domingo, 6 de junho de 2010



Uso os obstaculos pra abrir as janelas da inteligencia,ser inteligente dentro da filosofia goreana é contornar os conflitos é saber viver, o mar calmo tem todas as luas de Gor e as estrelas como compania as tempestades sempre andam sozinhas.


Ser goreano(a)nao é ser perfeito(a) devemos procurar em nossa pluraridade o que nos faz originais e não perfeitos, mas claro temos todos a mesma filosofia Masters e kajiras se completam não por serem metades mas por serem pessoas inteiras, dispostas em objetivos comuns: alegrias e filosofia que sempre busca crescimento e paz.



Tolerancia é um exercicio diario que nos ensina a ouvir compreender melhor em nossa vida baunilha e aprender a ser uma kajira é sentir, obedecer de coração e crescer em busca da tao almejada serenidade,que faz eu me encontrar como pessoa , como alma submissa



Sou verdadeira sempre ,devo entregar a quem será meu Master até aquilo que nao julgo bonito em mim , pq a consciencia Goreana me fez aprender que a palavra Master não é sinonimo de super homem, mas a palavra kajira é sinonimo de servidão sem reservas



O bem estar do Master deve estar em primeiro lugar, pq esse é o motivo da minha existencia e mesmo que o sol nao brilhar naquela manhã meu corpo feminino e sexual o fará, uma kajira é feita de luz, luz da feminilidade ,da delicadeza ,da educação e acima de tudo da honra e privilegio de estar ali servindo e trazendo pazAntever , na medida de minha habilidade, as necessidades e desejos do Master.



Ser pró-ativa, inteligente e criativa, por isso tomo cultura no meu café da manhã e durmo com ela na minha cabeceira, pra que meus atos sejam a ele motivo sempre de orgulho e carrego a responsabilidade de que serei o reflexo de sua honra, tendo sempre passos gentis e sensatos, todos com a extensão dele que estarão vivendo em mim.



E antes de um dia dizer eu sou kajira, olhar pra dentro de mim e dizer eu sou honrada , estou preparada pra essa entrega incondicional, sou feliz com a minha escolha , estudei, aprendi e cresci, entao posso dizer com humildade eu sou uma kajira.






carinho


yar{MVt}

Sem comentários:

Enviar um comentário