sábado, 19 de junho de 2010



Kajira significa em Gorean Escravo. Mas Tiffany Collins Quando foi seqüestrado orbital da Terra e que trouxe para couter mundo, encontrou-se no trono de uma poderosa cidade como sua "rainha". Mas quando Tiffany Collins Foi da Terra e sequestro Troux ou mundo para couter trono Uma Encontrou-orbital não é tão poderosa rainha Cidade SUA ". Power aparentemente era dela, e ela não sabia que era isso seu verdadeiro papel de um fantoche escravo de um agente da mulher conivente Kurii monstruoso. Foi, aparentemente, poder dela, e ELA Não SUA Verdadeiro Função Percebeu que era um hum hum Boneco de Escravos da mulher agente conivente Kurii monstruoso.

Mas um escravo acorrentado Ela estava destinado a ser, e no decurso do complexo, as lutas, visíveis e invisíveis, entre guerreiros e cidades, entre o Kurii e-Priest Kings, ela teria um papel fundamental. Um Mas Ela estava acorrentado escravos que pretende ser, e não Complexo fazer política cultural, e Visível Invisível, Lutas entre Guerreiros e Cidades, incluindo e-Kurii como Priest Kings, ELA UM Teria papel.

Kajira de Gor é um dos romances mais emocionantemente Vivid John Norman tem escrito. Gor kajira e Um Mais dois romances de John Norman dez excitingly escrita vívida. Aqui está toda a cor e terror de Gor. Aqui estão todos a curto e terror de Gor. Aqui, entre a coroa e grilhões, entre bajulação e submissão total, é o panorama em grande escala desse mundo maravilhoso, bárbaro apenas como Cabot Tarlo sabia. Aqui, entre o coro e Correntes entre bajulação e submissão total e completa na imagem Desse bárbaro, maravilhoso Cabot Tarlo mundo tão sábia.

Copyright © 2000-2010 por Copyright © 2000-2010 por Jonrhus de Gor
Política de Privacidade

Sem comentários:

Enviar um comentário