sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eis um texto maravilhoso de uma kajira norte-americana chamada kaylee, publicado em 2001.

Responsabilidade numa relação D/s


Eis um texto maravilhoso de uma kajira norte-americana chamada kaylee, publicado em 2001.



Quem carrega a responsabilidade de uma relação D/s?

Acredito que haja um abismo entre ser responsável para com alguém e por alguém. Meu dono não é responsável para comigo. Ele é responsável por ele mesmo. Meu dono tem uma responsabilidade para com ele mesmo, de assegurar que ele se preocupa com as necessidades de uma outra pessoa viva que depende dele, em consonância com sua ética, sua moral e seu senso de honra.

Eu creio que eu era pessoalmente responsável por ter certeza de colocar minha vida nas mãos de um homem que era capaz de exercer total controle sobre mim. Eu era pessoalmente responsável por ser totalmente honesta comigo mesma, por descobrir se eu era capaz de viver como uma escrava antes de pensar em querer esta condição, independentemente de quão desejável o termo soava. Eu sou pessoalmente responsável por entender totalmente onde estava me metendo e por entender que todas minhas escolhas trazem conseqüências, e que tenho que aceitar as conseqüências das minhas ações e escolhas, incluindo a de me ajoelhar na frente do homem que, em última instância, seria meu dono.

Ele me deu responsabilidades. Em sou responsável, para com ele, por comunicar adequadamente meus desejos e minhas necessidades, sem expectativa ou exigência, e garantir que conheço a diferença entre “necessidade” e “desejo”. Às vezes, não é fácil, mas creio que isto também se torna mais fácil com o passar do tempo.



Escrito por Sicander às 16h09

Sem comentários:

Enviar um comentário