quarta-feira, 28 de julho de 2010

AO DONO DE MIM




Dono de mim com
O teu olhar marcante,
que invadiu minha alma ,meu coração
Que tatuou seu nome em meu coração
E me fez ser sua escrava ,Kadelinha milena
Que com um simples gesto, de um Dominador
E com o seu ,sorriso lindo me conquistou
Pude ter a certeza que,seria a sua
Escrava para ,honrar seu nome
Teu beijo me deixa sem ar
Louca a transpirando e o
Quão e maravilho e ter suas
Belas mãos em cima de Mim e muito bom
Te-lo e saber que tenho uma
Pessoal tão maravilhosa ,em minha vida
Sabe dono de mim nunca
Fui de acreditar em milagres
Mas agora eu acredito pois
Meu anjo da guarda lhe trouxe
Para a minha vida e sou muito feliz
Em poder servi-lo sempre
De sua kadelinha milena
Sempre sua dono de mim
Beijos aos seus pes pois
E onde eu adoro esta sempre
Te adoro dono amado.

sua escrava milena

Sem comentários:

Enviar um comentário