segunda-feira, 28 de junho de 2010

Outros Comandos

Kajirae muitas vezes são recompensadas com bolinhos quando são agradáveis. Se em um momento, o mestre mandar a kajira “coma-o muito lentamente e faça com que dure bastante tempo”. Isto significa que a kajira deve comer os doces incrivelmente devagar, quase os tocando. Primeiramente ela passará a língua sobre o doce, apenas dando mordidelas, de vez em quando. Isto serve para colocá-la em uma boa disciplina, e é um bom exercício para a língua, e aumenta o calor sexual. Um mestre também pode mandar uma kajira comer outros itens desta forma, além destes bolinhos.

Quando um Mestre quer sua Kajira de Prazer em sua casa, ele diz para a kajira: “Acenda a lâmpada do Amor”, a lâmpada do encanto. A Kajira irá acender as luzes e coloca-la na janela de modo que o Mestre não será perturbado.

“LÁBIOS” é o comando para que uma kajira mostre os lábios, como se estivesse pronta para beijar alguém. Ela não pode quebrar esse comando até que tenha sido beijada por seu Mestre.

“FALAR COMO KAJIRA” é um comando para uma kajira falar apenas na terceira pessoa. Alguns acreditam erroneamente que todas as kajiras falam em terceira pessoa. Os romances embora tenham um grande número de exemplos onde escravos comumente falam em primeira pessoa. Também é comum que escravos falem em terceira pessoa, mas não é em absoluto. Tudo depende de cada Mestre e a formação de cada kajira. Não é errado para uma kajira usar a primeira pessoa, a menos que ela esteja sob ordens especificas para falar na terceira pessoa.

“MOSTRAR REBELDIA” é um comando cruel, onde uma falsa rebeldia é permitida. “NADU” é o comando que normalmente indica o fim da rebeldia falsa da Kajira. Quando a kajira é permitido desafiar, é muito bom traze-la de volta sob um controle absoluto.

“SANDÁLIAS” é um comando para uma kajira colocar as sandálias (ou sapatos) no mestre. A kajira inicia por beijar as sandálias. Então ela coloca as sandálias nos pés do Mestre, afivela ou amarra-as bem, e beija cada nó quando ela completa. Após amarrar as duas sandálias, ela põe a cabeça entre os pés em um gracioso gesto de submissão.

“FINGIR DESINTERESSE” é um comando perigoso. Geralmente é dado a uma kajira, à qual se pretende emprestar para um convidado. Ele deve fingir desinteresse e, por vezes, se opor ao mestre, porém para o hóspede ou convidado, ela deve continuar a servir com perfeição absoluta. Ela então é gradualmente permitida mostrar seus verdadeiros sentimentos, dando a impressão de ter sido seduzida pelo convidado ou hóspede. Algumas pessoas podem se irritar com esta “brincadeira” se descobrirem a verdade. Deve-se avisar o hospede ou convidado, bem antes de tentar esta brincadeira. " Show rebellion " is a cruel command, where a mock rebellion is permi

“CABELO” é um comando dado geralmente em festas e banquetes, Uma kajira se ajoelha perante um hóspede ou convidado, e abaixa a cabeça. O hóspede ou convidado poderá, em seguida, limpar as mãos no cabelo da kajira. Guardanapos aparentemente não são uma grande coisa em tais festas.
Postado por Mestre Lenhard de Turia

Sem comentários:

Enviar um comentário