terça-feira, 29 de junho de 2010

Formas de Punicão



Gor existiam várias formas de punicão los como em resposta de meninas das imprecisas. Alguns deles extremamente perigoso, mesmo na ficção Goreans pelas idiossincrasias da cultura das meninas, o risco era óbvio. ALGUNS dar-lhes muito Perigo, Mesmo NA Ficção Goreans idiossincrasias Pelas meninas da cultura das, ou blefe era óbvia.

Pendurado em um poste
Os escravos eram penduradas em seus pulsos, normalmente nu, dois pólos preso no chão, formando um V invertido Os Escravos em pulsos ERAM SEUS penduradas, normalmente nu, preso Dois Pólos no chão, formando hum V invertido Bound pelos tornozelos ou anéis enterrado no chão ou sobre as bases dos postes. Tornozelos presos por dois anéis OU enterrado sem OU Chão em dois pólos como bases.

Ao pé da cama
Uma forma comum de punição consistia em amarrar a menina acorrentada a um anel no pé da cama de seu mestre, onde permaneceu até que foi reivindicado, estava em um escravo da pele. . Uma Comum de empate maneira punicae consistiu menina acorrentada em um anel hum pé da cama não Seu mestre, permaneceu Até Onde Foi alegado que, hum .. estava em escravos da Pele

Top tapas
Tapa um escravo é comum entre Goreans, sendo estes fortes o suficiente para bater em alguns casos, os escravos sintiensen como o sangue corria de sua boca. Top Comum entre escravos e Um Goreans, Sendo você é ou bateria suficientes fortes ALGUNS casos em escravos que você gosta ou Sangue SUA sintiensen corria a boca.

Punição de restrição de circulação (títulos)
As restrições à circulação eram comuns em Gor forçando escravos para manter as posições de ambos ajoelhados e deitados, total ou parcialmente ligada. Como restrições à Circulação Comuns em ERAM Gor escravos Forcado Manter Posições para que ambos ajoelhados e Deiter, OU total parcialmente ligadas.

A forma peculiar de retenção não é, de objetos permanecerão as meninas da mesma forma que seu mestre lhe diz durante o tempo que ele ordenou. A forma peculiar de Retenção Não é, continua a ser objetos fixos MESMA meninas como forma Diz Seu mestre da LHE durante ou ordenou elemento tempo.

Privação
Os escravos em Gor, por definição, não tem nada que o seu mestre não lhe deu, este é o que é dado pode ser tirado. Os Escravos em Gor, por Definição, nao TEM nada o Seu Mestre para LHE DEU Não, É o Que É esta poderosa como um tiro. Em Gor nudez meninas como ela trabalha para encontrá-lo desconfortável, não por causa de sua nudez a que estão acostumados em particular, se não para o significado público de sua nudez, o que significa que o seu amor por alguma razão não estiver satisfeito com ela e como uma punição em tais condições expostas em público. Em Gor nudez como meninas Trabalho ela-lo achado desconfortável, SUA Não por causa da nudez que está habituado a em particular, ou de sentido Não SUA nudez em público, ou que significa que tanto amor Alguma Não Seu Razão Satisfeito com nunca estive Ela é como punicae em ATSI em Uma Condições pública a posteriori. Assim como as meninas que têm um pedaço de jóias ou móveis, se o seu comportamento não é adequado são privados do mínimo destas propriedades que os diferencia dos outros. Assim como meninas como que TEM UM OU Pedace de Jóias Móveis ser Não É o Seu Comportamento do São privado Adequado A partir dessas propriedades para que pelo menos duas Outros diferença.

Correntes e algemas
Existem diferentes tipos de dispositivos de retenção de uma menina com correntes de Gor, são correntes ou raspadores que são presos à coleira ou anéis diferentes nos pulsos e tornozelos. Existem diferentes tipos de dispositivos com Retenção Uma menina Correntes de Gor, raspadores OU São Correntes que os presos à coleira São OU anéis diferentes pulsos e tornozelos nós. A posição punição referenciado em qualquer dos livros de Norman se refere ao tipo de link chamado "quatro cordas", onde a menina está pulsos e os tornozelos acorrentados entre si e pro grande dificultando a mobilidade do escravo e deixá-lo em um clássica posição de humilhação. A POSIÇÃO dois punicae referenciado Livros em Qualquer Norman tipo AO, comunique link do xamã quatro corda, Onde uma menina é pulsos tornozelos acorrentados e que você e outro pro Mobilidade grande dificuldade para fazer escravos e Deixa-lo em hum POSIÇÃO Classica de humilhação. Os raspadores ou corrente de metal ou couro Bosko é usado para alvejar as meninas de um lado para outro ou para ligá-los uns com os outros. Os raspadores de metal Corrente OU OU É Bosko couro usado para alvejar como Outro meninas UM OU de um lado para o campeonato, uns com você Outros. Um caso especial é a famosa cadeia Gorean danças, onde as meninas expressar sua dominação com diversos movimentos e correntes de fornecer o sinal Amos algemado sumisión.Una forma especial foi o "mancar" um escravo, de modo que a a menina acorrentada com uma pequena seção de um pulso ao tornozelo. Um caso famoso É uma dança especial Cadeia Gorean, Onde meninas como expressar com diferentes Movimentos SUA dominação Correntes e de fornecimento ou Sinal Amos algemeen Foi sumisión.Una forma especial ou "lame Escravos" um, assim com aa menina acorrentada Uma pequena seca pulso AO Tornozelo um.

Grampos Grampos
mandíbulas Gorean ter uma frente de couro trava e impede que o fato físico da comunicação, juntamente com dois pinos de metal algumas seções em torno da cabeça e terminar em uma fechadura com chave, foi usado para impedir a comunicação, mas deixou a menina pronto para continuar o seu trabalho normal, por isso era comum ver garotas jogarem suas tarefas, mas condenado ao silêncio. ter garras Gorean Uma frente couro de travesti e prevenir ou Comunicação da física fato, pinheiros junto com Dois pontos ALGUMAS de metal ao redor da cabeça e terminar em Uma em Fechadura com chave, Foi utilizado para prevenir Comunicação, mas logo Deixou uma menina Trabalho o Seu continuar normal, era isso Comum ver garotas jogarem SUAS Taref, mas condenado ou silêncio.

Brands Marcas
As marcas de Gor tem uma conotação total à escravidão, e todos tinham um k kajiras determinou que, como tal, além disso, houve também diferentes tipos de punição imposta ao tipo de erro ou falta de kajiras, sendo comum a ler em alguns casos, os livros em sua garota exibia coxas diferentes marcas, ladrão, mentiroso e traidor .., essas marcas foram feitas com um ferro em brasa, cada ser forjada com o significado original de cada marca que, além de embaraçar que lhes são impostas meninas respeito que marca todas as vezes que vi o resto das meninas e Goreans Amos suas próprias deficiências. Como marcas Gor TEM Uma conotação à escravidão total, e todos os Determinou kajiras UM Tinham k, como disso, como Além, também tipos diferentes de fascia Houver punicae OU AO tipo Erro de falta de kajiras, Comum Sendo um ALGUNS casos em ler Eu Livros em SUA garota coxa exibia marcas diferentes, Ladrão, mentiroso e traidor .. Foram Feitas Essas marcas COM UM brasa em ferro, cada um sendo falsificados ou com significado original de cada marca, alem de grávida que lhes São imposts meninas Respeito que Acima de tudo, ele marca tudo que eu vi ou então Amos das meninas e Goreans Em suas próprias falhas.

Prazer prazer potro
Em potros clássico Gor não foram utilizados apenas como castigo, se não, ao mesmo tempo e em muitos casos como um meio de mostrar as meninas ou para uso público e privado, estes potros foram equipados com mecanismos de movimento mecânico para poderia ser ajustado na posição vertical ou horizontal para que ele pudesse servir alguns outros fins. Gor Em potros Clássico Não Somente ERAM usado como castigo, não, tempo e UM AO Mesmo em casos como o do Meio Muito meninas OU mostrar públicos e privados de uso, você está equipado com mecanismos de potros Foram movimento mecânico ser ajustado para cortar em POSIÇÃO OU vertical horizontal, de modo Outros aletas elemento ALGUNS Poderia servir.

Arreios
arreios Gor existir em múltiplas culturas diferentes Gorean tinha vários fins diferentes era um feixe de punição generalizada .- Um cinto com um anel através do qual a menina foi amarrada a um poste de punição, que restringe a circulação de acordo com o comprimento da correia deixar o Mestre. Gor arret múltiplas culturas existentes Gorean Vários em hum Tinha barbatanas Feixes punicae diferente foi generalizada UM .- Um cinto com anel Através de uma menina do UM Qual Foi amarrado a punicae pole, o que restringe de Circulação De acordo com o comprimento da correia Deixa ou Mestre.

No remo
Tassa No mar de garotas que foram punidos eles estão vinculados a um remo nas galeras, deixando seu corpo a cada tanque fica submerso em água, em geral, poucos foram bem tratados, uma vez que geralmente eram escravos que remavam na cozinha e da cozinha. Mar Tassa não punida garotas Foram eles que está relacionado com cozinhas hum remo nas, FICA Deixa Seu Corpo cada tanque submerso em água, em geral, tratados Foram Pouco Bem, uma vez Uma escravos que ERAM NA geral da Cozinha Cozinha e remavam.

As Máscaras

Mais prevalente em Tassa que a menina mais bonita é o empate para a figura do brilho dos barcos piratas e escárnio da menina, mostrando e da sua carga. Mais prevalente em Tassa do empate garota É o Mais agradável para uma figura do Brilho dois navios piratas e menina da zombaria, e da SUA mostrando carga.


Haircuts
O corte de cabelo para uma kajira envolve uma humilhação, enquanto que consideram um sinal de beleza, cabelos longos. O tribunal Cabelo é um compreende kajira Uma humilhação, consideram-me enquanto hum Sinal de beleza, cabelos Dela comprado. Em alguns casos o cabelo raspado a zero para tatuar uma mensagem sobre o couro cabeludo. Em ALGUNS casos ou raspagem Cabelo zero tatuagem ou couro cabeludo Uma Mensagem.

Chicote amarração
Esta a forma mais comum de punir um escravo. Esta Comum É UM Mais punir o formulário de Escravos. Para a aplicação dessas penas foram utilizados utensílios e tribos distintas, dependendo da batida em alguns lugares e outros, mas foi o post típico onde a menina estava com as mãos sobre a cabeça e amarrado a um anel pendurado em um pólo único ou de pólos ou mesmo V invertido nas aldeias de carro para o seu nomadismo eram amarrados nas rodas dos carros com os braços cruzados e, ocasionalmente, virou de cabeça para baixo. Dentre as ferramentas utilizadas para a aplicação de punições são: Para uma sanções Dessa Aplicação e utensílios utilizados Tribos Foram diferentes dependendo da chicoteado em ALGUNS sites e Outros, ou postar mais típico Onde Foi uma menina que estava com Mãos na cabeça e um anel UM ligada ao único pendurado OU pólo em pólo OU UM V invertido aldeias Mesmo NAS Seu carro para o nomadismo ERAM dois carros ligados NAS rodas Bracos com você cruzar e, ocasionalmente, Baixo Virou de cabeça. Entre FERRAMENTAS usado como púnica Aplicação: São Paulo

"O kurt, cm chicote cinco caudas de um comprimento de cerca de 2 ah-il entre 90 e 100, cada um com uma alça longa" Ó kurt, comprimento UM cinco caudas de cerca de 2 ah-il entre 90 e 100 centímetros, com chicote Longo UM
"O Quirt. "O Quirt. Uma espécie de chicote de um ou dois ah-il 50-70 cm, dependendo se ele foi um dos Quirt kaiila ou tarlharion. Uma espécie de chicote OU UM Dois ah-il 50-70 centímetros, são elemen Foi dependendo tarlharion UM OU dois kaiila Quirt.
Correias. Correia. Mesmo os cintos usados pelos guerreiros em seus ombros também foram utilizados em um cinto ocasional Mesmo que eu usei em cabelos Foram Também SEUS Guerreiros Ombros ocasionalmente usado
-Varas. -Varas. Kess Varas geralmente apreciada pela sua flexibilidade durante Gor, embora em tempos e lugares foram usados como armas de Lawrence em pântanos ou galhos de árvores na Korr Kess Tahari Pela Varas geral SUA Flexibilidade apreciado durante Gor, embora em tempos Foram e locais utilizados como armas de Lawrence pântano OU NA Arvore em Galhos de Korr Tahari

Garfos e algemas

Os jugos e manilhas de madeira ou pântano Tarhalrion conformado como duas peças articuladas fechadas, deixando mais três furos um central e dois laterais de diâmetro menor diâmetro sendo a colocar estes bonecos, e central para o pescoço, outros tipos span único semelhante ao jugo utilizado para bois com perfurações para a passagem de correias, onde o punho e antebraço estão ligados à esquerda, neste caso o jugo atrás do pescoço da menina. Os sucos e Manilha de UO Madeira Duas Pântano Tarhalrion formado como articulada Afbeelding datado, Mais Três furos UM Deixa Dois central e diâmetro menor diâmetro laterais bonecos Sendo que são colocadas e Pescoço ou central, único span Semelhante Outros tipos AO utilizados para suco bois com um Perfurações Passagem de Correia, ou Punhe e antebraço Esquerda Onde estão ligados, ou suco de se fazer Neste Pescoço da menina atrás.

Sem comentários:

Enviar um comentário