quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Deveres e Direitos de uma escrava (Kajira) Goreana:



O mundo de Gor é um mundo de ficção científica / fantasia criado por John Frederick Lange, professor de filosofia do Queens College em Nova York sob o pseudônimo de John Norman.

Este mundo é uma realidade diferente da terra e tem como objetivo oferecer uma visão de mundo de John Norman, que é, é mais ou menos compartilhados por aqueles que se identificam como Goreans (Seguir ou não a filosofia é ordem de cada um).

Neste mundo ficcional de escravidão é uma prática normal e, muitas vezes as mulheres são capturadas e levadas à condição de escravas. escravos Gorean são chamados kajiras, que é simplesmente a palavra da língua Gorean para escravo.

Não se pede não se compra em algumas vezes senhores vendem suas escravas ou doam por ja não mais o servirem ou simplesmente são capturadas e levadas a força.

Antes de discutir as obrigações de uma kajira Gorean é importante observar quatro pontos que separam kajira, kajira Gor, da Terra. (Diga-se RL)

• Em Gorean escravidão é uma instituição social, por isso um dos kajira Gor pode ser e geralmente é, escravizados contra a sua vontade, enquanto a terra em uma kajira é por escolha, de consciência ou da natureza.
• Uma mulher Gorean, mesmo uma mulher livre é educado para saber tudo o que uma kajira deve saber todas as formas de servir e agradar a Deus. Isso ocorre porque há sempre a possibilidade de Gor que uma mulher livre é capturado e escravizado.


• Uma mulher tem a liberdade de ser plenamente sua feminilidade no sentido de que não se espera que entrem em concorrência com os homens ou tentar substituí-los. Ela tem a liberdade de ser mulher, sem as pressões típicas da cultura ocidental na Terra.

• Uma kajira de Gor é livre para viver sua sexualidade, sem qualquer forma de limitação ou prejuízo, isso é inerente ao estatuto de kajira como a completa ausência de direitos e, claro, acompanhado de uma completa ausência de vergonha ou timidez.

Essas diferenças devem estar na mente do Senhor dos Gor desde que lutando com as limitações de sua kajiras, não no sentido de que deve ser dispensado a funcionar plenamente em sua condição, mas deve ser uma preocupação em um livro de ajuda com amor, paciência e determinação para superar essas limitações.

Apesar destas diferenças podem ser atribuídas várias semelhanças entre as obrigações do kajiras de gor e as da Terra , podem ser divididos em três categorias:


-obrigações com o seu Senhor;

-obrigações Goreans outros estão livres ou não,

- deveres para com a filosofia Gorean..

As obrigações com o seu Senhor, e sempre deve ser, a principal preocupação de uma kajira, e que o seu Senhor, deve todo o respeito e medo e que precisa de uma boa exibição no primeiro lugar.


Estas obrigações são:

• obediência incondicional.. Sem reservas de manipulação, tentada ou preconcebido.

• Disponibilidade total. A vontade do Senhor deve ser colocado acima das outras obrigações.

• Procurar o mais completo e total bem-estar do seu Senhor. Este deve ser o objetivo da existência da kajira e sua maior preocupação. Uma kajira nunca pode mentir para o seu Senhor, ou permitir este padrão para formar uma idéia errada sobre os limites das suas competências e conhecimentos.
• Tenha em mente o seu estatuto como um mestre para agir em conformidade.

• Saber quando e como declarar seus pontos de vista de uma maneira que não prejudiquem a transparência ou o comportamento adequado em uma kajira.
• Seja gentil com todos os sentidos do seu Senhor, visão, audição, olfato, paladar, tato e inteligência. Esta obrigação não é limitada a quando na presença de seu Senhor, mas deve ser um estado permanente na kajira, parte de sua natureza.
• Assegurar, na medida das suas competências e possibilidades, uma atmosfera amigável para todos os sentidos do seu Senhor.
• Desenvolver habilidades e competências nas áreas acima mencionadas.
• Entender que a falta de habilidade ou competência não deve ser usado como uma desculpa para a falta de cuidado, atenção e dedicação.
• Assumir a responsabilidade por seus erros e aceitar a punição, resultando em sua apresentação.

• Respeitar as regras e liturgias definida pelo seu Senhor.

• Preservar a imagem a honra do seu Mestre na frente dos outros através de uma performance impecável.

• Preservar a imagem da honra e forma física ao fazer frente com Seu Mestre e outros numa performance impecável.

• Mantenha os cuidados de seu mestre como de sua própria vida e como uma maneira de estar em sempre em melhores condições para servir o Seu Senhor.

Obrigações de uma kajira são: Em relação a Outros livres, os Senhores Goreans, Mulheres livres Gorean BDSM, Femdom sexo Qualquer Obrigações kajira.

• Mostre respeito primeiro aos senhores do Gor, então Gorean mulheres livres.

• Respeitar sua primeira senhora do Gor, Gorean livres então Mulheres.

Esta ordem representa a hierarquia dentro do mundo Gorean e deve ser respeitado.

Isso representa ordem do mundo na hierarquia dentro Gorean e DEVE ser respeitado.

Se há membros do conselho de qualquer líder do grupo Gorean estas devem ser respeitadas acima de outros senhores Goreans presentes, com excepção dos respectivos proprietários.

Finalmente, uma kajira tem um último conjunto de direitos, como resultado da sua obrigação de ser sempre agradáveis em seu comportamento :
• educação, cortesia e da convivência. • educação, cortesia e da coexistência.

• Disponibilidade para o ensino de posições, técnicas e aspectos litúrgicos, quando conhecido. • DISPONIBILIDADE de ensino ou de Posições, técnicas e aspectos litúrgicos, quando conhecer.

• Humildade e vontade de aprender posições, técnicas e aspectos litúrgicos, estar na companhia de uma kajira, mais experientes.

• Boa vontade de aprender e humildade, Posições, técnicas e aspectos litúrgicos .

As listas acima não pretendem ser exaustivas, nem são um conjunto de regras a ser lembrada e repetida, são apenas para orientação sobre o que procurar em si kajiras recordando sempre que estar kajira é um processo de crescimento constante e não uma estado cristalizado.

Eles também são para a orientação sobre o que esperar e como treinar uma kajira com amor, paciência e firmeza, buscando sempre evitar o comportamento arbitrário que desonra o nome ou a filosofia Gorean. Como treinar uma kajira com amor, paciência e firmeza, procurando evitar a dês honra ou comportamento arbitrário em nome dafilosofia Gorean.


Reedição por Rick Reymond retirado de Master Navall



Read more: http://www.blackangelsl.net/2010/deveres-e-direitos-de-uma-kajira/#ixzz1CI5FECt3

1 comentário:

  1. gostaria de conhecer melhor a srta, visite meu blog por favor http://mestreespancador.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar