sexta-feira, 23 de julho de 2010

Amor

É um momento bonito quando a mulher percebe que o homem a quem ela pertence é dono do seu coração e que o homem percebe que a garota que ele comprou, que olha para ele com lágrimas nos olhos, é dona do seu coração.

Então, o único perigo é que ele enfraqueça. É preciso ser forte com uma escrava amada. Se você realmente a ama, você será forte. A escravidão na qual uma escrava amada é mantida é extremamente profunda. Ela deve servir com uma perfeição que atordoará e amedrontará outras garotas. Se ela falhar, mesmo em relação a uma coisa tão insignificante que a falha, se fosse cometida por outra garota, seria ignorada ou, talvez, seria motivo de uma reprimenda, ela, provavelmente será amarrada à argola de escravas e chicoteada.

Há uma boa razão para tanto: ela é uma escrava amada; nenhuma mulher pode ser mais objeto do poder de um homem e, com nenhuma outra mulher, deve ser ele mais exigente.

(Beasts of Gor)
O amor de uma escrava é o mais absoluto e profundo que qualquer mulher pode dar a um homem. O amor faz de uma mulher a escrava de um homem e a abrangência deste amor requer que ela seja, de verdade, sua escrava.

(Magicians of Gor)























Amor

Sem comentários:

Enviar um comentário