quinta-feira, 27 de maio de 2010

POSIÇÕES PARA AS ESCRAVAS

POSIÇÕES PARA AS ESCRAVAS
Bara
Deita sobre seu abdome, com a testa no chão. Cruza os tornozelos e os pulsos sobre as costas. Espera sem se mover para ser amarrada.

Belly
Deita sobre seu abdome, com o frio do chão no seu corpo. Afasta as pernas alem da linha do ombro e coloca os braços aos lados , palmas para cima, testa no chão.

Bracelets
Ela ajoelha-se, coxas abertas, coluna empinada. Estendem seus braços para frente, pulsos quase juntos preparados para receber as algemas. Cabeça para cima, mas olhar para baixo submissivamente. (nota: o Mestre pode pedir que os punhos estejam às costas.)

Crawl
Ela cai de quatro, com os cotovelos ao chão. Abaixa a cabeça um pouco acima do chão, deixando assim as coxas mais altas. Engatinha então para seu Mestre parando perto de seus pés.
Gorean Bow
Ela ajoelha-se, coxa aberta. Ela então se recosta para trás ate a cabeça encostar-se ao chão e coloca as mãos ao lado. Sobe o Maximo o abdome arqueando as costas. Isto expõe o calor da escrava mostrando seus seios deliciosamente para seu Senhor.

Hair
Ela fica na posição descrita na foto e oferece seu cabelo ao Mestre

Heel
Quando for chamada para ”Heel” deve se ajoelhar atrás do pe esquerdo de seu Mestre e se este se mover ficar sempre atrás dele.
Karta
“Karta” é a posição de obediência. Ajoelha-se ao chão, joelhos bem afastados para poder colocar seu peito no chão, seios e testa no chão, e estendem seus braços completamente à frente, palmas no chão. Mostra respeito. (uma variação é a “suga”, na qual ela cruza aos punhos.)

Ko-lar
O ko-lar, ou posição de encoleiramento, pode ser também chamada de “posição de submissão feminina”. Ela ajoelha-se aos pés de seu Mestre, sentada sobre os tornozelos. Estende os braços para cima, cruzando os punhos. Abaixa a cabeça em submissão. Ajoelhada com as coxas abertas para o prazer dele, coluna elegantemente arqueada com as palmas para cima nas coxas.

Leading Position
Ela rapidamente se aproxima ao lado de seu Mestre, dobrando na cintura, juntando o cabelo para oferecer a Ele. Espera que ele a direcione pelos cabelos.

Leasha
Ela ajoelha-se de costas para seu mestre, coxas abertas, costas arqueadas, cruza os punhos as costas para colocar as algemas se requisitado. Vira a cabeça para a esquerda, olhos baixos, lábios abertos e espera a guia.



Leasha, High




A mesma coisa em pé.
Nadu
Ajoelhada com as coxas abertas para o prazer dele, coluna elegantemente arqueada com as palmas para cima nas coxas.

She-Sleen
De quatro, joelhos e cotovelos no chão, mãos cruzadas na cabeça, erguendo os quadris. Esta pronta para ser açoitada ou possuída como um animal por seu dono.

Slaver’s Kiss
De quatro, testa no chão, quadris alto. Abre as nádegas se expondo ao seu Mestre.

Submission
A escrava ajoelha, dobrando na cintura, encostando as bochechas no chão. Ela pega o pe direito de seu dono e o coloca em sua nuca. Deve assumir esta posição quando desobedeceu e em submissão oferece sua vida ao seu dono.
Sula
Deitada no chão, pernas abertas, punhos cruzados acima da cabeça, olhar baixo, espera para o prazer de seu dono.

Table
A escrava pode ter varias utilidades para seu dono, uma delas é servir de mesa. De quatro e o mais estável possível, para não derramar nada.

Whipping Position
Rapidamente cai de joelhos e levanta os quadris, cruzando as mãos abaixo do abdômen. Espera pelo castigo, prestar atenção se retirou os cabelos, deixando as costas livres.

Algumas posições podem ser impróprias para o seu tipo de dominação, ou você pode querer usar variações e ainda acrescentar o que é mostrado aqui.
INSPEÇÃO
A escrava, normalmente nua, fica em posição de atenção, pernas afastadas além dos ombros, mãos entrelaçadas na nuca, direita acima da esquerda, coluna um pouco arqueada. O que acentua os seios e os genitais. A escrava pode ficar na ponta dos pés. Nesta posição elas ficam totalmente acessíveis. Ela pode ser observada de uma maneira sem obstrução, ou qualquer parte pode ser observada ou tocada.
- - comando de voz = inspeção
- - comando de gesto = bater palmas

Sem comentários:

Enviar um comentário