terça-feira, 15 de junho de 2010

COMO RECONHECER UM GOREANO



"O homem que acredita que ter sexo com uma mulher é coisa tão curta e sem importância que caiba nos parâmetros de um plano horizontal, da mera estimulação da pele ou que os resultados provém da simples habilidade dos dedos, é muito ingênuo. Os engenheiros da sexualidade são deploravelmente ignorantes. Mesmo seus artistas e seus poetas têm muito que aprender!"
(Blood Brothers of Gor)- tradução de Lord Sicander

Muitos perguntam o que é ser goreano. Encontram alguns dos belos textos goreanos, como o acima, e se interessam em saber mais. Mas encontrar um verdadeiro goreano não é muito fácil, e, nesta busca, acabam presas de falsos dominadores que se dizem goreanos, mas que, além de não saber o verdadeiro significado de SER GOREANO, acabam por induzir os outros ao erro.
Bom, tem uma forma de identificar um goreano. ELE TEM HONRA.

"A honra é importante para os goreanos de tal maneira que os da terra teriam dificuldades de entender."(Beasts of Gor) - tradução de Lord Sicander

"Para um goreano a vida sem honra é bem pior do que a própria morte."
(Hunter of Gor) - tradução de Lord Sicander

O maior tesouro de um goreano é a sua honra. Um goreano enfrenta seus desafetos abertamente, não se esconde atrás de muros, moitas ou lugares reservados para atacar pelas costas.

Então, cautela. Alguns que já sabem não poder combater com a espada (ou a caneta, ou a palavra) preferem viver em becos e atacar pelas costas. Se procuras a verdade, fuja desses falsos sábios ou guerreiros, que aparentam ser o que não são, pois cedo ou tarde eles te arrastarão para o lodo onde vivem, gritando alto na tentativa de esconder suas próprias fraquezas.

"Sera que não deveria haver mais vergonha por causa da falsidade do que da verdade? Pode realmente existir mais honra na hipocrisia do que na verdade? Parece que não. Nós orgulhamo-nos de nossos mitos, mas eles não passam de paredes de palha que, ao final, devem perecer na chama da verdade."
(Guardsman of Gor) - tradução de Lord Sicander

Sem comentários:

Enviar um comentário