terça-feira, 2 de novembro de 2010

Amos_y_kajiras

".................... Acordei de madrugada Gorean pés. Eu coloquei minhas mãos em seus tornozelos, com cuidado para não conhecer o assunto. Beijei-a com todos os meus pés delicadamente, sentindo o ar entre meus lábios aquele beijo não era conhecido. Eu não quero ficar louco, porque um escravo teria acordado. Então me deitei ao lado dela de alegria, de felicidade plena. entro da cintura na minha barriga, meus seios livre antes, melhor para ver o homem que me possuiu. Eu próprio a noite toda. Dentro da coxa esquerda, marrom-avermelhada, seca agora era um filete de sangue, meu sangue de uma virgem, que ele nunca mas mais uma vez o meu corpo também. Ele, como parte de um ritual antigo, me obrigou a experimentar, tomou a ponta de um dedo e inseri-lo em minha boca, fazendo com que a entrada em meu próprio corpo o resultado de sua vitória, do meu estupro, meu defloramento, enquanto segurando firmemente sua cabeça para olhar para ele como ele engoliu. Eu nunca vou esquecer o sabor, ou como tranquila e segura, que estava olhando para mim, como mestre. Então se meu corpo ainda está se recuperando seu primeiro assalto, mais uma vez aproveitar a minha vulneráveis macio e fresco. Eu não tinha nenhuma consideração, já que ele era um escravo. apertei contra ele, amá-lo. Muito do que a menina começou naquela noite. Que me mostrou obediente animado, apesar da minha lesão, sabendo que se ele não e seria cruelmente castigado. Quão feliz eu estava servindo, desta forma, completamente à sua mercê. Nenhuma mulher que não tenha sido detida, possuído da verdade, não sei a alegria de ser um escravo ......................"

http://www.mundogor.com/Amos_y_kajiras/inicio.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário