me quisesse muda e só



Se fossemos um pingo mais compreensivos

Não estaríamos sempre em guerra fria

A estratégia não importaria

Seriamos fortes, grandes, felizes



Se me entendesse quando digo o que desejo

Se não me podasses, não julgasses, se quisesses

Seriamos reino onde o que manda eh o nosso sonho

O teu e o meu, diferentes, lado a lado



Se acreditássemos não no bem comum,

Mas na paz, na honra, na luta e na vitória

Com minhas mãos escreveria tua historia

E com tuas mãos, me manteria forte, e em paz



Os caminhos são muitos, e diversos, contrastantes

A união eh necessária, ou sabotamos nossos próprios princípios






Escrito por tavi às 14h59

Sem comentários:

Enviar um comentário