domingo, 5 de dezembro de 2010



Conheço pouco sobre a filosofia Goreana entretanto, quero aqui falar sobre uma das posições mais lindas que já vi na minha vida de submissa é a NADU. Para mim, essa posição tem um significado tremendo, não só pelo que siginifica em GOR.


Muitas vezes falamos" Dono sou SUA", Com a NADU, dizemos isso com o corpo, nos posicionamos de uma forma tao despojada, manifestamos toda entrega. Para mim é algo mais significativo e de extremo prazer.


Pesquisando sobre a NADU, achei um texto bem explicativo e gostaria de compartilhar.




"Nadu é geralmente a primeira posição kajira que uma escrava deve aprender. O comando Nadu significa, literalmente, que a escrava deve ajoelhar-se. O Mestre pode também indicar que quer que sua escrava tome essa posição separando os dois primeiros dedos de sua mão. A escrava deve então ajoelhar sobre seus calcanhares com suas costas retas, as mãos em suas coxas (palmas para baixo ou para cima) e sua cabeça elevada, os olhos baixos. Se for uma Pleasure Slave (escrava de prazer), ela deve ajoelhar-se com seus joelhos amplamente afastados.
Se for uma Tower Slave ou uma Free Woman’s house slave (escrava doméstica de uma mulher livre), deve ajoelhar-se com os joelhos unidos. A não ser que ela seja especificamente instruída de outra maneira, a escrava deve saudar seu Mestre na posição de joelhos quando ele retorna à casa e deve permanecer assim até ser ordenada a se mover ou que lhe seja dada permissão para adotar uma diferente posição."









Postado por josie às Domingo, Julho 11, 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário