sexta-feira, 11 de junho de 2010

GOR: Treinamento e Danças

23

04

2008
GOR e BDSM apesar das semelhanças são duas culturas totalmente diferentes. Eu não sou Goreano, por isso pedi ajuda a uma amiga minha, Yar Anjo e também de “Master Christian”, que são praticantes, para me ajudar a explicar o que é GOR.

Por isso neste artigo vou transcrever uma apostila que Master Christian criou sobre a filosofia GOR. Por ser extenso, dividirei cada capítulo em um novo artigo, para melhor organização. Peço licença para o Master Christian para disponibilizar a sua apostila para download neste site.

FASE DE TREINAMENTO

A questão de tempo entre Master e kajira é bastante variável. Toda relação goreana é 24×7 no sentido de que a autoridade do Master permeia toda a vida da kajira, mas isso não quer dizer que o Master irá controlar cada movimento da kajira.
Isso se da porque espera-se das kajiras que seja mulheres independentes, pro-ativas e inteligentes e o bom Master irá desenvolver tais características nelas.
Desta forma o tempo necessário para se ser kajira não é tanto que inviabilize as vida prática da kajira mas certamente envolverá algum tempo além do passado junto ao Master porque a kajira terá de estudar, fazer preparações e planejar coisas, sempre no sentido de servir o seu Dono.O treinamento das kajiras é discutido em diversos dos livros da saga goreana, entretanto a descrição não é suficiente para se implementar um treinamento realmente idêntico ao dos livros assim cada Master tem seu próprio processo de treinamento.
Apesar da inexistência de um formato completo existem algumas referências que permitem delinear elemento mínimos em um treinamento, tais como o treinamento das posições goreanas básicas, de comportamento, de sensualidade, de liturgia, entre outros.
O processo de treinamento básico de Alkania tem uma duração mínima de cinco meses, embora nunca uma kajira tenha cumprido o treinamento em sua duração mínima. Ainda segundo as normas de Alkania durante a primeira faze do treinamento a escrava candidata a kajira não tem seu nome trocado, não recebe coleira ou título e apenas recebe um indicativo de posse como em branca_CSoG. Quando passa para a segunda faze do treinamento, e até o final deste, dela recebe o novo nome, uma coleira de treinamento, o título de barbárian kajira e passa a usar a indicação que será feita definitiva se ela concluir o processo de treinamento e que tem a forma: nalani{CSoG}. Ao terminar o treinamento básico a kajira passa a usar o título de kajira, sem o “barbarian”, e recebe a coleira definitiva. A partir deste momento, caso a kajira apresente habilidades específicas ela pode começar um dos treinamentos para se tornar uma kajira especialista como uma fist-girl ou como uma personal serving slave.
Uma nota sobre formas de representação virtual da relação de posse. Em Alkania utilizamos a forma clássica nome{Dono} de representação que é internacionalmente reconhecida como identificação de escrava encoleirada. Neste formato as iniciais do Dono parecem como um sobrenome no mesmo sentido que os sobrenomes ocidentais, isso é uma referência de propriedade ou origem.

Sobre kajiras que não se adaptaram por qualquer motivo. O direito inalienável da kajira de entregar a coleira a qualquer tempo têm seu equivalente no direito do Dono de retirar a coleira de qualquer kajira. Se a kajira, ou a candidata, não cumpre os requisitos ou se a relação se esgota é dever do Master informar a kajira e liberta-la. Não há muitas formalidades neste processo exceto o fato que a kajira deve devolver a coleira e outros objetos específicos da relação Master-kajira, incluindo o nome que lhe tenha sido dado.

A grande obrigação da kajira é servir ao seu Senhor em todas as dimensões sensoriais, emocionas, intelectuais e práticas fazendo-se agradável e útil a todo tempo. Isso é o que se buscará desenvolver na kajira durante o treinamento e o que se esperará dela depois de treinada.
Outros aspectos que serão desenvolvidos na kajira em treinamento e esperados da kajira treinada são: a sua feminilidade, sensualidade, proatividade, inteligência, cultura, auto-controle, auto-conhecimento e paz interior, entre outras.

