quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Kajira - a submissão final feminina



03 de maio de 2007
escravas Gorean são chamados de "kajira" ou "sa'fora" (filha da cadeia). Estes são principalmente mulheres, que segundo a filosofia Gorean, são considerados submissos por natureza e sua missão é agradar o mestre. Homens são de outra maneira dominante e tem poder absoluto sobre uma mulher.

Marca e colar

Como parte da filosofia, escrava Gorean sofrerá certo ritual, o que significa que ela deve ser de marca e de colarinho. Uma marca é um sinal de que é queimado para sua carne e por este ato, ela vai perceber sua escravidão. Uma das marcas internacionais mais comum é "kef" letra que é normalmente colocado na parte superior da coxa esquerda. Isso não é meramente um ato físico para marcar a posse do capitão, mas o ritual que tem profundo significado psicológico. O colar é posto a kajira para indicar seu mestre.

serviço Sexual

escravo Gorean está sempre disponível para a servidão do mestre para fins sexuais, mas o conceito não implica em ato sexual forçado ou sadismo. Kajira entra em contato com sua feminilidade, por meio de escravidão. No entanto, isso não significa que a inibição sexual, como sua necessidade natural de submissa pede a ela para encontrar a satisfação de ser usado.

etiqueta Kajira

escrava Gorean não vai chamar-se na primeira pessoa e seu nome será escrito com letras minúsculas. Ela vai sempre pedir permissão e pedir perdão, caso ela comete um erro. Não há espaço para os argumentos do lado do escravo Gorean.

Embora Kajira deverá servir para uso sexual, o mestre normalmente demanda outras habilidades, como manter a família, sendo capaz de se comunicar de forma inteligente, o jogo de instrumentos musicais, dançar, cantar, vestir-se de modo a que apelar aos gostos de mestrado.

Kajira é suposto vestir roupas específicas para dar-lhe prazer Mestrado estética. Pode-se identificar Kajira por coisas como a perfuração da orelha, ou as correntes usadas em determinado arranjo, sinos escravo, escravo ou pano contas bina (jóias de madeira ou vidro). Todos esses acessórios e roupas não são detidas por Kajira e pode ser tirado. Muitas vezes, ela vai usar nada para que ela esteja sempre disponível para seu mestre. Mas se o mestre quer ver seu escravo olhar mais interessante, ele pode pedir a ela para vestir de determinada maneira.

Kajira não tem absolutamente nenhum direito: ela pode ser vendida, seu nome pode ser alterado, ela pode ser fome ou punido e sua servidão é o único significado de sua vida. Se todas as emoções surgem inadequada, devem ser suaves para aperfeiçoar a escravidão.

Postado por: Angie Permalink | Comentários Adicionar | Veja os comentários [16]

Sem comentários:

Enviar um comentário