sábado, 24 de julho de 2010

Efeitos Libertadores da Coleira

Em relação aos “efeitos libertadores” da coleira, a escrava é livre de muitas pressões sociais às quais, devido à sua liberdade, a mulher livre deve ficar submissa.

A mulher livre, por exemplo, pode temer que os homens saibam de sua vitalidade sexual. Não seria conveniente que eles soubessem que uma criatura nobre é uma cadela lambedora, indefesa e ofegante na cama.

A escrava, por sua vez, não tem este problema.

Ela sabe que pertence a uma categoria de mulheres para a qual respeito não deve ser e não será mostrado. Ela, a escrava, sabe que se espera que ela seja um animal obediente e lascivo nos braços do seu dono ou, se permitido, na cama dele. De fato, ela será severamente castigada se assim não for.

Assim, ela tem liberdade para revelar sem reserva, prazerosa e gloriosamente, sua sensualidade.

(Guardsman of Gor)

1 comentário:

  1. JOÃO CAP.11 (25) – Disse-lhes Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;(26)-E todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isto?

    existe quem quer lhe destruir, lhe fazer infeliz, tirar suas vitórias, lhe enganar, quando mais vc acha que está protegida, pode ser quando mais está enganada..

    Existe quem lhe ama, quer ver vc feliz, que demonstrou todo amor por ti, que lhe entregarás a vitória, e nunca lhe enganará, pois nele está a verdade, mesmo que vc não goste, ele sempre lhe dirá a verdade, para que vc nunca seje enganada..

    ficou legal seu blogger.
    quando der visite o meu
    deixe recados..
    abraços..

    Jesus te Ama!!!
    o maior templo é vc... tenha sempre suas referências em Deus.. . Deus nunca erra..
    “ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João cap.14 -6)

    ResponderEliminar