DANÇA GOREANA

Em online Gor é muito comum um Master ordenar que Suas kajiras façam uma descriçao de como dançariam para Ele. Na verdade o que é oferecido nesses casos é a beleza do texto, que, como uma poesia e como o online serve, agradam e estimulam. Também é uma chance que a kajira tem de expressar seus sentimentos e emoçoes. Atravez da dança, ou da descriçao dos movimentos e da expressao das reaçoes emocionais que tem ao faze-lo a kajira deixa a mostra seus traços, fisicos e psicológicos.

Existem várias danças Goreanas e cada uma tem suas caracteristicas. Uma delas é a needs dance. Nela a kajira deve se focar em expressar o desejo que tem em servir e ser considerada agradável. Segue a minha NEED DANCE, que é a proosito, meu tipo de dança goreana favorito.

tavi é levada para a pequena arena. Duas outras escravas seguram seus braços suavemente, sorrindo. O Hall está silencioso, exceto pelo barulho das correntes pesadas que restringem temporariamente seus movimentos.A menina a sua direita solta seus pés enquanto a outra ajeita carinhosamente seus longos cabelos loiros. tavi sorri timidamente, e levanta seu olhar,decorando a imagem de seu Dono. Ele nao sorri. Apenas espera… ela sente seu corpo tremer por um instante. Sua mente grita, implora por um sinal que seja de aprovação. Ele permanece impassível. tavi abaixa a cabeça.
Do hall se escuta o som da percussão. Batidas inicialmente suaves, como o ritmo de um coração calmo que repentinamente torna-se violento. Uma escrava de olhar malicioso sorri em suas sedas amarelas e poe seus lábios vermelhos sob a flauta, soprando notas belas e precisas.
tavi fixa seus olhos castanhos vacilantes nas botas de seu Senhor. A musica aos poucos a faz movimentar-se lateralmente. Seu corpo torna-se uma onda em busca do balanço perfeito e agradável para aquele que a domina. As mãos sobem, percorrendo vagarosamente todo seu corpo, como se o mostrasse, oferecesse… seus pulsos frágeis se cruzam acima da cabeça e ela então permite que a batida instigante da canção tome conta dos seus sentidos.

Olhos fechados, lábios molhados, ela dança pra Ele, ignorando o cheiro dos outros homens que assistem ao redor. Entre dezenas de cheiros está o Dele, único, sedutor. Tomada por desejo ela sente-se por um minuto a mais suja e desprezível das escravas, dançando seus instintos mais baixos, mais impuros. Então seus dedos tocam seu pescoço. A coleira a lembra que sendo Dele, ela pode ser ela mesma, na sua virtude e em seu cio. Então ela sorri com liberdade e seus olhos se cruzam com os Dele. Ele observa atentamente o leve momento dos seios nus de sua escrava.
Ela vira-se de costas repentinamente. Assim permanece, movendo-se pra cima e para baixo… olhando pra traz de tempos em tempos, percebendo que Ele agora sorri. Seu desejo de agrada-lo grita satisfeito. Ela gira em êxtase, deslizando suas coxas uma sob a outra, já molhadas de suor e desejo. O fogo ilumina seu corpo claro e rosado, enquanto ela se livra do pequeno pedaço de seda vermelha, expondo para Ele o que Ele conhece tão bem. Seu pé direito toca o joelho esquerdo, formando um triangulo provocante e ela então ajoelha-se, ainda movendo-se ao ritmo agora frenético da musica. As batidas finalmente fundem-se com o som de seu próprio coração cativo.
Ao chão, ela arrasta-se até estar aos pés de seu Senhor. Os cabelos balançam com cada movimento, ondulando, como se dançassem também. Ela dança inteira, cada parte de seu corpo entrega-se finalmente ao desejo e ao medo que tem de não ser boa o suficiente… Os olhos inseguros se enchem de lágrimas… os lábios molham-se de vontade de servir. Dividida entre a felicidade mais completa e o temor, ela estende sua mão na direção do seu Senhor e como se sua vida dependesse disso, implora:
- Máster, por favor, use Sua menina essa noite

(Texto by Tavi)

Sem comentários:

Enviar um comentário