sexta-feira, 8 de abril de 2011

CONHECENDO O CAMINHO GOREANO:



Conheci Gor como a grande a maioria dos praticantes e admiradores da filosofia Goreana no Brasil, através do mundo BDSM, onde praticava D/s, embora não satisfeita com as relações DOM/sub. Após ter o primeiro contato com essa nova (ou será muito antiga?) forma de pensar e viver me identifiquei imediatamente, de corpo e alma, descobri que nasci kajira e só conheceria o prazer e a felicidade após assumir como estilo de vida. Comecei a buscar informações na internet mas tem poucas coisas, infelizmente não existem livros traduzidos no Brasil o que dificulta a divulgação. Tento não ferir direitos autorais, vou caminhando e aprendendo a cada dia com quem sabe mais.... Tudo que se pesquisa sobre Gor está ligado a direitos autorais e como não tenho nenhum objetivo comercial com este blog sempre citarei a fonte de pesquisa. Embora o movimento Goreano no Brasil esteja ainda muito ligado ao BDSM, existem grupos em luta para se organizar e isso é muito bom, principalmente em São Paulo. Moro no Rio de Janeiro e meu sonho é um dia visitar Alkania... No mundo inteiro Gor é praticado de diversas formas, sendo a virtual a mais comum e com algumas particularidades, pois aqui no Brail se inclui práticas SM, que não pertencem a Gor, porém foram incorporadas nesse sincretismo tão característico do brasileiro. MASTERS GOREANOS , na sua maioria, são sádicos e continuam suas práticas SM como é o caso do MASTER FALCON, à quem pertenço.
Para quem ainda não conhece a filosofia e o mundo Goreano podemos dizer que se originou da inspiração e pesquisa do escritor John Norman (pseudónimo) ,autor de uma série de 26 livros de ficção sobre o planeta denominado GOR e qualquer referencia ao seu trabalho deve ser encaminhado a Gor Magazine Caixa Postal 9, Flushing New York 11358.
Comentários, sugestões e tudo que acrescente informação e eventos com relação à cultura Goreana fiquem a vontade em postar sua manifestação pessoal. Teremos uma página só para eventos Goreanos e também de práticas BDSM, afinal não temos preconceitos.
Espero que apreciem a leitura, sejam muito bem vindo(a)s !

I wish you well
hariel, kajira pleasure slave of MASTER FALCON, WARRIOR OF GOR

Sem comentários:

Enviar um comentário