sábado, 25 de junho de 2011

Para meu único Dono Master Navall....



São Paulo,25 de junho de 2011
Para meu único Dono Master Navall....
Depois de longas ferias estou aqui novamente para levar até voces seguidores, amigos e parceiros de nosso site tudo o que rola no mundo virtual. Quem me conhece e quem ainda não teve oportunidade de conhecer eu sou a {milena}_Master Navall, uma mulher com alma, sedutora, kajira, escrava, mas também menina, inocente, doce, romontica.
O encanto que o Dono me proporciona me fazem sempre voltar para ti. Todos os dias, uma conquista a cada minuto, um pensar sem razão e se sentir apenas a emoção de estar ao teu lado. Esqueço tudo se possível até de mim, porque do teu lado sou feliz, completa e realizada. Estar contigo é sempre uma alegria, o que não esta bom fica ótimo e o que está ótimo fica perfeito. Não me imagino infeliz ao seu lado Dono, não tem dias ruim pois estou ao seu lado Dono.
Quando te vejo sinto a tua presença Dono. Meu dia ganha mais luz, mas quando o Dono vai embora sinto a tua falta, meu coração fica meio descontrolado, mas quando o Dono esta por perto meu coração dispara, quando lhe vejo meu coração fica todo alegre, como se fosse a primeira vez em que lhe conheci .
Me entregar a ti como sendo a primeira vez, com paixão, com loucura, pois sempre te querendo te amado fazendo do Dono o homem mais feliz do mundo, pois só assim tua tristeza se transformara em um sorrio lindo iluminado em teu rosto lindo, beijarei com carinho, com amor, como sua mulher, escrava e kajira, por te-lo perto de mim, poder servi-lo é honrar seu nome amado Dono de mim.
Pois estarei ao seu lado para protege-lo , assim como saber que sou protegida pelo Dono, pois te quero a cada dia como se fosse o ultimo de minha vida, pois apenas desta forma será intenso sempre, pois não me imagino sem o Dono ao meu lado . O que posso dizer desse homem que vem ganhando meu respeito, amor e admira o a cada dia . Por estar sempre do meu lado, para me chamar até a razão, quando estou fora de mim , por isto te amo a cada dia mais Dono.
É com muita alegria que estou ao seu lado Dono, desejo muita só de, e muita calma para continuar a sua jornada , e nada neste mundo ir atrapalhar o seu caminho, pois estarei sempre contigo ao seu lado, para que assim o Dono possa chegar ao seu propósito e meta da sua vida, pois o Dono é a minha razão de viver. Estou ao seu lado Dono de mim Master Navall . Te amo muito amado Dono...
{milena}_Master Navall


Sem comentários:

Enviar um comentário